Foi muito Facil Gostar de Voce
Falsidade, e Verdadeira Amizade
É ser falso mesmo, não adianta gostar de uma pessoa, ou se diz gostar, na frente dela é uma coisa, mas quando vira as costas fala mal desta pessoa, e isso é que demonstra a tal falsidade.
Uma pessoa verdadeira sem falsidades mesmo distante ou sem conhecer dar seu voto de confiança e fala bem da pessoa, faz o outro crescer.
Já uma pessoa falsa te observa o tempo todo e logo mais para falar uma versão mentirosa, versão destrutiva, que te dar baixo astral, faz render histórias falsas contra ti. E o verdadeiro amigo , te orienta, te observa e te dar o Ombro Amigo.
O verdadeiro amigo é sem falsidades, te admira,mesmo distante, sabe reconhecer seu talento, te ajuda crescer, mesmo com pequenas coisas te faz ser um ser e não te faz o mal, só te deseja o bem. Te diz palavras de entusiasmos, ainda bem que no nosso Brasil ainda existem gente, pessoas de bem, pessoas construtivas, conheci muitas, reconheço a verdadeira amizade, é uma pessoa linda por dentro, pessoa maravilhosa.
Já os que falam mal de você, te derrota, te põe para baixo, "você não precisa de inimigo já tem um", e esses são aqueles que te invejam, te coloca derruba, fala palavras desconfortáveis, coloca defeito em tudo que você tem e logo está portando a mesma coisa ou usando, te copia o tempo todo, vai só olhar o que você tem e copia, não é original, copia sua vida, não tem espírito de bondade, em todos os sentido é completamente perverso em falsidade, ainda bem que tenho só amigos construtivos e até hoje ouso falar dos falsos e perversos, mas tenho só agradecer a Deus pelos lindos e amigos maravilhosos que tenho, mesmo distantes são amigos de corações puros!
Eu não quero forçar ele a gostar de mim, mas eu confesso que eu queria que ele me amasse do jeito que eu amo ele.
Amar simplesmente não significa gostar de alguém, mas sim de tudo aquilo que te faz bem e te satisfaz.
Quando menos espero
já passo a gostar
Quando menos espero
não consigo mais voltar
Quando menos espero
é um presente que não tem fim
Quando menos espero
é um presente que já vivi.
Muitos dizem não gostar de pessoas em geral por diversos defeitos que encontram no ser humano. Esses costumam preferir a presença dos animais dotados de inocência, que agem por instinto e demonstram a simplicidade natural de seus gestos, tornando-os incapacitados de cometer os delitos que o ser humano comete.
Devo dizer que este não é o meu caso… Eu gosto de pessoas. Gosto das diferenciadas maneiras como elas se comportam. Gosto de observar como o grau de ambiciosidade do homem pode afetar na evolução humana. Assim como amo animais…E sua inocência tão simples e coerente aos meus olhos.
O problema maior em ser carente e gostar de pessoas, querer fazer amizade é ser mal interpretado. Às vezes vc liga p conversar, se importa com o outro ou tc no msn para saber como está ou se vai bem, mas algumas pessoas tem tanto medo de se envolver q te evitam. Acordem, é só uma conversa, ñ é um pedido de namoro ou casamento. Pq é tão fácil usar, abusar e jogar fora? Pessoas são pessoas e não objetos descartáveis.
E não ache que pulei a linha por gostar de brincar, eu já brinquei tanto, com tantas peles, olhos, sentimentos, razões, só que agora meu tempo passou. A gente cansa um dia sabe, da mesma forma que você cansou de mim, é quase a mesma coisa.
Gosto do gostinho de gostar de alguém... quem sabe quem ? ha nem sei se tem , mas se tens ñ o grito pra ninguém.... guardo só pra mim e se for vc ah quero ouvir dizer q sim
Conhecer, gostar, amar, amar loucamente, se apaixonar, fazer loucuras, acordar feliz, dormir feliz, cantar, sorrir sem motivo; sofrer, decepcionar, chorar, ficar triste do nada. É, esse é o tão famoso amor.
Quem?
Quem vai falar ao coração
Que amar não é só gostar?
Mas que gostar é um lindo gesto
É um começo ou recomeço
Desse gesto eu mereço.
Quem vai dizer ao coração
Que quando a gente ama
As loucuras parecem
Não querer acabar
E que os sonhos
Nunca querem acordar?
Quem vai falar ao coração
Que quando a gente ama
Simplesmente ama
Quando a gente quer
Simplesmente é...
E quando a gente sente
O coração não mente?
Quem vai falar?
O ser humano deve saber gostar das coisas e amar as pessoas do que amar as coisas e gostar das pessoas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
