Foi muito Facil Gostar de Voce
Com você eu descobri o meu melhor
Vi que havia muito mais ao meu redor
Sem você há um vazio bem maior
Onde perco o rumo numa estrada bem pior...
Você pode não saber. Então, não leve isto por certo. Não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer. Não deixe que nada o impeça, apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam. E tenham certeza do que você realmente sente, porque só assim... Tudo pode acabar
Tenho pensado muito em você,e isso é algo que me dira a paz, qie bagunça meu relogio e afeta meu coração.
Te amo
E o mais leve pensamento a esse respeito, me tira a calma...
Vocês e tornou algo tão presente na minha vida que nem sei mais como descrever o que eu realmente sinto ao seu respeito...
A unica pergunta que ainda me compete ser respondida e o por que eu te amo, e o por que esse amor insiste em não sair do meu coração?
Mais creio que levarei esse questionamento ainda por algum tempo.
Ate que meu coração se acostume a não mais amar, alguém que simplismente não sabe mais o que é amor!
Eu te faço uma pergunta... O que você acha de mim? Você responde: te acho uma pessoa muito legal, inteligente, simpática e fofa. Aí eu te pergunto: até quando? Você responde: não sei né, até quando tiver que ser. Aí você me pergunta: pq perguntas isso? Aí eu respondo: pq, enquanto eu estiver com você, eu vou tentar ser a melhor pessoa do mundo. Posso ser diferente com todos, mas com você eu quero ser único e especial.
A vida passa muito rapida.Demora é pra você vir ao mundo, sabe se quantos séculos passaram ate vc nascer?...Mas a vida é o tempo necessario pra se traçar seus desejos, aplicar suas ideias, e está preparado, pra outra surpresa que te espere após ela, basta não perder um segundo dela.
"Não seja para nimguem o que eles querem que você seja,mas mostre para todos que você é muito mais capaz."
No amor é tudo complicado
Também muito animado
Lembrei de você
Mas tenho que te esquecer
Não tenho mas o que fazer
Só aceitar que te perdi
Quantas magoas eu chorei
Ao te ver partir
Cada momento com você emporta
Penso muito em bater em sua porta
Para perdir para comerçarmos novamente
Fico triste por não te ver frequentemente
Queria que pelo menos fossemos amigos
Mas só a chance de sermos inimigos
Eu chorei por muito tempo pensando nas inumeras coisas que você jogava na minha cara
Eu me matei várias noites com a culpa que você insistia em colocar em meus ombros
Eu ainda continuava a prostituir minhas esperas, sempre correspondendo quando você me procurava.
Eu fui morrendo, cada dia em que a ti me entregava.
Eu fui tirando cada parte de você, em cada encontro.
Não sabia mais porque, mas eu continuava a insistir que queria você !
Mas eu sabia que um dia, diferente de todos eu não iria discutir como todas as outras vezes...
Eu sabia que iria dizer um até breve, ao invés de todos os Adeus convictos que insistia em dizer.
E um belo dia eu acordei ainda te amando, mas decidi que quem ama chega sem avisar.
Joga fora o calendário e o meio da semana faz estrassalhar...
Então foi nesse dia que vi, que aquele até breve sem brigas foi o melhor adeus que eu poderia lhe dar .
Agosto quase sempre leva alguém de mim, e eu queria muito que não fosse você. Te prometo presentes no seu aniversário, faço seu bolo favorito e café. Quem sabe até te escrevo algo bem bonito.
Palavras ferem muito mais do que uma facada. Cuidado, as vezes você sufoca e mata uma pessoa pelos males que saem da sua boca.
Bom te encontrar amor, olha que doce essa sensação, muito bom te ter aqui, quero você sempre perto de mim, mesmo com suas magias e eu viajando para outra dimensão, ficar sem você é mentira, é se perder em uma grande ilusão.
Em você encontrei o amor, em você descobri o segredo de uma produtiva paixão, eu só em penso você, teu sorriso me deixa doidão.
Hoje à noite eu vou ai te encontrar, vamos apertar um baseado e depois tomamos um chá, vamos conversar sobre a vida, sobre todas as nossas viagens, vamos falar de verdade e viver essa noite bem juntos, longe de toda maldade.
Estou pensando em você amor, mesmo sem ter você;
Estou pensando em você amor, mesmo quando não consigo entender;
Estou pensando em você amor ; mesmo estando tão distante, mesmo estando tão longe.
Estou pensando em você amor...
(...)
Entende minhas metáforas?
04 de janeiro de 2019
Tinha sonhos com você,
sonhos lindos
Uma família, uma vida e muito amor.
Você não entendeu o meu amor,
confundiu com uma amizade.
A vida pode muito bem ser uma ilusão, só por garantia de que você não e fruto da minha imaginação, posso te beijar?
Se você quer me ofender gravemente, me diga coisas como: 'Admiro muito você e a véia dos gatos', 'Admiro muito você e o Marco Antonio Vil', 'Admiro muito você e o Arruinaldo Azevedo', 'Admiro muito você e o Rodrigo Cocô', 'Admiro muito você e o hominho dos dois dedos.'
Se você quer me ofender mais ainda, diga que o meu problema com essas pessoas é divergência de opiniões.
Então você pensa muito
no que fazer agora
Procure se amar mais
da valor em você!
Se ele teve duas opções
acredite ele escolheu a segunda
Porque, com certeza você
já não estava no coração dele
Sabe, acredite. Quem perdeu foi ele
de viver com uma joia rara como você!
Valoriza-se!!!
Shirlei Miriam de Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
