Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178218 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

E foi-se embora, mas eu tive a sensação de que levou consigo qualquer coisa que tinha visto nos meus olhos

Inserida por valdantas

Ainda que só por um instante, foi a primeira vez que nos olhamos nos olhos, foi o nosso primeiro momento de intimidade, pois olhar alguém nos olhos, sem desviar o olhar, que é o normal quando dois olhares se encontram por acaso, pode ser algo bastante íntimo.

Inserida por valdantas

Se voce não consegue descobrir onde foi que errou lembrando suas falhas, provavelmente achará resposta recordando suas omissões!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Noite a luz de vela, trancado em meu quarto assim se foi o dia tudo amaldiçoado é assim que penso, porque nada dá certo é tudo escuro e preto nessas noite me perco, me sinto num deserto beco sem saída, muitos que criticam poucos elogiam, me sinto o proprio Judas porque ninguém ajuda

Inserida por Destino777

se você fizer um poema liberte-o
se não, ele nunca foi um
se ele voltar é seu.

Inserida por wangley_jesse

Se o seu dia não POSSUIU questionamentos, reflexões e provocações mentais, NÃO foi um dia bom.

Inserida por acvomotta

Yolanda pra sempre

Tudo foi tao de repente
De repente uma alegria
Sua mãe muito feliz
Nunca esqueço aquele dia

Painho meio assustado
Com medo de te segurar
Todo feliz e ansioso
pra em casa nós chegar

Minha filha amor primeiro
Que veio pra a brilhantar
a vida toda dos seus pais
por toda vida vamos te amar

10 anos se passaram
E vc continua minha bebê
A minha vida vai ser te amar
E pra sempre te defender

vamos viver só por você
Disso seus pais nunca se cansam
faço jus aquela musica
eternamente yolanda

Inserida por Robinhopoeta

Apenas um sonho

Foi muito bom ter conhecer
muito melhor foi te amar
com você pude sorrir
mas uma vez tentei sonhar

fizemos tantos planos juntos
para um dia nós viver
um amor maravilhoso
que nunca iríamos esquecer

mas a vida tem dessas coisas
e o que é bom dura pouco
plantei amor e alegria
e a colheita foi desgosto

e isso já era previsto
pois você jamais gostou
e resolveu botar um fim
naquilo que nem começou.

Inserida por Robinhopoeta

Só depois de alguns cabelos brancos foi que eu percebi que os tais dias melhores nunca chegam para quem simplesmente por eles esperam!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O túmulo no qual Jesus foi colocado está vazio, três dias após sua crucificação ele ressuscitou dos mortos, ele está vivo, ele quer entrar em sua vida. O próprio Jesus disse: Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crer em mim ainda que esteja morto viverá. Dois mil anos se passaram desde que Jesus ressuscitou dos mortos e Ele vive ainda hoje como a maior e mais poderosa influência do mundo, estadistas orgulhosos dos séculos passados nasceram e morreram, governantes, doutores, cientistas, filósofos e teólogos nasceram e morreram, mas Jesus vive ainda hoje. Toda a sua existência foi sem igual, seu nascimento foi sem igual, a Bíblia nos ensina que Ele nasceu de Maria, uma virgem, sua vida foi sem igual, foi caracterizada pelo sobrenatural, Ele viveu toda uma vida sem pecado e fez milagres mais do que qualquer um já havia feito, sua mensagem foi sem igual, Ele oferece amor e perdão e um novo modo de viver para todos os que O recebem como seu salvador e ouvir sua mensagem surge nova vida, nova esperança e novo propósito para viver, sua morte na cruz foi sem igual, há dois mil anos o Deus do universo enviou o seu filho, Jesus Cristo, para ser sacrificado para nossos pecados serem perdoados. Ele morreu por você, sua ressurreição foi sem igual, três dias após sua morte ocorreu o mais assombroso acontecimento da história. Jesus ressuscitou dos mortos, seu nascimento, sua vida, sua morte, sua ressurreição provam que Jesus é quem realmente ele diz ser, o filho de Deus, o Salvador de toda humanidade, este mesmo Jesus Cristo está vivo hoje e Ele quer entrar em sua vida, perdoar seus pecados. Ouça suas palavras: Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida ninguém vem ao Pai senão por mim. A Bíblia diz que todos pecaram e separados estão da glória de Deus, e diz também que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna através de Jesus Cristo, nosso Senhor. Quando Jesus morreu Ele sofreu por causa de nossos pecados e neste instante ele está pronto para entrar em sua vida. “Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei no seu coração.” Para ter o seu amor, perdão e receber a vida eterna, você deve recebê-lo como o sacrifício de Deus para a purificação de nossos pecados e convidá-lo a entrar em seu coração.

Inserida por EsdrasFragoso

Você sempre foi diferente. Diferente de qualquer outra pessoa que já passou em minha vida e é isso que me encanta. Nós dois juntos somos um tipinho qualquer, mas um tipinho só nosso. Sem lógica e solução, sem solução eu sempre fui, só não esperava encontrar outro tão ruim quanto eu.

Inserida por promessasvazias

A vida foi idealizada para praticarmos a gentileza e a compreensão. Daí progredimos e de nenhum outro ponto de partida.

Inserida por acvomotta

Meu coração já foi planeta. Você chegou, desbravou e foi embora.

Inserida por calebwerneck

Quem odeia a solidão nunca foi amigo de si mesmo.

Inserida por ewerton_alves_martins

União

Contam que um certo homem estava perdido no deserto, prestes a morrer de sede. Foi quando ele chegou a uma casinha velha - uma cabana desmoronando - sem janelas, sem teto, batida pelo tempo.



O homem perambulou por ali e encontrou uma pequena sombra onde se acomodou, fugindo do calor do sol .


Olhando ao redor, viu uma bomba a alguns metros de distância, bem velha e enferrujada. Ele se arrastou até ali, agarrou a manivela, e começou a bombear sem parar. Nada aconteceu.


Desapontado, caiu cansado para trás e notou que ao lado da bomba havia uma garrafa. Ele a limpou e removendo a sujeira e o pó, e leu o seguinte recado: "Você precisa primeiro preparar a bomba com toda a água desta garrafa, meu amigo. E uma observação no final dizia: "Faça o favor de encher a garrafa outra vez antes de partir.


O homem arrancou a rolha da garrafa e, de fato, lá estava a água. A garrafa estava quase cheia de água! De repente, ele se viu em um dilema: Se bebesse aquela água poderia sobreviver, mas se despejasse toda a água na velha bomba enferrujada, talvez conseguisse água fresca, bem fria, lá no fundo do poço, toda a água que quisesse e poderia deixar a garrafa cheia para a próxima pessoa... mas talvez isso não desse certo.


Que deveria fazer? Despejar a água na velha bomba e esperar a água fresca e fria ou beber a água velha e salvar sua vida? Deveria perder toda a água que tinha na esperança daquelas instruções pouco confiáveis, escritas não se sabia quando?


Com muito medo, o homem despejou toda a água na bomba. Em seguida, agarrou a manivela e começou a bombear... e a bomba começou a chiar. E nada aconteceu!


E a bomba foi rangendo e chiando. Então surgiu um fiozinho de água; depois um pequeno fluxo, e finalmente a água jorrou com abundância!


A bomba velha e enferrujada fez jorrar muita, mas muita água fresca e cristalina. Ele encheu a garrafa e bebeu dela até se fartar. Encheu-a outra vez para o próximo que por ali poderia passar, botou a rolha e acrescentou uma pequena nota ao bilhete preso nela: "Creia em mim, funciona! Você precisa dar toda a água antes de poder obtê-la de volta!"


Podemos aprender coisas importantes a partir dessa breve história: Saiba olhar adiante e compartilhar! Aquele homem poderia ter se fartado e ter se esquecido de que outras pessoas que precisassem da água pudessem passar por ali. Ele não se esqueceu de encher a garrafa e ainda por cima soube dar uma palavra de incentivo. Se preocupe com quem está próximo de você..

Inserida por Jiorge

Foi de repente, então falei: E se for assim?
Saiu da minha mente, então surgiu...
Fugiu...
Eu esqueci!

Então não era tão importante assim?
Porque não?

São eles os culpados da minha forçada amnésia.
Me fazem calar!
E se me servir um dia?
Posso sim guarda-las!

Ideias, ideias, ideias, ideias...

“Não é importante!”
Porque não?

“esqueça isso, não quero ouvir, louco!”

Sim eu sou...

Me dizem que sou, sou insano toda vez que abro a caixa da verdade!
Eu não quero ser seguidor, muito menos ser seguido.
Mas não me peçam para eu largar o meu vício!

Pensar é o meu único vício!

Inserida por IgorImprotta

A velhice só existe para quem nunca foi jovem!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A única diferença que eu vejo entre homem e mulher está precisamente naquilo que foi feito para encaixá-los!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

No dia que fomos amor
tudo ao redor foi detalhe.

No dia que fomos sol
até a chuva trouxe o arco-íris.

No dia que fomos morada
o melhor de nós foi habitado.

Mas hoje que somos espera
tudo comunica S A U D A D E.

Inserida por patriciacostta

Quem não foi criança em momento oportuno, haverá de ser velho antes da hora adequada!

Inserida por pastoreinaldoribeiro