Foi Maravilhoso estar com Você

Cerca de 16 frases e pensamentos: Foi Maravilhoso estar com Você

Não adianta, eu não acharei alguém como você, você foi incrível demais para se tornar substituível.

Valmir Oliveira

Conhecer você foi incrível, debruçar meus olhos em cima dos teus, foi mágico.
Agora, tocar teu corpo sem as mãos e sentir tua alma foi encantador.

Cawls Yosserff

Precisava te dizer:
Sonhei com você! Foi incrível. Mágico. Meus lábios beijando os seus, o coração descompassando, as conversas, a reciprocidade, a intensidade do momento. Parecia tão real! Foi bom relembrar. Queria que estivesse aqui.

Marcos Lunardelli

06/03
Nosso dia.
Nosso primeiro beijo.
Nossa primeira vez juntos, só nós.
Aquele dia foi incrível, você é incrível, não me canso de te dizer isso.
No começo, era tudo tão sem graça, minha vida continuava a rodar mas a felicidade nunca vinha até que eu te reencontrei.
Te dar uma chance foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida, nunca vou me arrepender te ter ido te encontrar.
No nosso dia.
Pro nosso primeiro beijo.
Pro início da nossa história.
Eu amo você.

alzds
Inserida por alzds

Ah como aquele dia foi incrível, foi tudo tão mágico confesso estar bem nervosa dias antes, noite interior e algumas horas atrás mas foi somente chegar no teatro e tudo me tranquilizar. Um dia antes seria o último ensaio da nossa coreografia e todos já se encontravam ansiosos foi muito especial, a minha noite foi longa uma das maiores já vividas mas confesso estar adorando aquele friozinho na barriga, nunca me esquecerei de todas as sensações vividas, são sensações em que o mundo lá fora não nos proporciona. E enfim o tão esperado, planejado dia, chegamos no Sesi (local aonde fazíamos teatro, e seria apresentada a peça) chegando lá estava muito nervosa pois me passavam muitas coisas pela cabeça, ao encontro do grupo meus amigos e amigas me tranquilizava um pouco mais, e logo fomos para os camarins os meninos de um lado e as meninas do outro, tínhamos um figurino certo e cabelo também a maioria das meninas iriam fazer tranças embutidas então já fomos rapidamente para o camarim fazer cabelo, maquiagens e nos trocar para que ainda dessem para passar mais alguns ensaios em gerais e enquanto um se arrumava outro rapidamente ensaiava e passava texto. Confesso estar encantada com tudo aquilo pois nunca tinha passado por uma experiência como está, e pra mim era tudo tão novo, minhas amigas que já haviam feitos outras peças me deram algumas instruções de tempo, e de como se dividir pois também é um tanto quanto corrido.
Foi bem legal e prazeroso estar ali, fizemos até um mini piquenique, sabe a comida não desce muito hahaha ou melhor as ‘’bolachas, e salgadinhos’’ pois é muita ansiedade pra se pensar e dirigir comida, isto foi por volta das 18 horas, ah para constar cheguei as 13:30, e nossa peça seria apresentada as 20:00. Uma dica pra você que vai apresentar sua primeira peça como eu, procure não ficar sabendo da hora, como fiz eu hahaha. Quando nossos ensaios acabaram as 19h30 e voltaríamos ao camarim para acertar os últimos detalhes me bateu um nervosismo, pois é a hora que cada um ia pra um canto ‘’orar, meditar, pensar’’ e eu fiquei um pouco aflita rapidamente pedi para Deus que tudo desse certo, e nos protegesse. Mas ai vem a melhor parte, todos nós nos reunimos em volta do palco e oramos ‘’rezamos’’ O pai nosso, santo anjo do senhor, e oração de Maria, fizemos três orações e também nosso querido professor e diretor Milton nos desejando merda aquilo me arrepiou e foi tão maravilhoso e foi a partir daquele momento que tenho está certeza no meu coração que quero fazer teatro pelo resto de minhas vidas.
O palco, ah está sensação foi simplesmente inefável, todos estariam na primeira cena e acho que isso fez toda diferença também é aquela frase e ditado ‘’A união faz a força’’e todos nós juntos, pessoas tão incríveis que sou grata tanto por estar com elas, pelo apoio que ambos davam, pela ajudinhas e pelos também ‘’Miga me ouve falar, assim ta bom?’’ prosseguindo... Me passou uma energia e uma coragem muito mais que já havia possuído. E na última cena, os aplausos eu só queria chorar mas guardei a emoção, me senti aliviada por tudo ter ocorrido como queríamos ou até mesmo melhor.
Fiz este texto de minha primeira experiência em palco, pois quando seria a estréia de minha primeira peça era o que mais procurava, então dedico a vocês atores e atrizes que estão começando agora para se inspirarem e também os digo NÃO DESISTAM NUNCA, se este for o sonho de vocês persistam, eu já pensei em desistir e não apresentar e dou graças a Deus por não ter escolhido este caminho, e sim ter enfrentado tudo isso e hoje sou grata por tudo. As vezes é preciso enfrentar certas coisas com fé, garra e coragem acreditem vocês não se arrependeram pois alias tudo tem sua primeira vez e já dizia Robert Willian: ''Ás vezes é preciso saber enfrentar uma tempestade com a mesma alegria de um dia ensolarado.''
Aproveito para agradecer todos que estiveram comigo, ao meu grupo que são eternos amigos, a meu professor e diretor Milton Cardoso dizer o quanto sou grata a ele por ter me ensinado tantas coisas e nos proporcionado tanta delas. A todo o elenco que se não fosse cada um não teríamos este enorme espetáculo!
Daniela Fernandes Vieira, 16 anos, Teatro Sesi Itapetininga.

Sigam seus sonhos, e nunca desistam deles!

Daniela Fernandes
1 compartilhamento

Enfim juntos

E lá estava ele (um anjo), caminhando em minha direção.
A sensação foi incrível, uma soma de querer (ser feliz) com precisar (ser amado).
E lá estava ele, lindo, do outro lado da avenida.
O sol iluminava sua chegada (era uma tarde) e o vento transmitia seu aroma (Attractive), um sorriso tornou-se palavras e um abraço selou nossos corações.
E lá estávamos nós (no parque), contando nossas histórias, caminhando sem rumo, rindo sem motivos. De um modo singular estávamos juntos.
Mas, agora é melhor, ele, não está mais lá… Está aqui (comigo).
E aqui está ele, faz-me sorrir por motivos que outrora não motivavam meu ego.
Hoje, vale a pena dizer que vale a pena amar.
Vale a pena estar aqui, pois ele não está mais lá…
Estamos juntos!!!

César Mach

MARAVILHOSO


Hoje senti seu carinho, foi bom, foi maravilhoso. Você me abraçou, beijou, senti você dentro de mim. Pois éh foi profundo! E acabei por me fazer uma pergunta: "Por que não pode ser sempre assim?" Mas não consegui alcançar a resposta desejada.


Olho no relógio e as horas parece não passar, conto os segundos para te ver, para tê-lo ao meu lado. Confesso que a expectativa é grande e de coração aberto espero que volte bem, pois o desejo que tenho de cuidar de você é enorme, mas as circunstâncias e seus sentimentos não permitem.

Meu amor, peço que liberte esse sentimento horrível que está aí dentro. Você não pode ser escravo dos seus pensamentos, pois quem sofre dessa escravidão, não é livre pra sonhar. Deixe a sensibilidade ficar a vontade, porque os sensíveis sofrem mais e como recompensa AMAM mais e com isso seus sonhos são bem maiores.


Tenho fé em Deus e aguardo anciosa o tempo certo chegar, e quando for assim, tenho certeza que a felicidade entrará pela porta e não mais partirá.

Katrine Fagundes
1 compartilhamento

Amor da minha vida é você!!!!
te conhecer foi maravilhoso,te amar foi melhor ainda;
não posso ficar com você,não posso namorar com você;
mais posso te abraçar e te fazer sorrir nos momentos mais dificeis da Vida.....

Patricia Felix

Te conhecer foi maravilhoso
Nosso encontro , lindo !
Não poderia imaginar algo tão gostoso
Você foi conquistador
Vi sua determinação no momento
em que olhei em seus olhos.
O tempo passou ...
E toda beleza do momento
Caiu no esquecimento
E o que foi tão lindo
No passado ficou
A falta de alimento
Fez ficar na lembrança
Aquele lindo momento.
Islene Souza Leite

ISLENE SOUZALEITE

Foi maravilhoso falar com você
Te amo com todo o meu coração
Na falsidade não sei conviver
Prefiro viver só com emoção

Djalma CMF
Inserida por 81024673

Foi maravilhoso outrora te conhecer!
Porem você foi embora
E o penoso agora é seguir sem te ter
É não saber mais o que fazer pra te esquecer
Pois já fiz de tudo, mas em tudo está você.

Nico Poet.
Inserida por NicoPoet

Foi incrível e absolutamente único,
cada momento que vivi com você. Acordava feliz todas as manhãs só por saber que tinha você comigo. Você me completava, me fazia sorrir e acreditar que o amor realmente existia.
Sei que a mudança é a lei da vida, mas não imaginava que tudo isso fosse mudar. E mudou! Sofri demais até entender que por mais que a gente queira, nada é pra sempre. Mas passaria por tudo outra vez, só pra ficar um pouco mais ao seu lado. Não tenho raiva de você, pelo contrário, te agradeço! Pois só você me mostrou a verdadeira Felicidade e me fez sentir algo que nem mesmo Freud seria capaz de explicar. Foi bom enquanto durou, pena que acabou !

M. Karoline

Menina foi incrível conhecer você, é como se eu tivesse que te entender, lembrar de um passado quase tão distante, é como se eu já te conhecesse antes 🎵💗🍃

Tiago alvees

GRATIDÃO

Ter você de volta foi incrível.
Foi um teste de fogo, a prova que faltava para avaliar o quão forte me tornei após sua partida, após você fazer a escolha de viver uma nova vida com outra pessoa.


Com seu breve retorno, descobri o quanto cresci e amadureci.
Aprendi com minhas falhas, e aprendi principalmente a separar o que era minha e o que era sua responsabilidade.

Me libertei de pesos e medos que vez ou outra me assombravam sem mérito.

Eu pude ver o ódio junto a tristeza e o vazio, que permearam minha alma por longo tempo de sofrimento, se esvair através da sua recente e sincera dose de amor e carinho por mim.

Se era apenas o perdão que viera buscar, acredite, você já o conquistou.
Não por ser quem você é! Mas por extrair da minha essência, por mais uma vez o que tenho de melhor. Privilégio para poucos.

Obrigado por me fazer feliz por um instante
Por me fazer reviver em resumo, nossos melhores e piores momentos, e por arruinar pela milésima vez este instante de alegria.

Obrigado por me ensinar, que olhar pela fresta da janela dói um pouco. Mas se eu tivesse aberto a porta, e deixado você entrar novamente, eu teria me machucado muito mais ao ver a cena se repetindo , você com a sua mochila nas costas, indo em busca de novas alegrias efêmeras.

Obrigado por tudo Pedacinho de Céu.

_Adonis M.Dantas

Adonis M.Dantas

Quando você finalmente encarou a realidade, foi incrível como conseguiu ver as coisas com clareza.

Mary Higgins Clark
Inserida por pensador

⁠Essa noite você me visitou nos meus sonhos 
Foi incrível te ver novamente, te tocar, sentir o calor do seu corpo, e me sentir protegido outra vez ao seu lado.
Por um momento eu me senti a pessoa mais incrível do mundo só por ter você ali comigo....
Mas derrepente o despertador toca, são 7 da manhã levantei desesperado e te procurei por toda casa, e infelizmente você não tava aqui...
Então eu percebi que tudo foi um sonho, vi que ainda não podia sair de casa, pra me proteger, para te proteger. Foi então que abri a minha galeria comecei olhar nossas fotos, e enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu pude perceber o quanto a gente poderia ter aproveitado mais, beijado mais, enfim, tudo poderia ter sido mais, e agora o que tá demais é essa saudade que invade tudo e que não quer ir embora... na verdade quem quer ir embora sou eu, pegar o primeiro busão que eu ver e ir correndo te abraçar, te beijar, dizer que TE AMO, e que eu não queria estar em outro lugar que não fosse perto de você.

Tonny.santoss
Inserida por Tonnysantoss