Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 433975 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Lágrimas são como cartas escritas à DEUS, quantas voce já escreveu, tantas outras escreverá?!

Inserida por TIOCRIS15999

Voce acha que e o certo
Voce conheçe uma pessoa acha que ela e a pessoa certa mais ai voce quebra a cara com ela ai voce conheçe outra pessoa ai voce acha que essa pessoa tambem e a certa mais voce so vai saber quem e a pessoa certa cando voce achar que essa pessoa e apenas seu amigo mais cando o olhar de vcs 2 se cruzao e aparece um lindo sorriso cando voce fica feliz dessa pessoa so dizer um "oi" intao nao se apresse , cante , dance , fique feliz , grite , fique triste , porque o amor so acontece uma vez e quando ele te pega voce nao da conta de escapar intao aproveite a vida ela e so uma e nao e eterna pra gastar com quem nao merece !

Inserida por rariely

Não adianta voce querer segurar o passado e pegar o futuro... não!... Use o que DEUS da... o PRESENTE!

Inserida por TIOCRIS15999

Não cabe a você, mas a Deus determinar se a pessoa que lhe causou mal receberá o mesmo mal em dobro. A você caberá apenas perdoar seu ofensor e pedir a Deus para mostrar-lhe o caminho do bem, da paz e da bondade, para que não mais pratique maldades.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Borboletas mais rápídas que os correios.

Quando eu cheguei logo cedo devagar para que você não notasse a minha presença, fazer uma surpresa... Logo eu que vim de tão longe e vim planejando um beijo delicioso quando te encontrasse, um beijo para que você não se esquecesse de mim nunca mais, mas tinha medo porque você não havia respondido a minha carta que te enviei há um mês, mas decidi correr esse risco.
Ao entrar pela porta dos fundos, deixei o salto alto lá fora para que não fosse notada... Lá estava você escrevendo uma carta a mim. Fiz de conta que não vi, fiz de conta que não estava ali mesmo sabendo que a vontade de te beijar iria aumentar, mesmo tendo a certeza que era um abraço seu que eu precisava decidi voltar e esperar pela sua carta de resposta.

Inserida por leticiadepaula

De onde vim, para onde vou.

Posso te escrever milhões de vezes e você não ler... O dia em que a borboleta pousar em seu ombro te fazendo tontear ao olhar fixo em suas asas e voar para o outro lado do mundo lembrará de mim.
Posso me apaixonar por você um milhão de vezes, mas nunca mais vou ser apaixonada como há anos atrás quando eu acreditava em amor e me perdi ao tentar fazer com que você se perdesse no meu olhar e esquecesse tudo ocupando o meu corpo. Hoje sei que as palavras ditas agora foram as mais difíceis de serem escritas e postadas, porque eu perdi o blog, perdi a minha essência, perdi o meu amor, perdi as minhas borboletas... A culpa foi sua que me detestou!

Inserida por leticiadepaula

Quando as asas baterem.

Se você não estivesse aqui talvez não tivesse nem começado a transformar em palavras os meus sentimentos, muitas das vezes consequências de palavras suas. O que você disser uma vez será lembrado por mim talvez para sempre, as palavras voam e não podemos voltar ao tempo quando elas saem de nossas bocas.O meu sentimento se chama palavra, quando eu não puder contar o que vem acontecendo prometo não deixar de escrever para ti um dia se quer.Mediante todos meus sentimentos te peço desculpas com sábias palavras que doem ao sair de minha boca, e só de saber que as nossas borboletas nos deixaram eu penso no choro, mas as lágrimas estão ofuscadas e quem as ofuscou foi você ao pensar que terá a mim por todos os dias, são nesses dias que você tanto confia que vem me perdendo.

Inserida por leticiadepaula

voce nunca vai chegar no futuro enquanto seu passado for seu presente.

Inserida por rariely

Você não chora pela musica , e sim pelo que ela te lembra

Inserida por rariely

A incompreensão, é quando você realmente não pode e a pessoa entende que você não quer

Inserida por clarique07

Não corra para ganhar tempo, você não poderar guarda-lo

Inserida por oscardecastro

Você deseeja amar novameente...

Inserida por Sommelier25

Você ainda não havia encontrado a si mesma e,
então, me encontrou.
Assim fazem todos os apaixonados,
por isso parece valer tão pouco o amor

Inserida por Licocarneiro

Eis que na ânsia por sobrevivência, na luta diária e constante para sobreviver. A você eu digo: “COMO É BOM VIVER”

Inserida por atackrepresentacoes

Ver o preço de algo em seu sonho simboliza o valor que você atribui a você mesmo, seu tempo e suas habilidades.
Se julgar o preço for alto, então indica que você esta se valorizando. Se o preço for baixo significa que você está subestimando suas qualidades.
O sonho com preço também simboliza auto-estima.
Acredite na sua sorte

Inserida por amauricioborba

Se você nunca for atrás do que quer, nunca vai ter.
Se você não perguntar, a resposta sempre será não.
Se não der um passo a frente, nunca sairá do lugar!

Inserida por amauricioborba

Onde você estiver, eu vou te encontrar e vou te trazer para casa.

Inserida por oalquimista

"As vezes você carrega dentro de si, virtudes que incomodam as pessoas.
Cada um tem um jeito!
Quer ser? Que seja! Mas, você mesmo!
Perder tempo se incomodando com os outros é perder tempo de conhecer o melhor de si, também".

Inserida por clarique07

posso ter tudo mais sem você não tenho nada

Inserida por Yandecarvalho

"As vezes quando você perde, você ganha"

Inserida por Yandecarvalho