Foi muito Facil Gostar de Voce
AbC
Por muito tempo meu coração batia de ‘ A à Z’ em busca de um extraordinário amor; foi em apenas um olhar que se reduziu à apenas duas letras ... A B e C; onde viu em seus olhos Algo diferente, capaz de suportar Brincadeiras e não resistindo ao seu Charme.
Conscequências do Tempo
Longe muito longe
Para onde foi tanto tempo?
Não conscigo mais saber precisamente com detalhes
as coisas que o futuro veio
E em cima foi passando
Joguei meus olhos a frente dos meus desejos
E assim meu destino me cuspia
cada vez mais longe
E cada vez mais longe fui jogado
O poder dos meus pensamentos
Foram conscequêcias desenfreadas
De querer buscar um mundo maior
Que nem lembrei que a estrada que eu passava
Podia ser fechada
Um caminho sem volta
Porque o tempo não tem volta
Não pude apanhar o tempo
Pois o tempo não se apanha
Ele nos apanha
A vida que tive nunca foi infelicidade
Algumas vezes momentos dificieis sim
Mas a tempo tem obrigação de levar
Se você não tem paciência de suportar
Os acontecimentos da vida
Porque não sabe que muitos sofreram
E sofrem muito mais que você
E conseguiram sobreviver
Entre secas,fomes e mortes
E você por uma paixão obscecada
Se atirou do décimo andar
Por uma solidão se deprimiu
fechou-se a porta do quarto e se envenenou
Você não cumpriu o tempo de vida
Que deveria ser cumprido
Mas o que você não sabe
E que do outro lado da vida
Pode ser pior
Porque a porta para o paraiso
Podera estar fechada
Chegada antes do tempo!
Ficaras na rua sozinho,sozinha
Você será castigado porque você é fraco ,covarde ,assasino !
você nunca tirou a vida de outro
mas tirou sua propria vida.
O meio termo sempre foi algo muito vago para mim. Comigo era tudo ou nada, te amo ou te odeio. Mas ando tão cansada dessa vida medíocre, de pessoas com falsos sentimentos que o “tanto faz” está começando a fazer parte da minha vida. E isso está me assustando!
Porque esquecer tudo que me disse? se foi muito bom te ouvir. As coisas ditas no calor da emoção só nos traz transtornos. Assumir o que dissemos nunca, pois, a mente não guarda verdade. Assumir erros ninguem quer.
Eu nem sei o quanto eu já desejei ou sonhei que tudo fosse muito diferente , mas nunca foi. E eu tenho que ser realista , talvez nunca seja.
[...] Nada foi em vão, disso eu bem sei. Aprendi muito com tudo isso, precisei viver tudo isso, só assim me dei conta de que nada nessa vida é para sempre. Quem sabe com isso eu me iluda menos nessa vida tão curta. Tudo é uma aprendizagem, só temos que saber tirar os proveitos desses ensinamentos. [...]
Tenho muito medo de olhar nos olhos
Meu pior erro foi um dia ter olhando dentro dos seus olhos
Ter visto seu coração e ter-me apaixonado por ele
Às vezes lembro do seu olhar e a minha alma escurece
Eu te amo muito, más já te amei muito mais, já te amei acima de mim!
.. esse amor já foi o meu alimento, e hoje é só mais um detalhe.
Ou você acorda pra vida meu bem, ou eu vou ter que procurar outro motivo pra sonhar acordada.
Não foi tempo perdido, apenas um tempo de aprendizagem que serviu, e muito. Hoje levo uma vida muito diferente. Melhor, bem melhor. Carrego uma felicidade profunda, essa é a pura verdade. Tenho certeza que não há engano... Ainda sim, encargo-me aprendiz da vida.
Sabe,eu sei que não me entende
Sei que apesar de tudo
O muito não foi suficiente
E não te vejo contente
há coisas minuciosas e pendentes
Delírios da mente!
De um ser prepopente
De esperança inocente
Que transcende e se faz presente
Em palavras fluentes
Quase intorpecentes
Sabe eu não queria ser exata
Não queria ser nada
Mas eu preciso ser tudo
De um jeito estranho e sincero
Eu vivo!
Eu sinto e eu espero
Meras palavras ...
O que vale são os gestos?
Acho que não!
O que importa são ambas essências
se mostrarem fúteis aparências
Diante de inevitáveis defesas
De gente que pensa
Que causar tristeza alheia
lher -serve mais do que seu próprio chão.
hoje meu dia foi regular, estou muito confusa pensei que estava apaixonada,mas axo que é carencia!
ontem eu durmi vendo BBB9 e naum vi quem tinha ganhadoo, ai hj fui no Luis assisti pq ele gravo kkk Maxix ganhou como eu imaginava
Uhullll
espero que amanha seja melhor..!!!
hoje foi um dia muito legal ... Pois me redimi com varias pessoas , proncipalmente com meu amigo, que estava com raiva de mim por motivos de eu ter dito a pessoa que ele estava afim que ele estava afim dela ..
Foi muito para o meu final feliz vamos dizer que acabou não significa que estamos mortos foi algo que eu fiz? foi algo que você disse?
foi tudo aquilo que eu pensei que conhecia e eu pensei que poderíamos ter sido
foi tudo, tudo que eu quis nós tentamos ser, imaginamos ser mas perdemos e todas as minhas lembranças, tão perto de mim todo esse tempo você esteve fingindo?foi muito para o meu final feliz é ótimo saber que você estava lá obrigada por agir como se importasse e me fazer sentir como se eu fosse a única é legal saber que nós tivemos tudo isso obrigada por assistir minha queda
foi muito para o meu final feliz já que você me faz sempre me sentir uma idiota ...
O horizonte do menino, é muito amplo e bonito
O percurso do ancião, foi muito nobre e bendito
A amplitude enobrece...
A nobreza engrandece!...
Chorei muito estes dias! Foi tão bom, obtive poder e consegui vencer a tristeza molhando-a de sal. Normalmente, repetidas vezes em minha vida estou percebendo e sentindo na pele a fragilidade das palavras. Vale muito mais do que corais a humildade de viver aprendendo a perder para o tempo. O tempo nos engana, o tempo somos nós, nós é quem envelhecemos não o tempo, nós é que passamos. Vivemos quando não percebemos que estamos vivendo, vivemos quando esquecemos o passado ou o futuro, pois o passado é você e o futuro será você, e você o que é no presente? Você está entre a matéria e o estudo: o movimento. O movimento da matéria é o sentimento, o movimento do estudo é a razão. Coração e decisão. Cabe a você ser a felicidade ou a tristeza, pois eles estão no mesmo plano. Mas a chave para tudo é amor. A chave da criação, da realização, do desejo, da compaixão, da vitória, do conhecimento e do poder, e do poder de viver feliz sendo o reflexo de você mesmo sendo isto o que Deus deseja que alcancemos. Tendo nossos sentimentos nos corações dos outros.
Muito bonita
Feita no pensamento pela imaginação
Foi grandiosamente decorada pelo desejo
E embalada pela gratidão
Nela coloquei...
Aroma das flores
Um pedacinho do céu
Sorriso de uma criança
Um punhadinho da brisa da manhã
Uma pitadinha de luz
E uma linda canção.
Coube também um abraço apertado
E um beijo roubado do teu coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
