Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 436191 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Quem nunca passou a noite bebendo e aprontou muito e no outro dia ta na boca do povo? Isso é Ibope meu amor. (Cris Monteiro)

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

falo muito, sou gulosa demais, não paro de dançar e canto quase sempre, falo o que eu penso, critico quando eu quero, e faço tudo sem pensar, as vezes sou observadora nem sempre otimista, sou fresca mas não mimada, eu gosto de julgar aqueles que amo, e sou fechada, as vezes muito insensível, e masculina, e explodo atoa e tenho crises de risos sozinha. Eu falo palavrão quando eu quero, e sou altamente teimosa, sou orgulhosa demais, e só aceito as coisas se forem do meu jeito, exigente , irritante , vingativa de certa forma, eu sou prestativa quando eu quero e me esforço quando tenho interesses, tem horas que são super vaidosa, e tenho nojo de quase tudo, eu sou medrosa, e me preocupo com o pensamento alheio. Sou durona e ignorante , mas curto do meu jeito cada momento da vida, tenho manias, não atitudes de criança, sou simples e não gosto absolutamente de nada ao exagero, dificilmente eu peço desculpas, sou muito desorganizada,não sou fácil de conviver , e um pouco impossível de lidar. Sou ecológica até onde posso,sou autoritária e dou valor a quem me quer bem. Sou boba,esportiva , sei chamar atenção, e provocar também. Eu sou exatamente assim.

Inserida por DanielleMerone

"Acredite, se é difícil; É porque vale muito."

Inserida por AndrePontes

Existe um homen muito inimigo meu designado por Luxuria porque nenhuma Historia de amor é construido sobre ele.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Hoje acordei muito feliz.Desculpa se isso te incomoda
mas nao consigo disfaçar o que trago dentro de mim.

Inserida por carolzinhadealmeida

Eu gosto mesmo de gente que é cheia de defeitos, os perfeitos são muito sem graça!

Inserida por nancyta

A verdade é que realizar sonhos é uma tarefa muito árdua. Somente a consciência do resultado de seu trabalho lhe dará energia para treinar, treinar e treinar.

Inserida por tuud

O pensamento positivo tem muito mais força do que o pensamento negativo. A prova disso é que Deus é o Criador do Universo. O diabo era apenas um anjo de Deus que se revoltou contra Ele. Deus representa o bem. O diabo representa o mal. Deus tem poder sobre o diabo, ao passo que o diabo, por mais que queira, jamais terá poder sobre Deus.

Inserida por joseguimaraes

A vida é muito boa, as pessoas é que a complicam, de modo a torna-la difícil a elas próprias.

Inserida por joseguimaraes

Coisas do Coração

Ando muito saudosista, lembrando dos tempos bons, de tudo que já vivi, do saldo positivo da minha vida, dos desejos realizados, dos sonhos de ser feliz, da infância, da juventude, de um passado não tão passado e do presente.
Lembrando do quanto sou sincera, do quanto admiro pessoas otimistas, de bem com a vida e de pessoas que você sente a energia do amor de verdade e daquelas que curtem o seu sucesso e te amparam no teu fracasso. Lembro de um passado não tão distante em que me incomodava com as pessoas que falavam de mim pelas costas. Nunca é tarde demais para aprender a ser feliz, a determinar novos objetivos, a sonhar novos sonhos e usufruir de novas energias e buscar a paz com plenitude.

Inserida por Arcise

Admiro os que vencem seus gigantes emocionais, considero-os muito mais fortes do que Eu.

Inserida por suelenaccioly

Meu talento expirou a muito tempo. Hoje vivo de observar o cotidiano que me cerca no dia-a-dia...

Inserida por LLSantos

Quando se está só, o mundo é muito maior. Quando acompanhado, muito menor.
E quando estamos acompanhados, mas nos sentimos sós? O mundo não existe, creio eu...

Inserida por LLSantos

A Paz está nos lugares onde desejamos muito e, com toda nossa vontade, estar na companhia prazerosa de nós mesmo, porém com coração, sentimento e pensamentos desejosos dela.

Inserida por WalUchoa

Pra min,vale muito mais um covarde vivo doque um heroi morto!

Inserida por Pedrobarros

Poucos fazendo muito? Que tal muitos fazendo ao menos um pouco? Ou todos fazendo o bem pelo próximo? Acho que essa terceira até soa até melhor...

Inserida por LLSantos

Não seria muito mais simples se eu encarasse as coisas de um modo mais simples? Simplicidade, adoro essa palavra. Mas eu não sou simples. Sou diferente. Penso coisas que ninguém pensa. Faço coisas que mais ninguém faz. Sinto coisas que mais ninguém sente. Sou a im (perfeição) de sentimentos, atos, gestos, mente, corpo, espírito. Tudo junto e reunido e feliz e de mãos dadas.

Inserida por biaamenezes

Amizade verdadeira
Um dia eu conheci uma pessoa muito importante ,uma verdadeira amiga uma pessoa que sempre esta comigo nas horas que eu mais preciso talvez seja uma força que nós unir quando precisamos um do outro quem sabe.
Quando estou sozinho e cinto vontade de chora ela aparece e tira o peso da minha mente tenta fazer de tudo para mim fazer sorrir.
Quando penso que já não falta mais nada a fazer ela vem e mim mostra minhas tarefas que ainda não terminei que estão inacabadas e mim dar a força de que eu preciso para fazer .
Quando eu quero fazer ela sorri das minha histórias meio sem graça ela vem e pinta minha cara assim como um palhaço e agente começamos a sorrir como duas crianças .
Quando eu quero só uma palavra de carinho ela vem com um texto completo .
Quando eu procuro a melhor maneira de dizer um não ela vem com uma simplicidade e mim fala um sim .
Quando eu quero desabafar ela tem toda paciência para mim ouvir .
Quando eu penso que já fiz tudo ela vem e mim dar uma nova tarefa para completar meu dia.
Quando eu penso que já ouvir tudo ela vem mim fala boa noite .
Talvez eu não seja tão merecedor de tudo isso mais você certamente merece muito mais .
Talvez não aja um amanhã para nossos corpos mais sei que para nossos espíritos haverá uma eternidade .
Tenho a pura certeza que nossa amizade e verdadeira e eterna .

Inserida por Eglairton

Dá muito trabalho trocar de casca. Se livrar dos excessos exige uma reforma interior, que não acontece do dia pra noite, leva tempo a escolha do que guardar e do que jogar fora pra sempre.

Inserida por DriAndrade

É preciso ter muito cuidado com os cabarés travestidos de igrejas em nome do Senhor.

Inserida por fabiodel