Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 435874 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Pra vida toda é muito pouco. Não esperei tanto pra te encontrar, pra te perder assim. Eu quero por toda eternidade. Temos que fazer nosso amor valer à pena.

Inserida por Liriancunha

As circunstâncias têm exigido muito de mim ultimamente.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Sua luz é muito grande para desistir de seus sonhos, vá, não se arrependa,pois estarei sempre te esperando . Com você q aprendi o lado bom da vida, sem você . Quer dizer nem quero me imaginar sem você, te amo e te amo!!

Inserida por Douglasagostinho

Eu te amei muito,mas ficou no passado o "Eu te amei" pois hoje isso é páginas de um livro que está em um coração,e esse coração não é mais seu.

Inserida por Snooopy

O chá de boldo as vezes esta muito amargo, mas só ele é capaz de curar minha azia... depois do amargo sempre chega o alívio.

Inserida por paulosantos7303

Só podemos chamar de LAR,
o lugar em
que nos sentimos
muito bem...
Lar é aconchego,
é acolhimento,
é Ninho!

Inserida por RosangelaZorio

E é com esta rima que me expresso,
muita saúde e muito sucesso.
E agora para acabar desejo aos meus manos e ao meu povo,
a todos um bom ano novo.

Inserida por TiagoSuil

E se no meio do caminho achar espinhos, piso.
Piso forte, e se a dor machucar muito,
Rio e choro.
Porque o encontro de risos e lágrimas
É como rio naufragando no mar!

Inserida por LeoniaTeixeira

Frase do dia : Não sou juiz para julgar, político para governar muito menos Deus para perdoar. Sou só eu lutando para sobreviver em uma sociedade corrupta e um mundo cheio de atrocidades.

Inserida por Alevillela

"O passado diz muito sobre uma pessoa. O presente é a sua escolha. O futuro será determinante."

Inserida por glauberlimadesouza

Como é curioso saber que o simples fato de viver gera muito ponto de
interrogação. Observamos que:
Para contar uma bela história, antes ela deve ser escrita letra por letra. Pois, a cada mil anos os segundos seguem a sua ordem dentro do tempo...
Podemos ver a beleza do ipê e a magnificiência do pinheiro que tiveram o seu início na simplicidade das suas sementes. Incrível é saber que apenas sete notas musicais deram vida a "AVE MARIA" de Bach, e a "ALELUIA" de Hendel. Até o brilhantismo de Einsten foi calouro durante a sua fase fetal. Sem esquecer da ternura e da fragilidade do grande menino que também estagiaram no ventre!!!
Construir o mundo através de pequenos gestos, essa é a intenção. Uma pequena parcela já é o suficiente. Podemos chamar essa parcela de "EU".
Os segundos seguem a sua ordem, nem sempre é rápido e indolor, mas vale a pena fazer acontecer!
Fica ai um provérbio popular:
"NOS MENORES FRASCOS SE GUARDAM AS MELHORES FRAGÂNCIAS..."

Inserida por Julidiasfirmino

Quer saber se realmente tens amadurecido?... isso é muito simples!... verifique se tem vivido de realidade e sofrido por ilusões!.... se assim for, não estar distante do normal e tao pouco tao verde que não percebe seu protagonismo no mundo!!

Inserida por PadreEdinilson

Tento em todo vento
muito pouco tempo
tantos nós em muitos
muito de nós um tanto
mesmo assim sou pouco

Inserida por poesia_dia

"Não há verdades. Há o que eu julgo verdade. Tudo é muito relativo. Nada é inquestionável."

Inserida por valdsontfilho

Na vida não podemos ter medo de tentar, e muito menos de arrisca porque como já diz o velho ditado "Quem não arrisca, não petisca". O mundo e exatamente uma incerteza, porque nunca sabemos ao certo o que ir acontecer, nunca mude sua trajetória só porque seu percurso ficou ruim, lembre se o caminho pra vitória nem sempre e o melhor.

Inserida por angelojd

Passei minha infância querendo crescer e me tornar adulto,hoje sou adulto e queria muito voltar a ser criança para que meus país voltassem a ser jovens e com a boa saúde que tinham...estranho mais è a mais pura verdade...la eu era feliz realmente...me sinto assim hoje."

Inserida por Claudino1

A vida é muito curta pra gente não perder o fôlego. . Perder a cabeça. . Perder o juízo. .. Se perca vez em quando... Vale a pena aventurar- se..

Inserida por bebelia2000

É MUITO ANTES DO ÓPIO,
QUE MINH'ALMA É ENFERMA

Inserida por JOSEFFMADU

" Seja o ator da sua própria história, a vida é muito curta para ensaiar".

Inserida por RuisdaelMarques

Quem chorou por muito tempo, agora tem muito tempo para sorrir.

Inserida por weslleypereiramacedo