Foi muito Facil Gostar de Voce
A ficção e a imaginação
trás o sorriso que você ainda não sorriu.
É aquela segunda chance
que a vida não te permitiu
Não espere a vida inteira buscando por um relacionamento perfeito, você irá se frustrar. Todo relacionamento é uma união de dois pecadoras, que necessitam de um único Deus.
Você se encontra com a vontade de Deus no caminho da obediência. Fora disso, tudo que você fizer é uma tentativa incerta para um lugar equivocado.
"Não se preocupe com as curvas... elas testam os seus freios e mostram o quão competente você é para continuar a caminhada que o levará ao encontro dos seus sonhos...".
O que você tem define o teu status. O que você faz define o teu caráter. Aparências mudam; a essência, essa permanece intacta com o passar do tempo.
Desisto
"Às vezes bate no peito um aperto tão grande que você não sabe o que fazer com tanta dor...
Você não sabe como por pra fora toda a angústia que transborda de sua alma, então é nessa hora que apenas choramos.
As nossas lágrimas dá um alívio ao nosso coração tão cheio de tristezas e decepções.
Chorar é tudo que nos restou, pois não temos a quem recorrer para nos ajudar, alguém que possa nos amparar e acalmar nossa alma.
Às vezes você procura alguém pra conversar e não encontra ninguém.
Então você percebe que sua única e fiel companheira é você mesma...E que ninguém se importa... Você se sente tão diminuída, tão insignificante... Tão ninguém.
Percebe que toda a sua doação aos outros de nada significou... Você se sente excluída, abandonada pelos seus entes queridos...Descartada por aqueles que você pensava que eram seus amigos... Você foi apagada da vida de muita gente... Não é mais nada...Foi deixada em algum lugar do mundo...Sozinha consigo mesma...Quanta tristeza!
Às vezes você daria tudo pra receber um olhar, um carinho, uma simples palavra, um abraço apertado, ou simplesmente alguém que lhe doasse um minuto de atenção e lhe compreendesse...Mas você recebe! Então você se tranca em seu quarto, exausta de tanto chorar e esperar que alguém ouça o seu pedido de ajuda... Você se silencia e tenta orar baixinho...Mas não sabe como fazer, não tem mais força nem pra orar... Então suas lágrimas caem em sua face implorando por ajuda...Cada lágrima tem uma história triste, uma dor, um desabafo...Uma súplica aos céus... Não existe saída! Apenas seus soluços serão sua companhia.
Às vezes você pede pra dormir e não mais acordar... Não há motivos para continuar a viver...Percebe que o seu tempo passou... Não fará falta à ninguém... Você só quer que tudo se acabe e que nada mais lhe importa, pois ninguém notará que você não mais existe."
-Roseane Rodrigues
Bem que você podia estar aqui agora
Só para saber, só para sentir o quanto te amo.
Em todas as manhãs, todas as noites
É você quem me toma os pensamentos
E me rouba a emoção
Fico mirando as estrelas para tentar saber :
No que será que estás pensando?:
O alvo sou eu, ou não, pode ser só meu coração.
Dizem que não é o coração que sente, é o cérebro
Tudo bem para mim, você não sai da minha cabeça mesmo!
Eu te diria o que sinto se houvessem palavras,
Te levaria ao céu se eu tivesse asas...
Há algo no entanto que eu posso fazer:
Dar a minha vida por você!
Seria o suficiente,mas, sou paciente...
Eu espero por você...
'Foda é quando você quer insistir com uma pessoa, mesmo sabendo que essa pessoa não é a certa pra você. Parece que tem alguma coisa que ti prende a ela, e essa coisa é mais forte duque sua vontade de desistir!'
'Se você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. pois no mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!'
Você está preparado?
Não há busca sincera, nem caminhos iluminados pela consciência que sejam em vão. Eles darão em algum lugar e, se de fato for o que você quer, sim, você encontrará o que busca. No entanto a grande questão é: você está preparado?
Será que realmente está pronto para saber que não é necessariamente quem pensa que é? Acha que pode relativizar suas crenças, seus valores, seu “roteiro” de vida sem maiores consequências?
Abrir os olhos muitas vezes implica em ser mal visto por determinados grupos, hostilizado por outros, questionado por muitos que perguntarão “Todo mundo pensa assim, todo mundo faz igual, sempre fizemos, ninguém fala nada e agora vem você com esse papinho de doidão? Relaxa, ligue sua TV e pare com isso”.
Se você está buscando a verdade, se percebe que só temos parte da história, se sente que precisa das respostas, vá em frente ! Mas antes de chegar aonde pretende, responda se puder: você está preparado? Você quer mesmo?
Uma noite. duas noites, dias noites, noites dias...
Uma coisa que você terá que saber minha querida
é chorar a perda de uma pessoa que está viva..!!
,,
As situações nunca vão ser do jeito que você quer; mas você pode ser do jeito que as situações exigem
ACEITAR é uma escolha sua.
RESPEITAR é um dever de todos.
Cada um faz sua própria opção e você não tem o direito de oprimi-la!
Homofobia não se justifica; se combate e se destrói!
SOMOS TODOS IGUAIS!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você