Foi muito Facil Gostar de Voce
Parece que foi ontem que nossos caminhos se cruzaram. Que o universo alinhou nossas sublimes áureas, em uma mesma época de uma distante galáxia.
Foi preciso apenas um momento, uma coincidência para estarmos no mesmo espaço-tempo. E foi assim, em um vívido olhar que me sorria aquela bebê com olhos de uma galáxia incandescente se tornou parte de minha família, sem a necessidade de laços sanguíneos para todo sempre. É tão gratificante poder olhar está foto (revelada a moda antiga) tendo este momento congelado no tempo, e poder lembrar o quão bom é ter você como parte dessa história que chamamos de vida. O tempo pode passar, a cidade pode mudar, mas de uma coisa tenho a plena certeza. A magia, o amor ou desastre cósmico que nos uniu é inextinguível até mesmo quando essa nossa essência de carbono e oxigênio não mais habitar está terra.
Seja aqui ou em qualquer universo paralelo que um dia a gente se encontre saiba que TE AMO maninha. Sei que a vida adulta pode ser confusa, instável e cheia de cobranças, mas acima de tudo vamos direcionar nosso olhar para os momentos únicos que tivemos e para as fantásticas aventuras que iremos ter. Aguente firme, vamos superar o insuperável e sorrir e cantar feito loucos em meio a uma multidão mesmo que não haja música ou motivos se quer. Afinal de contas os ciclos se iniciam, se transformam e evoluem através do caos. Para provar isso, temos as estrelas...
É disso que somos feitos sis: da mais pura poeira cósmica, de uma mágica atmosfera inconstante, em sinergia solar de uma mutação etéria que circunda essa vasta e caótica galáxia.
Todos, na intimidade da consciência, carregam o absurdo.
Nossa moral e lucidez foi baseada nas mentes dissimuladas daqueles poucos que se sentiam no direito de julgar sem se mostrar como realmente são.
Mais uma semana começou!
Final de mês, metade do ano. Parece que foi ontem o réveillon!
Momento de reflexão, reorganização e momento de priorizar o que te faz bem. Se algo é tóxico, elimine. Se algo é positivo, agradável, amoroso, leve e te traz alegria, foque nisso!
Quanto ao futuro? Vamos planejar, construir e executar! Sem ansiedade!
Quanto ao próximo? Mais compreensão com os sentimentos e mais amor!
O cristão foi salvo da culpa do pecado;
Está sendo salvo do poder do pecado;
Será salvo da presença do pecado.
O que passou, passou!
A vida não para segue
O que ficou para traz foi aprendizado
E que venha mais lições!
💐🥰💐
A noite foi tenebrosa, as lágrimas não pararam de cair, o arrepio da morte bate em nosso corpo, mais a noite acabou e um novo dia se inicia, o que mais desejamos é uma manhã na praia para trazer ao coração regozijos infindos. O esplêndido nascer do sol faz-nos refletir em coisas que às vezes esquecemos por descuido. Aproveite cada segundo pois o amanhã não nos pertence e pode trazer muitas reviravoltas...
💐🥰💐
Bom dia
💐🥰💐
HSO de Oliveira
Foi culpa do mar,
Das matas,
Do céu,
Do sol,
Da lua,
Das estrelas.
Sexteto que faz os olhos terem esperança,
Coração ter fé na bondade,
Pulmões se exercitarem com maior habilidade,
Cenário de histórias,
De risos fáceis,
Olhares serenos,
Corpos curados,
Mentes pensantes
Em busca de paz interior
Em busca de alegrias
Em busca de suas histórias
Para que tragam momentos de glória
De afeto, de carinho e afago
Ás pobres almas humanas
Vazias dilaceradas em seus sentimentos.
Tem coisas…
Que melhor deixar para trás!
Não tem graça ficar correndo atrás!
O que ficou foi um aprendizado abençoado?
Eu não aguento ficar.
Correndo atrás de criança.
Que de maturidade não tem nada!
Cansei, é hora de seguir em frente a muita coisa.
Para se apreciar na vida!
Que um amorzinho sem noção.
A vida reboliço total.
Traz uma superação diária.
Tenho muito mais o que fazer.
Do que perder o meu tempo.
Com um ser humano.
Que não me dai,valor!
Vida que segue!
Quando eu descobri que tinha sido uma farsa tramada, foi possível anular aquilo na minha cabeça ao custo de muita dor, embora ainda arraste aquele traste no nome de uma certidão. E para amenizar o golpe financeiro, fui às calçadas do centro da cidade procurar aquelas pessoas com colete de "compra-se ouro".
Não bastava cobrir os rombos, mesmo vendendo por um valor simbólico uma peça tão cara, era necessário passar aquela falsa aliança com o nome dela no maçarico dos ourives do mercado, certo de que ao ser derretido por aqueles mascates para lhe render ainda mais, o seu nome andaria sem destino, espalhado pelo suor muitos corpos que usarão a peça derretida em seus pescoços, dedos e orelhas e se der sorte, até piercing em línguas, umbigos e partes íntimas.
Não haveria castigo maior a uma trambiqueira xenofóbica e sociopata...
O meu Anjo!
Ele foi-se a tanto tempo.
Partiu o meu coração.
Sofri, gritei e chorei…
Ele partiu, nem pude correr atrás.
Fechou a passagem, na escuridão da noite.
Deixou-me sem explicação.
Não me amou de verdade.
Foi apenas uma ilusão.
Queria estar com ele, mas meu anjo de luz.
Sacudiu as asas e partiu.
Sigo, mas não pelo mesmo caminho!
Em que ele partiu!
Shirlei Miriam de Souza
A noite engole o dia. Quente que foi, o frio empurra- lhe a cauda. A lua tão bela sussurra aos ouvidos de quem a admira. As estrelas povoam os sonhos daqueles que buscam um dia alcança-las.
O que parecia ser uma provocação, um insulto, hoje vem como um manto de paz sobre mim: como foi libertador, apesar do preço, ficar longe de alguém nocivo.
Carrega em si a autodestruição.
Memórias que trazem paz, fatos que trazem lucidez e libertação de alma.
A alma voa leve!
Mas porque ela? Por que ela? A pergunta seria:
-Por que não aproveitei tudo o que me foi entregue, inclusive o mesmo tempo e momento?
Sinto falta de um amor que nunca existe.
Sinto o vazio que a saudade cria, e o amor que um dia foi luz.
Sinto o peso da saudade, que me invade, que me assola, e me faz chorar de verdade.
Queria estar ao teu lado a todo momento, mas mesmo longe, te sinto tão perto, em cada pensamento.
Meus pensamentos te buscam, em cada momento do meu dia, e mesmo que a tristeza me abrace, o amor que sinto não esfria.
Nas noites frias, olho as estrelas, e em cada uma delas, vejo as tuas cores.
Longe te amar, ainda sinto teu perfume no ar.
Embora distante, minha paixão por ti é constante.
As estrelas e a lua no céu, são testemunhas do meu amor fiel.
O amor que sinto por ti é mais forte do que a distância que nos separa.
Não importa a distância, enquanto eu respirar, vou sonhar, com o dia em que vou te abraçar.
A confusão é grande, mas meu amor por ti não diminui, expande. Oh, como queria poder te abraçar, e com carinho teus medos afastar.
Uma paixão que não cansa, um amor que persiste, mas a realidade sempre nos traz de volta, como o sonho que se desfaz na nossa porta. E resta apenas a saudade, de um amor que não teve oportunidade.
Longe te amar, eu ainda sinto a doçura do teu olhar, e a ternura do teu sorriso que me fazem suspirar.
Longe te amar, eu ainda ouço a melodia da tua voz, e a suavidade do teu toque que me fazem querer gritar um eu te amo no altar.
Longe te amar, eu ainda sonho com o calor do teu abraço, e o conforto do teu colo que me fazem sentir em casa.
Longe te amar, eu ainda sinto as emoções que só você sabe despertar.
Todo autor é um ser humano. Essa mensagem, por exemplo, foi criada por mim, que sou o autor. É importante lembrar que, embora sejamos autores, somos humanos e sujeitos a falhas. Afinal, a criação de uma mensagem é formada pelas palavras que nascem em nossas mentes e são expressas através da fala ou da escrita. É preciso ter em mente que, por trás de cada criação, há um ser humano com suas virtudes e imperfeições, que moldam o seu trabalho de maneira única e singular.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
