Fonte da Juventude
A alma penetra tudo e tem a ver com intimidade. Alma é o fôlego de Deus para nós. A alma é a fonte do nosso ser tanto que a Bíblia diz que Deus nos fez alma vivente.
Sempre que abrimos mão da comparação para nos deixarmos conduzir por uma única fonte, corremos o sério risco de levantar a bandeira do absurdo surgido na cabeça de mentes doentes. A lógica jamais dispensará o cuidadoso trabalho de reunir dados dos mais diversos e compará-los até a exaustão, antes de concluir pela verdade que se esconde por trás de todos eles.
Defensores de verdades inegociáveis viram fonte permanente de risco para os que possuem qualquer coisa a esconder, motivo suficiente para se virem transformados em inimigos mortais de quem não poupará meios para destruí-los.
Será que o tempo consola a fonte de dor nos olhos derramandos ou simplesmente observa o lamento triste.
O amor é a fonte de água umido, aos olhos tristes rola no rosto cansado cai na terra refrescando a solidão da poeira no sertão.
O amor é fonte de alegria emoção constante, acontece o melhor aprendizado quando você encontra o amor.
Ela é como o céu novo e horizonte de fonte límpida
É água que quem bebe rejuvenesce e ainda mais vive
É chuva que chove o mel e adoça a pele e seus encantos
É ar que se vive a respirar é magia de voar.
Não se estabeleceu na bíblia com clareza sobre os acordos de ódio e paz. Sendo a maior fonte para a detenção das verdades religiosas a bíblia também revela as maldades de deus. Uma sequência de maldições, crueldades e castigos. São pela falta de domínio de um pai e pelas desobediências de seus próprios filhos. Assim o humano segue transgredindo a exemplo de seu pai, um pai que não consegue dominar seus filhos e como prova de poder lhes impõe castigos e maldições. As verdades bíblicas utilizadas pela religião são além de controversas, incompreensivas, mas sobrenatural é o clímax em que se encontra a Bíblia, uma combinação de verdades e resultados das crenças e superstições religiosas, escritos por homens supostamente guiados por deus através do espirito santo para dar veracidade.
Para Nietzsche
A bíblia é um conjunto de livros que oferece condições para poucos chegarem ao poder glorificado pela divindade onipotente e muitos outros tê-los como uma referência para suas fraquezas humana. (NIETZSCHE).
“Se os ateus estiverem certos, ninguém irá para o inferno.”
(A. Valim)
ALMA ESPIRITUOSA
Em silenciosa Fonte
Um verbo que Alguém conte
Fez Luz no horizonte
Terreno pra ser ponte
Vida pra ser usada
Firmeza na jornada
Em construção da escada
À Divina escalada!
✍️Quando aos outros causamos dores, ela retorna a fonte e nos faz sofrer da pior forma, levando o que temos de mais precioso na vida, os nossos amores.
💔❤️🕉️♾️
✍️Um bom coração é aquele que ilumina a própria Fonte e irradia Luz para onde há escuridão. Um coração "bobo" é aquele que na escuridão do outro se aloja.
♾️🕉️⚕️❤️🫶✔️💓💓💖💖
Bom dia!
Para o Domingo:
Que Deus seja o seu guia. Que seja sua fonte de luz e amor.
Desperte para a vida, para o que traz tranquilidade na alma e boa vibração.
Receba as bênçãos que vem do alto e enalteça em seu coração a felicidade.
Que venham bons ventos, boas energias e boas sintonias.
Que hoje a vida floresça de dentro para fora e que você espalhe em cada cantinho amor, luz e belos sorrisos.
Aproveito o dia de hoje!
