Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 427805 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

O assalto



Preciso falar com você!
Foi assim que começou aquela conversa.
Parado subitamente por um larápio que espreitava-me na esquina
quase tive de submeter-me a seus desmandos.
Eu distraído como sempre e ainda meio sem saber do que se tratava
nem me importei com aquele rapaz vestindo terno em corte italiano
e cheirando a nicotina ordenando-me que parasse.
Pare ai, pare ai... Preciso falar com você!
Um segundo antes de entender do que se tratava,
ainda olhei no visor do celular tentando ver as horas
- estava muito atrasado para o trabalho -
mas não queria ser mal educado com ele.
Então, de imediato ponderei:
- Eu te conheço de onde?
- E o meliante permaneceu em silêncio,
apesar de ter dito que precisava falar comigo.
Continuei andando enquanto ele se aproximava rápido
- ainda não havia apreendido a sua real intenção -
até ele sacar de um dos bolsos do paletó
um objeto envolto em papel ofício,
um simulacro de arma talvez!
Antes mesmo de ser alcançado por ele,
apressei o passo e me despedi dizendo até logo.
Ainda não havia entendido a real intenção daquele meliante
até ouvir de sua própria boca que eu havia sido sorteado em um concurso
e ganhara um prêmio portentoso na empresa xis
ao utilizar meu cartão de crédito de bandeira internacional.
Nesse exato momento percebi tratar-se de um golpe
pois, não tinha cartões de créditos há anos.

Inserida por JotaW

Você, Você me olha com amor, foi assim que me encantou, com lindo e simples jeito de dizer: "Vinde a Mim".

Inserida por TacyanaCaroline1

saudade que não passa e não me deixa em paz ,você foi pra mim a coisa mais perfeita que me aconteceu

Inserida por yvoniluz15

o dia que vi você não podia imaginar que você já estava em mim,foi mais forte do que eu nosso amor ali nasceu

Inserida por yvoniluz15

Quando você foi embora, levou meu mundo contigo, me reduziu a quase nada. O pouco que restou de mim cabe apertadinho, apertadinho dentro da palavra saudade.

Inserida por ednafrigato

Se você tiver de chorar, chore como as
crianças. Você foi criança um dia, e uma das
primeiras coisas que aprendeu em sua vida foi
chorar; porque faz parte da sua vida. Jamais
esqueça que você é livre, e que demonstrar
emoções não é uma vergonha.
Grite, soluce alto, faça barulho se tiver
vontade - porque assim choram as crianças, e
elas sabem a maneira rápida de sossegar seus
corações.
Você já reparou como as crianças param
de chorar? Alguma cosia as distrai, algo
chama a atenção delas para uma nova
aventura.
As crianças param de chorar muito rápido.
Assim será também com você - mas
apenas se chorar como chora uma criança.

Inserida por macabul

Não caia jamais na hipocrisia de odiar os espinhos que te machucam, se você foi quem plantou a árvore!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Porque de tudo que eu vivi, a melhor e a pior foi você.

Inserida por IngridOliver

Eu sempre soube que era um erro..
porém
foi um prazer comete-lo com você!!

..

Inserida por ssolsevilha

Você se foi, de um dia pro outro. Me deixou caminhar sem você, carregando sozinho nossa história. E tá tão pesado. Você soltou da minha mão, desistiu. E quando você se foi, eu passei a carregar as dores também. Cada passo parece infinito sem você aqui pra me ajudar. Ta difícil sem você, mas não vou voltar e começar como se tudo que passamos juntos não fosse nada. Eu vou continuar a caminhada, com dores, saudade, lágrimas no rosto e um montão de histórias na mochila e sentimento no coração. Talvez eu devesse deixar a mochila pra trás e seguir, como você fez. Mas ela está presa a mim, como eu estou preso á ela. Você fez parte da minha vida, e não consigo deixar pra trás, eu ainda te amo, só preciso superar. E de repente, o que tá na mochila vai ser só uma coisa que fez parte da minha vida, da minha caminhada. Preciso colocar histórias novas, mas não sem dar um ponto pra história desses ultimos meses. A verdade é que eu ainda não estou pronto, ainda espero que eu te encontre pelo caminho e ai isso pode ser só um parágrafo mal escrito da história, mas sem ponto final. Eu não quero, não estou pronto pra virar a página, e começar a escrever sobre outra coisa. Por que eu não faço ideia de como superar essa história. Você acabou com ela quando foi embora, mas ainda não acredito que acabou assim. Não queria que acabasse. E ainda não to pronto pra virar a página. É como terminar uma série de tv, ou um filme sem sequência. A gente não tá preparado pra finais de histórias. Ainda mais quando o final é tão decepcionante assim. Mas preciso ser forte, com ou sem você ainda tem muito tempo de caminhada, e sei que assim como as séries e filmes, vão ter muitos finais nas minhas histórias. Só estou triste agora, por que, sabe, queria que você fizesse parte de mais histórias. Mas você não quis, e a vida é assim, a caminhada é longa e a gente nunca sabe o que vai acontecer no meio do caminho. Mas, penso que, isso foi uma pedra no caminho, um ponto na história, e não o fim dela. Só preciso virar a página e continuar, e deixar a saudade no bolso de trás.

Inserida por comamordanilo

Você se foi e me deixou, me deixou sem equilíbrio. Levou com você minha vontade de viver, como podes me levar algo tão valioso e me deixar somente lembranças e essa dor que insistir morar em meu peito?

Inserida por VitorinoAlves

Vez em quando sinto saudades de mim, de você, de nós e tudo que poderia ter sido e não foi.

Inserida por leandromacielcortes

A dor infinita dos dias infinitos que vieram depois do dia em que você se foi pra sempre veio, foi horrível e trouxe o pior de mim de uma só vez, mas passou, e pra te falar a verdade, eu já não sofro mais com o nosso fim faz um tempo. E digo mais, você não foi e nunca será o príncipe que eu sempre esperei. Mas sim, você chegou e me levou embora. Levou embora a menina orgulhosa que se soltou com um simples “eu prometo”. E cá estou eu, alguém obviamente mais forte, mais livre, mais bonita, e principalmente mais alegre. Substitui as minhas lágrimas por uma risada iluminada por um batom vermelho, os finais de semana assistindo filme por viagens muito bem acompanhada, não espero mais por um grande amor, mas sei que um dia ele virá, e quando chegar eu estarei preparada pra amar de verdade. Amar um homem e não um menino com cara de príncipe.

Inserida por shayanesilva

Eu sei que um dia você foi meu...

Inserida por IngridOliver

Já viu a madeira de dar em doido? Ninguém viu. Se você encontrou alguma é porque foi com ela que você apanhou, seu louco.

Inserida por boscodonordeste

Você não foi uma perda de tempo, apenas uma fria realização de que eu podia ter algo melhor. :)

Inserida por FrasesPerfeita

Você foi amor,
foi saudade,
hoje apenas miragem!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Foi rápido e inconsequente
Não sei bem ao certo o que sente,
mas por você faria o que for
Pois o meu tesouro a você é o amor.

Essa Minha alma carente,
Por amor a ti sente
esse seu jeito inteligente
encantou-me o coração e a mente.

Com sua alma de escritor
Você me despertou o amor
E sentirei tua falta,
quando você se for.

Inserida por KCFeliciano

Você foi o brilho dos meus olhos
Meu abraço mais sincero
Meu prazer mais intenso
Meu sorriso mais feliz

Inserida por DaianaTavares

Foi por esse amor
que me guardei o
tempo todo a você

Inserida por SissyFloresSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp