Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 428526 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Se o erudito diz gostar do povo,mente; ele gosta mais de si,o povo é genérico.

Inserida por Kllawdessy

A Tribo

Quando essa tribo chegar
E entrar pela porta da frente
Cantando o que mais gostar
Como se fosse gente
Vai fazer o velho corpo cansado
Alegre voltar a dançar
E até essa gente amaldiçoada
Vai ficar tão contente
E até a madrugada
Vai querer balançar
Quando essa tribo chegar
Tudo vai ser diferente
O sol e a lua juntos vão brilhar
Como se fossem parente.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Não confunda amor com gostar, pois só o amor pode completar dois em um só...

Inserida por Kadmyel

serio, qual desenvolvedor pensou que talvez eu pudesse gostar de fazer picaretas?
dar socos em arvores?

Inserida por luizeldorado

"" Não sou uma pessoa perfeita, mas não finjo gostar de alguém que não tenho afinidade, falsidade não é minha companheira....

Inserida por OscarKlemz

"" Um homem pode gostar e viver bem com qualquer mulher, mas será sempre especial e diferente com aquela que ama...

Inserida por OscarKlemz

GOSTAR e dividir uma barra de chocolate e ficar com a maior parte.

AMAR é querer comer a barra de chocolate juntos.

SE APAIXONAR é querer dar uma barra chocolate a todo momento.

Inserida por cesardedeus

Dizer que a educação é prazerosa significa gostar de estudar não outra coisa ao pé da letra.

Inserida por biohelioramos

10 Princípios que devem ser seguidos para se tornar uma pessoa melhor:
Sejas:
1 - O Pai que gostaria de ter tido.
2 - O Filho que gostaria de ter.
3- O cônjuge que sonhou que seus filhos tivessem.
4- O profissional que gostaria de contratar.
5 - O amigo que gostaria que te ouvisse.
6- Respeite seus colegas como gostaria de ser respeitado.
7- Coloque-se no lugar do outro antes de julgar.
8- Não critique pessoas, questione argumentos.
9- Não apresente problemas, de as soluções.
10- Vivas como se o universo conspirasse ao seu favor e não contra você.

Inserida por SERGIOJUIZ

VERGONHA É GOSTAR PELA INTERNET DE ALGUÉM QUE NUNCA VIU.
E DIZER QUE NÃO ACREDITA E GOSTA DE DEUS
PORQUE NUNCA O VIU !!!!

Inserida por atackrepresentacoes

A todo instante penso em ti, será o amor? Este sentimento profundo? Só tempo dirá. Mas o gostar aumenta, a saudade aperta, e distância faz a cada dia querer ficar mais e mais perto de ti.

Inserida por juliana_melo_1

“Se uma pessoa se opuser ao tratamento de Reiki, não o levar a sério ou não gostar pessoalmente do Reikiano, será inteiramente inútil insistir para obter qualquer resultado. Temos o livre-arbítrio que nos faculta a capacidade de rejeitar a energia projetada.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Palavras de amor passam, vão-se embora a procura de um outro gostar, mas carinhos perdidos nunca morrem ficam pra sempre perdidos no olhar.

Inserida por inexoravel

Gostar do mal, não é mal, mal é praticar o mal.

Inserida por Eanes

Quem aprendeu a gostar de café, certamente teve méritos de entender porque precisou tomá-lo.

Inserida por Ralimfr

Como as pessoas podem dizer que amam algo ou alguém que sequer conhecem? No mínimo podem gostar. E isso se chama paixão às cegas.

Inserida por Jailson1983

Amar não é só gostar de alguém,
O gostar tem um efeito comum,te leva ao amor
o Amar tem um afeto incomum
que leva aos que praticam a perfeição!

Inserida por ZeAlcantara

Sou escravo...
Escravo sou do meu coração e sofro com isso, mas pareço gostar de padecer, pois vivo a alimentar o meu algoz.

Inserida por Jailson1983

A vida será sempre essa eterna coisa forçada; Teremos que percorrer caminhos que não iremos gostar, e aceitar decisões que não iremos aprovar.

Inserida por brunadepaulacardoso

Não gosto de primavera nem de chocolate Ate ai tudo bem ninguem e obrigado a gostar de tudo. Acordo de mau humor e continuo assim o dia inteiro. Converso com todos que Pode ser uma das melhores formas de atrair a atençao sendo desta forma conversarem comigo mas não faço amizades assim da noite pra o dia. Enrolo no trabalho Enrolar no trabalho algo nada conveniente acredito que uma mudança de direçao seria o melhor para a grande maioria. às vezes, assim como toda alma vivente, mas adoro estar lá. Quando digo que gosto de alguém é pra valer mas nem por isso vivo dizendo “eu te amo” Claramente no inicio da mensagem logo demostra sermos carentes de ouvir tal palavra AMOR. por aí, demonstro meu afeto com atitudes, não com palavras. Não vivo fazendo poesia Ofato de eu nao fazer poesia Em alguns momentos surge pelo fato de um determinado momento eu ter virado a poesia sarcastica de alguem. pra lua nao dou um sorrindo pra nem para todos que cruzam comigo na rua. Acredite ou não, é assim que eu sou feliz e fico em paz comigo mesma.Fico sim sentindo uma Paz encubada que somente eu sinto. E cada dia me sinto ainda mais solitario em um mundo inabtavel por aqueles que sempre procura a melhor convivencia com os de mais, Assim dia apos dia vou me encontrando preso em um mundo onde ninguem quer se arriscar a entrar e me salvar.Nem todos Gosta de seu vizinho mas Tenta manter uma convivenci pascifica, Nem todos costa de praia mas vai para descobrir, se nela existe algum defeito. Nem todos gosta de jogar bola mas vai ao jogo para nao ficar sozinho na rua. Nem todos gosta de um bate papo em uma causada mas participa para ver se nao estao falando dele, nao somos fam de brincadeiras mas brincamos para nao viras a brincadeira de outros. Adoramos contrariar tudo pelosimples fato de nao sermos vistos como iguais. Sendo assim olhando inumeras atitudes. NAO seria melhor vc olhar para o espelho e se dar conta que o sorriso dos outros em alguns momentos pode ser para fazer vc sorrir tambem. e de que nao custa vc tentar mudar e redescobrir as coisas boas que a vida nos da. que vc nao eo problema de todos mas sim seu problema particular sendo destas forma e andinate assim vc so conseguira oque colheu ate hoje. Nada.

Inserida por MaxDanielAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp