Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 436474 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Está tudo muito ruim, e nós precisamos mais do que nunca ser solidários uns com os outros. Trocar estímulos.

Inserida por usuario452848

Eu sofri muito querendo eternizar tudo, hoje eternizo cada momento!

Inserida por divinaribeiro

O tempo vai dizer se isso é atoa, a gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa.

Inserida por droplets

"O coração da mulher é assim, parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece."

RECEITA DE MULHER
(Vinícius de Moraes)

Para ser uma grande mulher..!!!

É preciso que haja qualquer coisa de flor......
Que seja bela.....
Que seja sem ser.....
Que se reflita e desabroche no olhar dos homens.....
Que seja leve como um resto de nuvem, mas que seja uma nuvem.....
Que dê sempre a impressão de que se se fechar os olhos ao abri-los não mais estará presente.....
Que surja, não venha; parta, não vá.....
Que possua uma certa capacidade de emudecer subitamente....
E que em sua incalculável imperfeição constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação........

Amar não será nunca indiferença nem conivência, o tão comumente "respeito" que vocês utilizam para evitar serem cobrados de uma atitude. É correto que não pode haver cobrança mútua numa relação, mesmo de amizade, mas isso não implica em que amar signifique tolerar ou permitir desmandos, ou utilizar-se desta "liberdade" para agir sem culpa, permitindo evadir-se de algumas responsabilidades. O respeito é , no amor, a liberdade de aprender conjuntamente, a lealdade, o carinho, a oportunidade de ser um e o prazer de ser feliz. Para amar é necessário compreender o porquê de ser, de pensar, de sentir, e de precisar dos outros. Quem tiver a consciência de existir terá a alegria de ser o amor. O simples ato de ser consciente será a manifestação do mais puro e total amor encarnado, uma condição pura de oferta à procura de satisfazer qualquer necessidade. Sem uma mente clara, equilibrada e desimpedida para ver, sentir e compreender a extensão de um ato, dificilmente poderá chegar a amar conscientemente. Quem conhece a vida plenamente, conhece e vive o amor. Ser a vida e ser amor e amado..."

"Não é honra de ganhar ou perder é a satisfação de ser corinthiana"

Na maioria das vezes a verdade está naquilo que se sente não naquilo que se vê.

" Sou talvez uma "pensadora", uma apaixonada pela vida, pelas pessoas e pelas letras"

Estou ficando sem ar
Preciso respirar, isso tudo por causa de um sentimento.
Porque?
Porque os sentimentos machucam tanto

Principalmente o amor
Machuca no tão chamado coração, mas porque isso acontece.. será pelo motivo de se apaixonar por alguém ou coisa?
Não sabemos ao certo por que machuca
Só nós machucamos, tem vezes que eu falo que isso está me machucando sem ao menos saber o por que machuca

Por quê? Não sei ao certo, não faço a menor ideia..
O Sentimento de Amar e se apaixonar por alguém ou coisa é maravilhoso, você deveria experimentar
Mesmo se acabar machucado no final
Nunca deixe de amar alguém ou coisa
Amar é essencial do ser humano

Não deixe de fazer isso
Não deixe de ser feliz por um sentimento como esse, por motivo de se machucar, te fazer chorar, te deixar para baixo, tentar a morte
Não deixe esse sentimento atrapalhar a sua vida
Somente viva, mesmo com o amor esteja te machucando,
Não para de amar alguém ou coisa
Simplesmente ame como se não houvesse amanhã.

Inserida por MarYee

"Aprenda a deixar de lado tudo aquilo que te prejudica, sem olhar para trás."

Inserida por saritamendes

"Parece que fui sofrendo golpes de rompante e que o angulo espantoso e encantador se ausenta de algumas folhas do livro do meu tempo..."

Inserida por MARISAM

" Eu nao procuro as letras, sao elas que me procuram a mim..." Mafalda de Albuquerque in Remoinho de Emoçoes

Inserida por MARISAM

" Como o pai costuma dizer tu saiste uma boa lirica. És nada mais do que uma lunatica. Tens a palavra sonhos desenhada nos lábios."

Inserida por MARISAM

Refazer os passos, repensar ações, reestruturar minha vida. Ter uma vida nova, apenas aprecia-la e VIVE-LA.

Inserida por saritamendes

⁠Despido, me contemplo

Da coragem que tanto anseio, e que ainda me falta.

No desequilíbrio que me habita, Dentro do meu recinto, dentro do meu peito.

Nos dias em que nem mesmo me reconheço, Deixo-me passar despercebido, para calar meus desejos, E silenciar tudo aquilo que sinto e ainda vejo.

Inserida por ivanylson_aguiar

Bom mesmo é perder o chão por alguém
Quando esse alguém também perde o chão por você
E assim vocês dois podem flutuar juntos. (rsrs)

Você não acha que a lei deveria valer também para os bandidos?

DICA 1: Agradeça sempre a Deus por tudo o que você é e tem.
DICA 2: Pratique regularmente uma atividade física.
DICA 3: Tome sempre um bom café da manhã.
DICA 4: Seja assertivo.
DICA 5: Gaste seu dinheiro em viagens, cursos e aprendizado.
DICA 6: Enfrente seus desafios, não fuja deles.
DICA 7: Coloque em todos os lugares boas memórias, frases e fotos de seus entes queridos.
DICA 8: Sempre cumprimente e seja bom com as outras pessoas.
DICA 9: Use sempre sapatos confortáveis.
DICA 10: Cuide da sua postura.
DICA 11: Ouça boa música e leia bons livros.
DICA 12: O que você come tem um impacto direto na sua saúde e no seu humor.
DICA 13: Cuide-se e sinta-se atraente.
DICA 14: Finalmente, acredite em Deus, pois, com suas bênçãos, nada é impossível.
A felicidade é como um controle remoto, perdemos sempre, ficamos loucos procurando por ele e muitas vezes, sem saber, estamos sentados em cima dele.

COLORINDO A VIDA

Já imaginou seu mundo em preto e branco? Sem aquele céu azul lindo que você admira quando desperta pela manhã?... Adoro a cor azul e acho que dois grandes mistérios,
deste mundo, se mostram nessa cor, o céu e o mar. O azul usado na decoração é uma cor calmante e relaxante...
Tanto é que, se usada com excesso, pode causar muita sonolência e até depressão. O azul é o símbolo da paz, inspiração e tranquilidade.
Em nosso dia a dia somos rodeadas de cores. A natureza com seu pincel e sua tela vai colorindo as nossas vidas!
No final da tarde, ela pega o seu pincel e nos deixa fascinadas com o por do sol, incrivelmente alaranjado no cair da tarde.
Durante todo o dia a natureza vai pincelando, em nossas vidas, cores fantásticas e colorindo o nosso caminho,
como num passe de mágica. Passamos em uma avenida e, no canteiro central, vemos um lírio bem lilás, que nasceu sem ser
semeado, somente para alegrar os nossos olhos.
Caminhamos mais um pouco e la vai ela (a dona natureza) com o seu pincel, dando pinceladas em nosso caminho...
Vemos flores de todas as cores, o verde das plantas, o sol que vai mudando de cor, conforme a hora do dia... Ah! Nós mulheres sabemos admirar as cores que a natureza matiza em nossos caminhos!
Há quem diga até que escolhemos as roupas, para vestir, com a cor do nosso estado de espírito do dia!
Essa natureza é sábia, acho que, baseada nessa ideia, ela leva cores à vida das pessoas, está sempre com o seu pincel em
punho e com suas cores mil!
Há quem acredite que uma simples mão de tinta, escolhida,com cuidado, pode produzir um efeito profundo na vida das pessoas... Viver, rodeada de cor, estimula, integra e embeleza a Vida!...Viver é colorir a vida de uma maneira melhor!
Para as mulheres, a mudança da cor do cabelo está muitas vezes relacionada à vontade que elas têm de mudar algo em suas vidas. Seja uma atitude, um comportamento...
Uma cor nova, em seus cabelos, pode fazer a mulher se sentir mais atraente e muito mais confiante, até mesmo para
tomar uma decisão.
Com a natureza matizando todo o nosso dia, teremos uma harmonia perfeita em nossas vidas...
Se nos habituarmos a admirar as cores, que a natureza pinta em sua tela, vamos colorir a vida de uma maneira sensacional!

Inserida por MarilinaBaccarat