Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 438713 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

⁠Tome Nota!
Nada sai fora do controle, quando você decide andar lado a lado com Deus!

Inserida por andfigueira8

⁠Tome Nota!
Se você não tem o céu como alvo, então você é um sem teto.

Inserida por andfigueira8

⁠O tempo não é um ladrão, ele só pega o que ele emprestou a você.

Inserida por evermondo

⁠Tome Nota!
Se você tem Deus na sua vida, você tem tudo. Ele é maior que todos os problemas. Nada pode parar Você !

Inserida por andfigueira8

Você já percebeu que o demo está escondido no medo⁠.

Inserida por evermondo

⁠Tome Nota!
Você tem as promessas de Deus na sua vida, então se anime benção, ande pela fé, acredite! Deus é fiel, Ele vai cumprir.

Inserida por andfigueira8

⁠Lembra que existem trechos no deserto rumo a terra prometida, onde você encontra de tudo um pouco. Mas, lembre-se, quem te garantiu que lhe daria e faria tudo se você permanecer fiel, cumpre e vela por sua palavra para a cumprir; não importa o quanto tempo leve.
Porque nestes momentos de lutas e provações, Ele prova o nosso coração para realmente ver e se revelar se somos dignos de tanto amor e de receber o que desde o princípio nos foi prometido.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Como não te admirar me diz
Você é a beleza mais bela de todas que já existiram
Você é a obra mais lindo que os olhos podem ver
Você e sua beleza
Sua beleza que transborda a alegria
Que faz os olhos se encherem de felicidade
Simplesmente apenas por te olhar.

Inserida por seripodnanref

⁠Tome Nota!
Se seu cônjuge não for a sua prioridade, não espere que você seja a prioridade dele(a).
A vida tem mais sentido quando entendemos a importância do companheirismo. Seja um condutor de paz, amor e companheirismo. Onde há amor de verdade há felicidade!

Inserida por andfigueira8

⁠Tome Nota!
Para um relacionamento funcionar melhor, você precisa deixar as bagagens do passado lá atrás, você precisa abandonar as práticas de solteiro, você precisa cortar o cordão umbilical da família.
E o principal:
Você precisa colocar Deus como alicerce do seu relacionamento.

Inserida por andfigueira8

A forma mais verdadeira de apresentar coisas que você não concorda com uma pessoa é apresentando seus argumentos.

Inserida por FritskiBerley

Queria tanto ter chorado por você, mas gastei todas as minhas lágrimas em outros amores melhores que o seu

Inserida por Mdn_gtr

⁠Mundo

Perdido em meu mundo,
Sem rumo,
Encontrando você, meu caminho,
Encontrando uma direção,
Um novo propósito,
Pareciam dias felizes,
Eram dias felizes,
Mas logo se foram,
Duraram pouco,
Me levando novamente ao começo,
Me deixando sem rumo,
Perdido em meu mundo...

Inserida por PatrickPensador

⁠Nossas ações são apenas reflexos corporais. Por exemplo, quando você dança, na verdade, você dançando consigo mesmo.

Inserida por evermondo

⁠A cama me sussurrava, ela fostes Amanda, ou melhor, amada, mas nessa noite você não estava.

Inserida por MatheusKaue

⁠Você
Você é a luz
O céu está mais claro
Clareia o meu caminhar
E vou onde você está
Você é a luz
O horizonte é lindo olhar
Com o meu olhar
Eu vou te encontrar
Você é a luz
Onde eu quero estar
Consolidar o nosso lar
E assim vou te amar

Inserida por Luciano_araujo77

⁠"Deus chama de processo o que você chama de sofrimento"

Inserida por Murilokm

⁠Entenda o que está em jogo não é aquilo que você quer ou gosta, e nem mesmo aquilo o que quero e gosto , aqui não a lugar para lados, e sim seguir o que é o certo mesmo não gostando, pois se á lógica é inegável , me diz porquê então me perturba com delírios e suposições cretinas e devaneios sem sentido, buscando desesperadamente ter razões em questões já definidas , me diga essa vontade desesperada e profana em ter razão em tudo principalmente em questões obvias e já decididas vale tudo , inclusive fazer papel de um patife .

Inserida por RAFA16

Quando você achar seu coração, lembre-se que a inveja não existirá mais em você.

Inserida por GiselaBatista

⁠Prejulgamento é tirano e cruel. Não julgue o sabor do prato se você não está sentado à mesa.

Não saber o tamanho da pedra que está no sapato do irmão, não te dar o direito de colocar intensidade na dor que não é sua.

Não julgue para não ser julgado. Hoje em dia, erudito é quem escuta e sábio quem se mantém calado.

Inserida por FonsinhoSouza