Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 439663 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

“Você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do ‘jeito’, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo.”

“Primeiro, você sente muito. Depois, você sente falta. Quando percebe, você sente mais nada.”

Uma pessoa é sempre bruta com você? Não é obrigatório conviver com ela.
O cara está enrolando muito? Beije-o primeiro.
A resposta do emprego ainda não veio? Procure outro enquanto espera.
Paciência só para o que importa de verdade. Paciência para ver a tarde cair. Paciência para sorver um cálice de vinho. Paciência para a música e para os livros. Paciência para escutar um amigo. Paciência para aquilo que vale nossa dedicação.
Pra enrolação...atalho.

"Eu tenho medo da força absurda que eu sinto sem você, de como eu tenho muito mais certeza de mim sem você, de como eu posso ser até mais feliz sem você."

Inserida por usuario313335

‎- Posso segurar sua mão?
- Não.
- Mas por quê?
- Porque vai doer muito quando você soltá-la.

Inserida por mirtesprata

Enquanto você está preocupado com o que fazer amanhã, eu vivo o hoje e sou muito feliz!

Inserida por jeanrosana

Eu estava me sentindo muito triste. Você pode dizer que isso tem sido frequente demais, ou até um pouco (ou muito) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste?

Inserida por alines2

Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração.

Inserida por alines2

Chega de se boicotar minha filha, está na hora de você ser muito feliz!

Inserida por alines2

“E eu quero muito. Muito. Porque você tem a voz mansinha e só fala coisa inteligente. E você é cínico sem ser maldoso. Mas não, não. Estou morrendo de vontade de ser eu, mas ser eu só tem me feito perder e perder. E eu quero ganhar. Só dessa vez. Chega.”

Inserida por Pvieira

É mais fácil a pessoa ser metido rico do que pobre.

lavrando o campo
a nuvem imóvel
se foi

O verdadeiro desperdício nunca foi das coisas. É da vida.

Se Pascal tivesse sido militar como o foi Descartes, não teria escrito as inépcias quanto às vantagens que existem de se ficar num quarto.

A minha história foi composta como uma aquisição para a eternidade, não para ser ouvida por ocasião do triunfo na competição de um dia.

Todo o progresso foi conseguido pelas características superiores de alguns homens.

O espírito é aquilo que foi pensado com frequência, mas que nunca foi tão bem expresso como agora.

foi ao toalete
e cortou os sonhos,
a gilete

Saltando da mesa
a tulipa
foi passear

As pessoa se enganam quando dizem que a ópera já não é o que costumava ser. Ela é o que sempre foi - e este é o problema.