Foi muito Facil Gostar de Voce
A Lei da Atração foi uma forma fácil e simples de fazer entender que se consegue “milagres” do UNIVERSO. Mas o conceito completo e correto é que há um mecanismo para atender às necessidades e aos pedidos das pessoas. A Terra sempre nos deu tudo de que necessitamos. A Terra é o Coletivo da matéria. Sabe-se do grande poder do Subconsciente, capaz de realizar coisas incríveis, inclusive milagres. O Coletivo dos Subconscientes é que, como a Terra, atende as necessidades humanas.
Não é fácil sofrer por lago que vc sabe que foi em parte a culpada ou culpado, é dolorido, quando se passa diante de vc a oportunidade que hj vc queria tanto de volta, mas se foi, não devemos olhar para trás, mas seguir adiante e se aquilo é e foi de fato tão importante assim, não vai ter sido em vão toda alegria vivida e todo sofrimento passado, pois as pessoas mudam, mudam sim, muitos não acreditam, e se tornam melhores quando são peneiradas, basta não se precipitar para não voltar a quem tanto se ama de fato com bagagens desnecessárias! PENSEMOS ANTE DE NOS PRECIPITAR, MELHOR É SOFRER HJ, DO QUE AMANHÃ TB!
Pessimistas
Me perder foi fácil,
difícil foi te encontrar,
mais fácil ainda me perder no seu olhar,
procurar a saída das suas covinhas que me hipnotizam.
Você me deixa sem graça
sentados na praça sem ter o que fazer.
Não sabe o quanto é difícil pra mim,
expresso em cada linha que eu tenho que escrever,
e no outro dia espero não te esquecer.
Vai embora.
Eu achei que fosse fácil te esquecer
Mas hoje vejo que este amor foi pra valer
Já tentei mas não consigo
Já busquei de todas as formas...
Mas a saudade é um castigo
Estou tentando me livrar
Mesmo com todo sofrimento que passei e desaforo que aguentei, eu não sei
Porque ainda insisto em te procurar
em outras bocas, outros braços outros lugares eu sempre procuro você
A vida me trouxe outros caminhos mas meu coração só enxerga uma direção...
Pode até parecer loucura mas este caminho é VOCê.
Vai se embora da minha vida
Vai e não volta nunca mais
Pra que eu possa ser Feliz
E se não sou quem você sempre quis
e acha com outra ser mais "Feliz"
Vai e leva com você toda essa dor
toda essa saudade, e essa necessidade de ter você comigo
Porque lembrar você é meu castigo
Eu quero me livrar de você para sempre
Eu preciso esquecer
Nem que para isso eu tenha que morrer,
Pois vivendo não consigo te esquecer.
Sou o aposto de sua grande paixão, é fácil perceber isso até porque o grande oposto é que ela foi a escolhida para ser a dona dos seus pensamentos e eu não, talvez ela não se importe em ser a dona do seu coração mais eu almejava isso a muito mais tempo e faria de tudo pra te conquistar, até que ela chegou com o seu jeito arrogante e cheio de impáfia e simplismente levou você e levou dentro do seu largo sorriso sarcástico todas as minhas esperanças de algum dia ter você pra mim, eu reconheço que não sou sortuda e nunca me dou bem com amores platônicos mais talvez eu ainda não cresci o bastante pra entender que tudo pode mudar e que no dia de amanhã você será o oposto de alguém.
Sempre foi tão fácil esfriar meu coração e ferir cada um que ousasse se aproximar de mim..
Até que você apareceu..
"Ser salvo é fácil. A parte difícil foi o Filho de Deus quem fez, a prova da eficácia de sua obra na cruz é que os salvos obedecem seu Pai."
Adeus e Reencontro
Meu caminho nunca foi tão fácil seguir na vida
Eu sempre sonhei viver um amor correspondido.
Quando te encontrei foi meu sonho lindo, óh querida,
Nunca imaginei que teria o meu coração partido.
Você foi embora deixou no meu peito uma grande ferida
Quando aquela noite você partiu sozinha,
Foi para bem longe sem adeus, sem a sua despedida.
Não te culparei porque a culpa foi toda minha.
Eu chorei, suspirei e sonhei
De um dia poder te abraçar,
Reencontrei, te abracei, te beijei
E agora quero me casar.
Desde aquele dia que você foi embora para bem distante
Sempre procurei outro amor por aí.
E todas as vezes que tentei encontrar alguém interessante,
Na minha cabeça eu só pensava em ti.
Dizem que o amor nunca dura por toda vida
Mas o que eu sinto por você já faz tanto tempo.
E se era amor, afeto ou paixão recolhida,
Só sei lhe dizer que você não sai do meu pensamento.
Não sou perfeita! Tenho todos os defeitos que um ser humano pode ter. Meu passado não foi fácil, dele, trago dores escondidas. Mas, foram essas dores que moldaram a minha força e personalidade. Tudo que adquiri me custou caro, mas o meu triunfo não tem preço. Se hoje cheguei onde estou, foi porque mereci chegar. Tudo agradeço ao Senhor Deus da minha fé, por honrar a minha luta, às vezes solitária, e sempre silenciosa.
Conviver comigo nunca foi tarefa fácil
Esculpida dia a dia pelo relógio invencível do tempo
Transformando lágrimas em aprendizado, sorrisos tolos em felicidade
Realmente não sou uma pessoa fácil
Porém descobri que sou a única pessoa
Que não existe sem Mim
Não foi uma jornada fácil, mas aqui estamos com o livro "No Caminho do Autoconhecimento". Refletindo sobre minha própria experiência, como um observador imparcial, posso afirmar que o percurso foi repleto de desafios, autodescobertas e crescimento pessoal.
O processo de escrever este livro me levou por um caminho de autorreflexão profunda, onde explorei minhas próprias limitações, medos e anseios. Enfrentei momentos de incerteza e autocrítica, mas também experimentei a gratificante sensação de superar obstáculos e abraçar a evolução.
Ao longo dessa jornada, tive a oportunidade de mergulhar em questões que, de outra forma, talvez não tivessem surgido. Aprendi a me conectar com meu eu interior de maneira mais profunda e a compreender as complexidades da mente humana. Essa viagem me permitiu não apenas adquirir conhecimento sobre o autoconhecimento, mas também vivenciá-lo em sua essência.
A escrita deste livro serviu como um espelho, refletindo não apenas minha própria jornada de autoconhecimento, mas também oferecendo insights e orientações para os leitores que desejam trilhar o Caminho. Acredito que compartilhar minha experiência e aprendizado pode inspirar outros a explorar seu interior e buscar um nível mais profundo de compreensão de si mesmos.
Neste ponto, ao concluir este projeto desafiador, percebo que o caminho do autoconhecimento é uma jornada contínua. Através do livro, convido os leitores a se unirem a mim nessa busca constante, na qual cada desafio superado e cada nova descoberta nos aproximam da nossa verdadeira essência.
Não foi fácil, mas depois de muitos "tanto faz" a dor passou e eu aprendi que quem quer estar comigo vai dar um jeito, se não, não importa, talvez nunca tenha importado.
O sonho é um obstáculos de quem nunca tentou vencer.
Nunca foi fácil pra quem não acreditou em vencer sempre será sorte.
A sorte e o vencer pra eles sempre seriam seu maior defeito.
Porque a definição nunca foram embora dos seus pensamentos.
Seu juízo sempre foi apurado; cuidado para não perdê-lo no caminho. É fácil deixar-se levar quando se empunha uma espada.
Bela – Rumplestiltskin… Isso que temos nunca foi fácil, eu te perdi tantas vezes. Eu te perdi para as trevas, para a fraqueza e… Finalmente para a morte. Mas agora eu percebo que eu não passei a minha vida te perdendo, passei a minha vida inteira te encontrando.
Rumplestiltskin – Bela, quando nos conhecemos, eu não era apenas mal amado e mal amante, eu era inimigo do amor. o amor só me trouxe dor. Minhas barreiras estavam erguidas e você as abaixou, me trouxe para a casa, você trouxe luz à minha vida e me libertou das trevas. E eu prometo que eu nunca esquecerei a distância do que eu era e do que eu sou. Eu te devo mais do que posso dizer. Como você pode ver o homem por trás do monstro… Eu nunca saberei.
Bela – Mas esse monstro se foi, o homem por trás dele se reergueu, mas todos somos, e eu te amo por isso . Certas vezes, os melhores livros têm a capa mais empoeirada. Mas, certas vezes, a melhor xícara de chá, está lascada.”
Não vou dizer vc vai sair fácil de.mim, talvez nunca sairá, te amo, é fato, não sei como isso foi possível, estando tão longe, sendo que nem quem tentou de perto conseguiu chegar a porta da frente, imagina vc que entrou no interior, no centro, no coração, se não sair também foda-se tiro na terapia, se não sair tbm retiro na faca.
A vida não foi feita para ser fácil ou justa, ela foi feita para ter propósito. Tenha um objetivo, não importa se o caminho for difícil ou injusto.
Sorrir nunca foi fácil.
Cresço com a boca miúda
e ainda não gosto de piadas.
Conservo a interrogação
quando de frente ao espelho:
como pode ser tão diferente
o frontal do perfil?
E me pergunto, desde lá
se todos enxergamos as mesmas coisas
se a língua não é tão só
um mesmo código para coisas distintas
se entre mim e você
não há um abismo sem solução.
O que sei é o que não sei
sobre projetos de futuro.
E mesmo assim escrevo cartas
(funcionam melhor que espelhos)
para meu próprio endereço.
Me respondo como se já tivesse
arquivado toda a memória
e pudesse confortar
confrontar o porvir.
Quando escrevo me passo a limpo
sem riscar as imperfeições.
A infância ainda gravita
em mim. Não só
a minha, mas outras
que vêm com músicas
sub-reptícias, por um atalho
por onde atravessam
com a velocidade
incalculável
do tempo.
Dar nome às coisas:
primeiro passo torto
até que se deseje
as coisas puras
sem auxílio de som —
a rosa única
a pedra que se sabe pedra.
Segundo passo, falho:
inominar.
Nos retratos guardamos nos olhos
o vidro dos olhos do gato
a cama ainda desfeita
a última tempestade
e o escuro do que virá.
[Colher nas mãos o que
das mesmas mãos se extinguiu:
pedra papel tesoura.]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você