Foi muito Facil Gostar de Voce
amanheceu
e mais uma oportunidade
de agradecimento
vamos viver o hoje
com empolgação
sentir a energia boa
que vem do Alto
deixe o amor
invadir seu coração!
A vida nem sempre segue o rumo que desejamos. Encontramos obstáculos inesperados e decepções pelo caminho. Porém, em meio ao caos, é necessário recomeçar. Novamente e quantas vezes forem necessárias. Não desista quando as lágrimas teimarem em cair. Acalme seu coração, reflita sobre suas escolhas e tenha coragem para dar novos passos.
O recomeço traz consigo esperança e oportunidade de fazer diferente. Nem sempre é fácil sair da zona de conforto e enfrentar o desconhecido, mas é nesse desapego que encontramos maturidade e crescimento pessoal. Não se prenda ao passado nem às mágoas que já não podem ser mudadas. Concentre-se no presente, abra-se para novas possibilidades e decole novamente.
Seja flexível, resiliente e saiba que, independente das dificuldades que possam surgir, você tem a capacidade de superá-las. Não se limite pelo medo de falhar. Abrace a vida de braços abertos, sempre prontos para novos começos...
- Edna de Andrade
Confiar em Deus é acreditar que Ele está sempre ao nosso lado, guiando nossos passos e nos dando forças para superar os obstáculos. Quando depositamos nossa confiança Nele, encontramos um apoio inabalável, um refúgio nas dificuldades e um conforto em meio às incertezas.
Ao confiar em Deus, somos capazes de olhar além das nossas limitações e encontrar forças que nem sabíamos que tínhamos. Ele nos capacita a lutar contra nossos medos, a enfrentar nossas fraquezas e a nos superar cada vez mais.
Que possamos sempre lembrar que com Deus, somos capazes de conquistar o impossível e nos tornar a melhor versão de nós mesmos...
- Edna de Andrade
Senhor, afasta de mim tudo o que não for bom, tudo o que não for digno, tudo aquilo que me entristece, me ira e me tira a paz que só encontro em Ti.
Pela primeira vez na vida, tinha a impressão de que o bem não coincidia com a verdade.
Estas são algumas maneiras que nós podemos praticar a humildade:
Falar o mínimo possível de si mesmo.
Mentalizar os seus próprios afazeres.
Não querer gerir a vida das outras pessoas.
Evitar curiosidade.
Aceitar contradições e correções alegremente.
Passar por cima dos erros dos outros.
Aceitar insultos e ferimentos.
Aceitar ser desprezado, esquecido e antipatizado.
Ser amável e gentil, mesmo sob provocação.
Nunca pisar na dignidade de alguém.
Escolher sempre o mais difícil.
o jeito é aproveitar esse meu espírito caótico; na medida certa; sem me perder dentro de mim mesmo; neste meu mundo que guerreia o tempo inteiro; sempre acabo ficando perdido no meio de tanta indiferença e desafeto; em meio aos longos silêncios gritantes cravados na minha mente rígida.
mas é que eu nunca fui do meio termo
tudo que me alegra, me faz vivo
tudo que me deixa triste, me quebra, me parte, me mata.
mas isso não é louco?
se nós somos a nossa essência
por que somos tão julgados pela nossa aparência?
Mais um ano está chegando.... e agradeço a Deus por tudo que Ele me deu nesse ano! Muitas mudanças, conquistas.... e isso tudo é meu!
Pessoas voltaram e ficaram.... e trouxeram com elas belas coisas da vida e tornaram a minha muito mais fabulosa! Fabulosamente meu!
Pessoas surgiram na minha vida e a deixaram com um design deslumbrante! Deslumbrantemente meu!
Ganhei pessoas, que chegaram e se foram... mas deixaram um pedacinho delas dentro de mim e isso, ah, isso é totalmente meu!
Somei, multipliquei amigos, irmãos, pessoas que já são muito queridas... algo matematicamente meu!
Passei por pedras, larguei coisas, ganhei outras, me presenteei com muitas outras, redesenhei caminhos, de um jeito que fosse simplesmente meu!
E você, que faz parte da minha vida.... tenha certeza.... tudo isso também é seu, num simples eu que desejo... tudo de melhor que existe nesta vida!
Um feliz ano novo, totalmente nosso!
O que passou, passou.
Não tem volta.
A vida continua, saudade ainda sinto.
Tudo tem o seu tempo.
Até para o amor!
O amor existe em mim.
Quando for o tempo de parar.
Encontrarei um porto.
Eu escolhir sentar, silenciar, baixar a cabeça, cruzar os braços e me redimir ao meu sofrimento, não porque sou covarde ou porque desistir, mas porque sou forte suficiente pra suportar horas de vazios, aguentar feridas dolorosas que corrói minha alma, engolir choro que não sacia, segurar lágrimas incessantes, encontrar fôlego da onde não se possa achar, controlar a loucura inpertuosa que pairam minha cabeça,e
que muitas vezes pede para por um fim na minha vida.
Mas uma vez vou repetir, não me julgue! Eu escolhi sentar, baixar a cabeça, cruzar os braços, me redimir ao meu sofrimento, não porque sou covarde ou porque desistir, mas porque minha luta é interna, e só Deus pode compreender e curar.
A maior luta não é aquela externa que precisamo mostrar pra Deus e o mundo nossa garra, nosso suor ou nosso cansaço físico, como muitos adimiram e conteplam. A maior luta é aquela silenciosa, que só você e Deus sabe.
Você é mais que um vencedor, não porque venceu a guerra que existe dentro de você, mas por resistir à cada segundo, minutos e horas o sofrimento em que vive.
Não espere por compreensão, porque lutas internas só Deus e você poderá compreender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
