Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434431 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Por que eu gosto tanto da Julieta?

Inserida por Meninomaluquinho

um tempo para o tempo, um tempo para parar o tempo.

um golpe certeiro e a faca passou perto. não feriu a alma, resvalou no coração. ainda posso amar! não é o que os médicos dizem, é o que eu sinto...

ela insiste em dizer não; eu, assumo os "sim's"!

por uma questão de estratégia, assumimos o “quem sabe”!

como é difícil ser escolhido para de alguém se gostar.

implorarei por todos os Santos, fiz as preces, todas em fervor e muita dedicação; era preciso acalmar a alma, conter o sangramento e não deixar infectar o coração, já desenganado pelos médicos.

mas, tudo bem por aqui na UTI. tanto que chega a dar vontade de sumir um tiquinho. só um pouco, voltar para aquele sonho louco da anestesia. só para me aproveitar do caos externo e colocar o interno no devido lugar.

Inserida por LuzeAzevedo

Quanto menos vejo certas pessoas, mais gosto delas...

Inserida por RobertoNetto

Não é porquê gostamos de uma pessoa, desejamos a ela tudo de bom e queremos estar sempre por perto que automaticamente estabeleceremos a reciprocidade. Muitas pessoas simplesmente não estão preparadas para proporcionarem aquilo que a elas é proporcionado.

Inserida por rnmatos

Eu apenas gosto de dizer o que as mulheres gostam de ouvir.

Inserida por OliveiraC

É difícil achar alguém que gosta de mim, apenas de mim, e não do que pode obter de mim..

Inserida por paulosantos7303

Ninguém conseguirá mudar ninguém enquanto este continuar gostando o que faz.

Inserida por suamithleveque

Haja...

Nada é como gostaríamos que fosse,
E quando finalmente o é,
Gostaríamos que talvez fosse diferente.

Inserida por FrancismarPLeal

Lembranças do tempo

Já fazem alguns anos
E eu no entanto ainda sinto,
Sinto como se ainda
Conhecesse seu jeito.

Eu só quero que saiba
Que não deixei de pensar em você,
Foram vários os conselhos
Mas nenhuma vontade

Talvez,
Por ter sido acariciado
Ter à acariciado
Tenha sido tão perfeito
Tenha continuado assim

Foi quando eu descobri o poder de gostar,
Foi quando eu descobria coisas...

Inserida por ltos

Claro que eu gosto dela, e esse é o problema, também já gostei da minha professora na 1º série, já gostei até da Xuxa.

Inserida por NeyMombach

Advento

Como ato e consequência
Teu olhar e meu sorriso
Teu cheiro em meus pulmões
Ao sentir eu paraliso

Como à soar um aviso
Que o amor está por vir
Impetuoso, árduo, e viril
Doce, suave, febril à tinir

Consuma-se a esperança ardente
E o coração pulsa latente
Sua chegada à almejar
Sua constância à desejar

Vem amor
pode entrar
Espero que goste,
e queira ficar.

Ana Luiza Cirqueira

Inserida por analuizacirqueira

Se eu não concordo com os atos, as atitudes, e as opiniões de uma pessoa, não quer dizer necessariamente que eu não gosto desta pessoa, que eu sou contra ela... mas apenas, que tenho atos, atitudes e opiniões diferentes dela...Tão simples isso...ou não?

Inserida por mafrancisquini

Meu caro, elas gostam mesmo é de serem apreciadas com vontade.
#ênfase

Inserida por sidaofc

Aos poucos vamos relembrando de onde surge nossas experiências, pois é vivendo!
Façamos o que gostamos, com quem nos gosta.

Inserida por sidaofc

A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.

Inserida por Pacenas

Ficar com um alguém quando se gosta de outro é uma das coisas mais desagradáveis que se pode fazer. O beijo de um é só um movimento labial ritmado, onde não existe intensidade, quando com o outro seria um beijo carregado de carinho, algo do que você não faria questão de se afastar. O toque de um é incômodo, quando o do outro despertaria os seus desejos mais profundos, arrepiando toda a extensão da sua espinha.

O fato é que não adianta deitar com um para fechar os olhos e idealizar outro, querer outro, pensar em outro. Nem dormir com um, quando deseja acordar e ter outro ao lado. Mas também não adianta viver em função de outro ausente, se você tem um presente. O jeito é continuar tentando. Quem sabe se com o comodismo você não desenvolve afeto, não é mesmo? E continuar seguindo, sendo complicado assim mesmo... porque a vida não para, o que não podemos é parar de vivê-la.

Inserida por Bruna4raujo

Me dei conta de que o sentimento, quando é verdadeiro mesmo, resiste ao tempo. Não se desgasta com o passar dos meses ou anos, na verdade fortalece. Seja na presença ou ausência de tal pessoa, porque o Gostar é paciente, ele permanece quietinho dentro de você, fingindo não existir, mas isso só dura até alguma lembrança invadir sua mente, e aí tudo o que você sente vem à tona novamente. Porque o Gostar simplesmente não vai embora só porque essa pessoa foi.

Inserida por Bruna4raujo

- Os carecas são geralmente os homens que mais impressionam as mulheres. É mesmo dos carecas que elas gostam mais.

Inserida por carlosmachado67

Se gosto, me deixo ser encontrado

Inserida por PadreEdinilson

VIVER MAIS NÃO É SINÔNIMO DE VIVER BEM

Já sorri. Já chorei. Menti e disse a verdade. Briguei e discuti. Magoei e fui atacado. Maltratei e me comovi. Lutei, venci e algumas vezes perdi. Assim como não existe o mal necessário, também deixa de existir o bem desconsiderado. No mundo temos dois tipos de seres humanos, os que querem viver mais e os que querem viver bem. Nem sempre quem vive mais, vive bem. Deixar de lado o que gostamos para prolongar nossas vidas seria abrir mão da verdadeira essência de viver. Somos todos iguais, o que nos diferenciam são as escolhas que tomamos .

Autor: Massáo Alexandre Matayoshi

Inserida por massaomatayoshi