Foi muito Facil Gostar de Voce
Em Paz
"Muito perto do meu ocaso eu a bendigo, Vida.
Porque nunca me destes nem a esperança falida nem
trabalhos injustos, nem sofrimento imerecido.
Porque vejo ao final do meu rude caminho,
que fui o arquiteto do meu próprio destino; que se extrai
mel ou fel das coisas foi porque nelas coloquei fel ou mel saboroso; quando plantei roseiras, colhi sempre rosas.
...Certo, ao meu verdor vai seguir o inverno:
mas tu não me dissestes que maio seria eterno!
Achei, sem dúvida , longas as noites de meus sofrimentos;
mas não me prometestes apenas noites boas; e também tive
algumas santamente serenas...
Amei, fui amado e o sol acariciou a minha face.
Vida, nada me deves! Vida, estamos em paz!"
Uma confusão muito comum é a ideia da incompatibilidade entre ciência e espiritualidade. Ciência e spiritualidade não são incompatíveis. Assumem é objectos de estudo e técnicas diferentes para chegar à Verdade.
De facto, a não ser que não se tenha capacidade para tal, ou se ande muito distraído e/ou ocupado com outras questões da Vida (trabalho, família, afecto, conquistas económicas, sociais, políticas ou outras), o Ser
Humano mais tarde ou mais cedo sente-se perdido se não encontrar respostas satisfatórias para as grandes questões da Vida e da existência humana: “Quem somos”, “Qual o sentido da existência?”, “De onde viemos
e para onde vamos?”
Titulo :
A PROCURA E BUSCA PELO AMOR !
Algumas pessoas trabalham muito e procuram a realização profissional e estão certas ..
Algumas outras pessoas buscam na religião a realização espiritual...
Outras pessoas buscam na politica , no esporte..
Certas pessoas buscam nos shoppings consumir coisas que não precisam ,mas que desejam ..
Então existe você, que se entrega ao amor e a compaixão...
E encontra a felicidade e o amor de "DEUS"!
Enquanto muitos procuram e buscam tudo em vários lugares ...
Você encontra tudo num só lugar... no amor e no coração de DEUS !!
Ser feliz é isso...buscar tudo e encontrar muito no amor..
Amor não se compra no shopping...
Ficar se lamentando pelo que passou e não volta mais, não irá adiantar nada !
Algumas pessoas recusam-se a sonhar,
E sonhar não custa nada,pois sonhar é planejar,criar metas e projetos...
mas sem amor nenhum sonho se realiza !
Pelo mundo afora , pessoas tentam comprar algo que não se vende, mas algo que se dá e oferece: O amor !
Amar não custa nada, sonhar custa menos ainda..
È só fechar os olhos da alma e acreditar..
que você , eu , nós podemos ser um pouco mais felizes,com amor e no amor..
Mas precisa tentar..
È gratis...experimente !
È isso !
" É muito mais prático pedir a uma pessoa do que fazer, a diferença é que quem pede vai sentir falta quando não tiver uma pessoa para pedir e quem faz vai sempre ter mais. "
"O vento e o tempo não apaga a chama que arde no meu peito,amar está muito além de se entregar...isso é eterno!"
Com o tempo aprendemos que o silencio fala muito, que lagrimas não lava só a face mas a alma , que só sonha quem dorme, realiza quem acredita, que não tem amizade, amores, trabalho, familia perfeito, e que aceita cada um exatamente como são e o segredo do sucesso ou de uma boa convivência, aprendemos com os erros, aprendemos com a observação, aprendemos com os altos e baixos aprendemos a ter gratidão
Gratidão a vida, e toda suas extensão.
Distintos vilões, eu me chamo Gru. Parece que estou falando muito alto, embora a distância entre nós não seja justificativa para isso.
NÃO ATIRE O PAU NO GATO
Atirei o pau no gato, pois ele vivia miando,
E, num só salto, muito rápido, o gato saiu pulando,
Foi miar no meu telhado, o meu sono incomodando,
Me fazendo repensar "porque eu dei no bichano".
Toda noite, agora, acordo e chamo pelo bichinho:
"Venha pra cá, lindo gato! Venha pra cá, seu gatinho!"
Mas o gato, já escaldado, não quer cair na minha mão,
Não sai mais do meu telhado e ainda me dá uma lição:
Quem atira o pau no gato e o gato quer machucar
Vai passar a noite em claro, sem poder nem cochilar.
Nara Minervino
Não posso reclamar de nada!
Nem de Deus. nem da vida, nem do Universo!
Apesar do passado muito humilde e da carência de quase tudo,
sempre fui colocada diante das melhores pessoas que me
estenderam as mãos e me deram oportunidades, que diga-se de passagem, eu soube receber e valorizar. Trago aqui meu pleito de gratidão primeiramente à família que me ensinou valores como o respeito, a importância do trabalho e a gratidão; depois aos mestres (em especial à mestra Dona Manoelita)
de quem eu absorvi conceitos básicos de vida
que me norteiam até hoje.
Sou grata também àquelas pessoas, que mesmo sem me conhecerem, deram-me oportunidades valiosas de trabalho e estudo. Graças a esses seres abençoados tornei-me o que sou hoje e graças a eles aprendi que há sim valores do bem e sentimentos fraternos entre as pessoas. Que a regra geral é a bondade, é o bem-querer e a mão que se estende!
O resto é exceção!
Cika Parolin
Amar não é dizer te quero muito
Amar não é viver momentos bons
Pensa que o mundo se esqueceu de andar
Você apenas começou a amar
Amar é nunca mais dizer perdoa
Amar é não ter tempo pra depois
Amor é o dia que não vai morrer
Amar é nunca mais dizer adeus
Gastamos muito tempo, correndo atras das nossas paixões e nos perdemos diante das coisas que realmente são importantes!
O amor a distância é muito ruim. A saudade piorou, mas digo: Sempre irá acontecer, acredite, mas não chore por isso, todas as pessoas terão isso na vida.
Tenho poucos amigos mas isso é muito bom,pois escolho eles com carinho e dedicação como Chorão dizia-Tenho poucos amigos mais não foram comprados.
Tô muito feliz,hoje encontrei alguém que pensa igual a mim,é amor de mas,que chegou na hora certa e me trouxe a paz♪
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
