Foi muito Facil Gostar de Voce
Ela jura ser romântica, mas ama uma aventura, sonha muito com sua mochila nas costas e hoje chora em um novo porto já esperando pelo novo, misturando a veemência da paixão com a familiaridade do amor, ela não liga se vai se perder porque sempre se acha, ela quer o encontro de almas, a instabilidade do que mexe com ela, ela gosta de flores, mas é apaixonada pelo inesperado, não a convide para uma vida morna, ela prefere ser só, quer sentir a vida no peito, ela acredita no acaso, se entrega sem maiores danos, banho de chuva, banho de mar, banho de cachoeira, pra ela é sempre lavar a alma, sua alma necessita dessa vida, ela busca olhos nos olhos não por aquele clichê de romantismo, mas porque busca vida, de olhos , de corpos, de pessoas, que assim como ela seja inteiro e se não for também não tem problema ela abençoa e que cada um encontre seu caminho, da aventura que nunca provou de viver um amor, esse desafio ela ainda não provou, ela também é regresso, chegada e partida, prefere as noites quentes de verão, as frias também porque não? Ela é volátil, confusa entre a razão e o coração, confunde muitos corações, sai contarolando suas músicas que ninguém ouve, com seu jeito meio intenso assusta e se assusta também, ela não faz de proposito, só tem a urgência do aqui e agora, esperar romantismo dela ou que ela faça só para agradar é perca de tempo, ela não faz esse estilo, ela não coloca ninguém na geladeira, até porque não tem, ela apenas carrega uma mochila.
Não podemos viver em um conto de fadas, pois a vida é muito mais intensa do que simples parábolas, vivemos em um mundo imenso onde em cada momento devemos extrair um pouco de conhecimento.
o amor é um sentimento complicado,
nos deixa confusos e faz delirar
há aqueles que amam muito,
há aqueles que não tem a quem amar
amor de pai e filho,
amor de algum lugar
amar é dar um grito no vazio
viver sem medo de amar
O professor que atua no EaD é muito mais um orientador pedagógico ou um tutor. Para o sucesso da sua missão, precisa utilizar uma comunicação de forma empática e a linguagem dialógica afim de atuar como facilitador da aprendizagem.
Eu não sou o que vocês veem, muito menos o que pensam que eu sou. Sou um mistério de loucura e erros com alguns acertos não previstos
Diz-se que um cão só fecha os olhos para morder alguém muito feio. Fui mordido, e ele estava de olhos arregalados. Ele me machucou em uma parte desprotegida: a sacola de carne que seria meu almoço
MUDEI MUITO...
Não tenho mais a dureza petrográfica do granito, que não pode ser riscado,de tão consistente que é.
Hoje, sou heterogêneo, maleável,poroso,... Estou mais para o calcário: permeável... Minha estrutura agora é de erodibilidade. E nesta suscetibilidade erosiva...
Não retenho o recurso que recebo; no ciclo dos minerais,vou carreando meus suprimentos vitais...
Meu grau de fraturamento é como o da rocha sedimentar que permite a infiltração da água.
Sedimentado, também sirvo de reservatório de bons fluidos que jorram de mim...
(26.02.17).
"O POUCO COM DEUS É MUITO..."
Não devo me acomodar... mas, sempre ganhei pouco, em toda a minha vida de trabalho; e nesse período todo, me comportei dentro do meu orçamento.Se Deus não me der o muito, já aprendi a viver suficientemente com o que recebo d’Ele (27.02.17).
Escravos Da Maldade
Além de muito sol
Muito sal
E pouco mel,
A vida me fez assim
Me cravou no peito um anzol
E me deixou de cara pro céu,
Quando você partiu
E me deixou
E nem quis saber o que era certo,
Foi quando pegou fogo de vez
Em todo amor que era seu
Deixando tão longe
Tudo que era perto,
Além de muito medo
Muita mágoa
E pouco desejo,
O mundo te aponta o dedo
Te joga dentro da lagoa
E sempre nega aquele beijo
Te deixando atoa
Além de muito sofrer
É muito pouco
O seu querer,
Me enche de esperança
Fazendo todo que louco viver
E logo cair nessa dança
Além de muito cair
Poucos braços pra te levantar
Alguns por não querer sair
Outros pelo prazer de te maltratar
Além de pouca liberdade
Muita luta
E pouca igualdade,
Pouca gente nos escuta
Somos escravos da maldade,
Onde grita a melodia
Nos confins dessa cidade
Onde os loucos correm pra gruta
Assassinando a alegria,
Pela falta de verdade
Nessa louca rebeldia
Além de muito suor
Muita carreira
Nenhum pouco menor,
Tanta sujeira
E tanto sujeito sem dó
Que corta, mata e aproveita
O bem bom de estar só,
Na loucura travessa sujeita
De sempre se esconder à direita
Sem nunca deixar rastro,
Vestígio nem pó.
A Música Em Mim
Quando muito ainda era pouco
E pouco era quse nada
Quando cantar era um sufoco
E se insistisse levava pedrada,
Eu bancava o louco
E cantava até nas calçada
Quando eu gritava
E ninguém me ouvia
A minha voz flutuava
E quase nada dizia,
Era susto
Era covardia
Mas mesmo assim
A música eu abraçava
E quando cantava
Eu ia até o fim
Porque sem a música em mim
Me falta um pedaço
É como se você
Dissesse que sim
E eu já não soubesse
Mais o que eu faço,
Sem música
O meu mundo escuresse
É como gostar de alguém
E não ganhar seu abraço
Quando eu canto
No mesmo instante eu danço
Por isso te causa um espanto
Mas é dengo maluco
Que só faz bem
À um coração tão manso,
Porque o seu sorriso
É um encanto
E quem se olhar encanta também,
É quase preciso
É como remanso
Quando mais ainda era menos
E escutar já tanto fazia
Eu sempre ficava sereno
E nunca perdia a alegria,
Porque minha viola
Era sempre contente
Como um pássaro na gaiola
Cantando sempre o que sente,
Porque a música em mim
Me faz tão bem
É o viver mais distante
E ao mesmo instante presente.
Aquilo que com prazer enlarguece, com muito risco de vida se reduz. O médico lhe recomenda, depois lhe mata.
Não reclame do teu sofrimento na vida, antes das conquistas irás sofrer muito ainda, acalme-se, isso é só o começo. Terás vontade de morrer diante de tanto sofrimento, no entanto quando vier as conquistas desejarás viver um pouco mais, porém não terá mais tanto tempo assim. Por isso aproveite o melhor dos dias mesmo diante das tempestades
O ser humano é muito complexo e essa complexidade não pode ser observada com um simples olhar que não se demora, mas que está inebriado ao tentar enxergar de longe o que só se conhece de perto… As pessoas são dignas de serem olhadas devagar, com profundidade e de perto, porque só assim poderão ser conhecidas como o que realmente são.
Chorar faz parte da vida e é uma capacidade muito linda porque podemos nos esvaziar de tudo aquilo que nos faz mal
Entre o toque e a sensação, existe uma linha tênue, paralela e invisível: o sentir é muito mais subjetivo.
Quando há conexão de energias (sintonia energética), expurgam-se as dúvidas, afloram-se os desejos; por isso, podemos sentir o cheiro ou o toque de alguém antes de dormir.
O mestre nunca será um veraz educador, a menos que leve muito a sério o significado de ensinar. Isso implica o autorrespeito.
A coisa mais bonita é olhar em perspectiva, por que tudo aquilo, pode ser muito ou pouco, vai depender de onde você vê e o que você observar
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
