Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 429112 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

⁠Tudo que é,
é o que já foi um dia.

Inserida por Vinischuartz

⁠Série Minicontos

AMBÍGUO
Sempre foi destaque na prática do samurai. Sacou a espada, chama o Samu ai!

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Dar amor além do que lhe foi pedido é correr o risco de vê-lo desprezado.

Inserida por luisvicthorino

⁠"O mais próximo que cheguei do seu coração foi quando peguei a sua mão."

Inserida por Wyrgho

⁠Não é falta de interesse... nunca foi!!! Só estou tentando me afastar de alguém que não pode ser meu..porque já é de outra pessoa...

Inserida por bebelia2000

⁠Deixar para trás, algo ou alguém que não me ajuda em meu progresso foi algo em que aprendi nessa vida. Não significa que não doa seguir em frente e deixar pessoas, amizades, lugares.
Mas foi necessário, eu perdia muito tempo focando nessas coisas e esquecia de mim, por medo da solidão, medo de sentir falta.
Mas quando você aprender a amar sua própria companhia você nunca estará só. E a falta? A falta dá, mas logo passa.
Chega de pessoas que sugam as energias, que querem te fazer de escada para subir ao topo
Quando chegou a minha vez, tive que subir sozinha
Então hoje só quero ao meu lado, o que soma, só o que me faz evoluir, o que passar disso eu deixo pra trás
Pois eu sei que pra viver eu só preciso de mim

Inserida por RaquelSutel

⁠O meu despertar foi como a minha noite de sono...
adequadamente perfeita!
Por isso, com muita positividade venho multiplicar,
sentimentos em forma de palavras verdadeiras!
Tenhamos atenção em nosso próprio caminho
porque há beleza por todos os lados
Deus cuide daquilo que nos gera carinho...
Mas que vivamos o dia com muita alegria
Para todos que já tenha acordado neste domingo
eu desejo um bom dia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A glória quando alcançada através da persistência é inefável. Sabe-se que foi entregue por Deus, mas tem a sua meritocracia.

Inserida por Filipekenui

O maior mal que o neoliberalismo fez à escola, foi torná-la em um ambiente de
de profissionais na arte de auto-negar a sua capacidade de educar.

Inserida por joseni_caminha

⁠O Hexa tá vindo,
ai que lindo!
Quem salvou
o segundo tempo
foi o Casemiro,
ai que lindo!

Te ajeita meu bem,
o Hexa tá vindo,
te que o Hexa vem
e vai ser lindo!

O Hexa tá vindo,
ai que lindo!
E eu vou ver
o Brasil de novo sorrindo!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sócrates foi condenado à morte por incitar a juventude contra o sistema de pensamento predominante; Jesus foi crucificado por ter pregado a igualdade entres os seres humanos; Galileu Galilei foi obrigado a se retratar da “crença” de que a Terra se move ao redor do Sol; Einstein foi menosprezado por seus pares e levou nove anos para conseguir um cargo acadêmico; Martin Luther King foi intimidado e ameaçado durante sua luta pelos direitos civis; Madre Teresa não foi aceita pela congregação religiosa à qual pertencia; Gustavo foi manicomizado por reinventar os ensinamentos de Jesus, dizendo amais mais ao próximo do que a si mesmo.

Inserida por gustavo_meano

⁠Seu beijo gostoso,
o calor do seu corpo
é melhor que absinto.
Passo o dia a me lembrar,
foi gostoso mergulhar,
no mar do seu carinho!

Inserida por DanielChrystianno

Ninguém perguntou como foi o teu dia
Ninguém consegue imaginar o que passou
Sociedade má faz pessoas frias
Já pensou⁠ se os apps Compartilhassem amor?

Inserida por lucasalmeidapsicol

⁠Coração Real -

Foi sonho ou realidade?
E que diferença há?! ...
A realidade também passa,
e, quando passa,
parece que foi sonho.
O sonho quando está,
parece tão real que,
quando passa,
põe em causa a própria
realidade ...
Afinal, a realidade,
é apenas aquilo que está
no coração ...

Inserida por Eliot

Cinismo -

⁠Foi na Praça do Geraldo
que uma Moça se perdeu
encontrou o seu Amado
e aos encantos não cedeu!

Era pobre o tal Amado,
Ela rica, assim se diz,
contra aquele pobre coitado,
Porcos, Barahonas, Cordovis!

Não insistas nesse amor
não importa quanto andes
esta gente só traz dor
Cabras, Noronhas e Fernandes!

Até o Padre da Paróquia
que mal sabia d'zer o terço
vem à Praça fazer troça
do rapaz que não tem berço!

A Moça que era esperta
disse a Todos que era Crente
e mal viu a Porta aberta
fugiu logo desta Gente!

Pretensiosos Sociais
levam tanta rabecada
mas ficam sempre iguais
parece que não foi nada!

Há-de a história repetir-se
não haver a quem acudam
das bocas há-de ouvir-se
só os Nomes é que mudam!

Inserida por Eliot

⁠Liberdade de expressão não lhe dá o direito de se meter em opinião alheia se não lhe foi solicitado, principalmente, no Twitter; muito menos atacar, ofender, xingar, desrespeitar, rebaixar, humilhar, 'cancelar', DIFAMAR para se sentir acima. Opinião é pessoal. Respeita!

Inserida por Saulodias

⁠Estava no teatro e, sem querer, encostei o dedo na tomada. Por sorte o choque foi 110v, mas considerei este um choque cultural.

Inserida por alex_hernandez_costa

Aqueles que manipulam as pessoas, buscando ser amada, nunca foi amor! Se chama necessidade fanática.

Inserida por akiles_gabriel

⁠Quem quer e busca ser diferente do que já viveu e só foi atraso de vida, não fica fazendo o que já fez e nem casando os mesmos trajetos já percorridos.
Ela busca viver o novo, alcançar o inesperado, faz de tudo pra que de certo quando se tem uma oportunidade na sua frente.
Não caça assunto e muito menos da ouvidos à terceiros, que geralmente não estão querendo ajudar e sim te ver na derrota.
Muitos desses terceiros não querem te fazer o bem, mas ficam muitos felizes por causarem a sua infelicidade.

Inserida por Diego-Soares

⁠O teu sorriso confesso que foi como se eu estivesse em transe de hipnose, foi como se por um momento a felicidade estivesse perto de mim.
Tudo parou naquele momento, e só conseguia sentir um êxtase, foi surreal. Poderia ter sido algo normal, Mas não, foi diferente!
O que senti foi diferente...
Como explicar algo tão bom de se sentir?

Inserida por Sampaio2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp