Fome de Conhecimento
Didática é a arte de ensinar, porém toda arte necessita de conhecimento, criatividade e dedicação pra se alcançar o sucesso em sua aplicação.
A Ciência oferece conhecimento da realidade. A Religião, esperança quanto aos seus significados, propósitos e desdobramentos.
Quanto mais informação, menos ilusão. Conhecimento é poder. Não seja formado pela forma de ninguém. Se informe!
Pior do que viver numa ilusão é não fazer nada para sair dela.
É eu queria que as pessoas soubessem o quanto se expressar é algo que nos da auto conhecimento.
A minha geração é uma cheia de pessoas sem perspectivas sentimentais, as quais não se envolvem, não sentem ou não demonstram.
Eu entrei nessa mesma “onda” de querer ser quem eu não sou , de tampar o sol com a peneira, de fingir não sentir nada quando eu sentia tudo menos nada. Quando eu aprendi que expressar é conversar, que conversar é crescer , que crescer é amadurecer, que amadurecer é viver... meu mundo se fez cores!
Tudo que você for fazer faça deixando claro aquilo que sente, aquilo que quer , aquilo que você é!! Deixem as pessoas te amarem pelo que você é, não pelo que você queria ser.. seu espelho sempre tem que refletir você e não uma pessoa que você sabe que não é. Se ame, e ame viver..demonstrar.. sentir.. porque há coisas que você só terá uma única chance de sentir.. então demonstre antes que seja tarde demais, antes que sua única chance tenha passado.
Ser professor não é alcançar metas burocráticas, e sim influenciar alunos, com conhecimento, carinho, carisma e principalmente respeito! Eu conheço um professor assim!
O conhecimento é a espada do sábio, que faz calar e perecer diante de si a intolerância dos ignorantes!!!!!!
Não acumulo nada! Até as ideias e todo o meu conhecimento estão à disposição de quem se interesse. Haverá alguém?
Nada é tão grandioso quanto ao conhecimento adquirido ao longo do tempo.
Todos os esforços superados um dia trará o alento,que buscava nas madrugadas trocada por falta de tempo.
... porque o “conhecimento é esteróide, para minha hipertrofia intelectual, o qual admito, que diariamente necessito de doses cavalares“
"Eu pensei que meu conhecimento me deixaria santo ou que a "igreja" seria uma porta de santidade, mas tudo o que posso sentir é o engano tradicional e a corrupção natural de homens que vendem "bens sagrados"."
Wagne Calixto ✍️📖
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento
- Frases sobre a fome no Brasil que retratam essa dura realidade
- Conhecimento Científico
- Compartilhar conhecimento: frases sobre a transmissão do saber
- Frases sobre buscar conhecimento