Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434285 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Você sabe que eu gosto de você. Só resta saber até onde vai esse gostar..

Inserida por camillasousa

Eu realmente tento todos os dias não gostar de você, tento parar de pensar em você, mas não da. alguma coisa me prendeu em você de uma forma assustadora eu penso em você quando acordo , quando durmo, e quando respiro. Mas sabe o que é pior do que estar presa em você? é ter a certeza que você não esta preso a mim.

Inserida por gabrielalodi

Vou confessar: eu não sei o que estou sentindo por você. É uma mistura de gostar e paixão, de atração e desejo. Eu não como não percebi isso o tempo todo. Não sei se estou me enganando novamente. Não sei se estou me iludindo ou se seus sinais significam outras coisas pra você. Não tenho ideia se estou interpretando isso de forma errada. E não tenho coragem de perguntar isso a você. Pela primeira vez eu estou abrindo mão da minha coragem e da minha audácia. Estou me sentindo tímida e impotente. É como se as palavras certas só saíssem na hora errada. É como se você virasse do avesso e revirasse de novo. Você me deixa mais perdida do que o normal, mas ao mesmo tempo, consigo me encontrar em você. Seus toques me arrepiam de uma forma como ninguém entenderia, suas palavras, por mais simples que sejam, me causam aquelas tais borboletas no estômago, seu sorriso é uma provocação ao meu, sua presença deixa meu corpo trêmulo e sem reação. Não sei se é amor, ou se é paixão. Não faço ideia do que sinto, só sei dessa minha louca reação.

Inserida por gabriela-viera

Felicidade é algo que você decide por princípio...
Se eu vou gostar ou não do que Deus prepara pra mim neste dia, não depende de como isto vai me aparecer com o passar das horas...
Vai depender de como eu preparo minha expectativa...

E eu já decidi que vou adorar...
É uma decisão que tomo todo dia quando acordo...

Inserida por Arnaldo3mmg

Não me importam seus motivos ..
Um dia você me disse que quando começava a gostar de uma pessoa, se afastava dela pra não se apegar.
você se afastou de mim, não quero saber se é por que gostou, ou não gostou
só quero que volte a ser o que era.
tudo sem compromisso, era tão gostoso !
a gente não precisava dar satisfações, não brigava, não discutia relação..
a gente só curtia, e isso valia a pena !
más você ainda assim de afastou,
não quero saber seus motivos, só quero que entenda que a minha vida está muito chata sem a sua chatisse, e eu já sinto falta até de você ser bobo !

Inserida por luugm93

Se eu pudesse escolher de quem gostar, ainda assim seria de você.

Inserida por gabriellamz

Eu gosto de voce, assim como se gosta de chocolate, voce acaba gostando, mesmo ate sem querer gostar!
Eu penso em Voce, assim como se pensa no dia lindo q faz la fora, acabo pensando, mesmo sem querer pensar!
Eu me lembro de Voce, como se lembra da infancia, acabo me lembrando, mesmo sem querer lembrar!
Eu sinto sua falta, assim como se sente a falta do mar, eu acabo sentindo, mesmo sem querer sentir.
São coisas vitais, essenciais, a vida e alma..
Mais o inexóravel se faz presente, e contra ele nao posso lutar!
Tua alma com gosto de flor, seu jeito inspirado em poeta, seu triste semblante, rispido, descontente, sua boca a me desejar!
Seu jeito, moço, moleque, a correr e a encantar...
Que doce seria o destino se contigo eu pudesse ficar!
Me arrisco em ser poetisa, por que em ti, ate gosto de pensar!
E pensar que voce pensa em mim, me faz assim...
Doce e leve ao caminhar!
Beijos, sabor brisa da manhã!
Com carinho.

Inserida por princesaroo

Tem uns segredos que você precisa saber e alguns lugares meus que logo serão nossos, você vai gostar.

Inserida por comamor

Ódio de amor

Pra que me amar?
Se você nem sabe o que é gostar...
O amor não se aprende num livro que se lê
Agora já não tenho mais tempo pra você
Te dei amor, você foi um dia tudo que eu queria ter
Agora não precisa chorar, isso tudo foi você quem provocou
Você brincou, desfez do meu amor
Não chore, se você quiser, pode ir
Quem sabe a distância possa nos ajudar
E esse ódio de amor desprezado
Possa um dia acabar.

Inserida por ClebioCarvalho

Você não precisa gostar do que eu escrevo. Por isso, goza do direito de ler ou não ler.

Inserida por K.Novartes

"é complicado isso,
você controla atitudes,
não controla o gostar,
nem o sentir,
em resumo quem entra ou quem sai de verdade
independe muito do que você deseja."

by Mel

Inserida por paesdemel

“E por gostar tanto de você eu suportaria ver você com outra, mais só se ela me prometesse que te faria feliz, e me garantisse que te ama mais do que eu ao ponto de nunca te deixar”

Inserida por lisaniacarvalho

Voce pode gostar dos seus amigos e pode gostar de meleca,mais voce não precisa gosta da meleca do seus amigos.

Inserida por MateusFanny

Como pode ser, gostar de alguém e tal aguem não ser teu!

Tudo que eu queria era ter você, mas não creio que isso um dia conteça!

Vai vê é porque eu não deva, ter você pra mim.

Ja tentei ser mais do que eu sempre fui, mais esqueci que é impossivel crescer, pois todo sangue que nas minhas veias fluen, ainda não consiguio aquescer meu coração.

Você não merece tudo que eu ouso sentir, e doi demais!

Saudades esquece muito fácil quando se lembra de dedicação sem retribuição.

Tente não errar com quem se importa com vc.

Eu sei que quando tu me falou que um dia me amou, era mentira só pra me manter afim.

Eu sempre te perdoou, uma eu sou por isso, gastar de quem não estar nem aí pra mim,e a historia acaba, eu sem você!

Pior cego é o que não quer vê!

Eu estou aqui, estou sem respirar, volte a ser o meu ar.

O tempo vai a noite cai, e chega o tempo de vê o que eu vou fazer.

A noite vai a festa vem, e eu bebo só pra esquecer que existiu você!

Inserida por julifernandess

"O que eu posso fazer se so sei pensar em voce?
So consigo gostar de voce,so preciso entender o porque...
porque com voce eu me sinto nas nuvens ouvindo sua voz,ouço o som dos passaros
e quando nao esta presente,parece que me perco e volto a ser novamente aquela que ama e nao se entende."

Inserida por FrancieleAmmy

Para ser feliz não significa você gostar 100% de sua vida, mas sim saber agir da melhor forma com os desafios que ela traz.

Inserida por dan_borbasouza

Você tem o direito de gostar ou não gostar da pessoa,e se realmente você gostar da pessoa,que seja pelo o que ela é,e não o que ela tem!.

Inserida por victin

Quem não gosta de receber carinho?
Se não gostar não sei se você é realmente amado ..

Inserida por elidamasv

Quando você passa a gostar de alguém, essa pessoa se torna ave. Se você não souber cuidar, ela alça vôo.

Inserida por Pagnan

nós

Como não gostar de você... Como não contemplar a face do amos... Todo meu mundo agora e um suspirar de emoção... Me elevou ao mais alto os sentimentos... Um mundo que até então nao existia... Agora estou aqui entregue a você, disposta a criar asas, e voar a todos os lugares que possa te encontrar... Que possa te sentir... Teu toque queima minha pele, teu beijo tem gosto de promessa de noites sem fim... Todo meu ser clama por um minuto a mais, por um instante parado no tempo... em que possamos nos amar, sem o tempo a nos chamar para a realidade... Meu mundo agora se chama espera... Um esperar infinito de te encontrar... De ter você tão meu que nada exista além de NÓS

Inserida por re-fem