Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 173894 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

O JUSTO só é justo porque foi JUSTIFICADO pela SANGUE e a PALAVRA de Cristo.E aquele que não toma posse disso, nem sendo MORALMENTE certo se SALVARÁ. Pois salvação não é uma questão de obras mais de fé em Cristo.

Inserida por antonioglades

⁠Se a dor foi instalada com palavras, ela também pode ser desinstalada com palavras certas. A mente é o campo onde tudo acontece antes de acontecer.

Inserida por pameladesideri

⁠As vezes você não quer superar, porque a dor foi tudo que sobrou daqueles momentos inesquecíveis.

Inserida por carlos_ivan

⁠Eu nunca ganhei na Mega-Sena, mas te conhecer foi como ganhar na loteria da vida.

Inserida por srdavi

⁠as vezes vem a tona o que tenho enterrado,o que se foi,o que não se pode voltar,o que também não se pode esquecer,seria cômodo apenas deletar,fingir que nunca nem se quer ocorreu,mas diante tantas lembranças ruins só me recordo das boas,sei que não posso me arrepender de nada do que já se passou,nem tentar voltar pra o que não existe mais,pois quando se já amou tanto um lugar,e esse lugar se foi a única coisa que lá existe são as lembranças,no mais tenho guardado apenas as melhores lembranças,e trago comigo a certeza de que nunca mais irei retornar aquilo,mas sempre levarei comigo o que já se foi.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠Hoje a vibe foi tão boa, as coisas fluíram como esperado. E acabou que nem lembrei de lembrar daquele passado.

Inserida por AlexandreRibeir

O maior tapa de realidade que já tomei, foi perceber que eu sempre buscava no outro o que faltava em min.
Por isso que as coisas não fluíam,e sempre se repetia.

Inserida por AlexandreRibeir

Nem todos lembram do que foi dito, mas todos se recordam do que foi sentido.
Daí o pulo do gato...
Não provoque teorias, provoque reações,faça sentir .

Inserida por AlexandreRibeir

⁠recomeço

Não existe recomeços o que passou já foi
De passado apenas nos basta os aprendizados.aprenda colocar pontos finais em cada estrofe.
Em contraponto o começo,o início de uma nova história.partindo das experiências passadas,aberto ao que o universo tem de melhor .
O começo nos permite desfrutar novas experiências,novas emoções,novas brincadeiras.
O começo nos permite dar continuidade de uma forma mais tranquila,mais dinâmica e serena ,aquilo que não estava bom.
O recomeço traz consigo toda um histórico de sicatrizes,mágoas,e anseios.
O bom é o começo ,o começar do zero de uma nova forma,uma nova maneira ,uma nova mentalidade

Inserida por AlexandreRibeir

Saudades, muitas saudades!
Tem dia que a saudade é doce; Lembramos de quem se foi com serenidade.
Mas tem dia que parece espinho no coração;
Procuramos por quem se foi e já não está lá.

Inserida por Seabra1962

OUTUBRO


Outubro chegou trazendo lembranças de você
Nunca foi fácil tentar ou simplesmente
Te esquecer

⁠As folhas de Outono
Me lembram seus olhos
A brisa do Vento
Me lembra sua voz
Nomearia o céu estrelado luar com
Seu nome

Quando fecho os olhos
É o teu abraço que eu procuro
Decoro cada traço do seu rosto
Pra te encontrar nos meus doces sonhos

Eu dançaria com o seu fantasma na chuva
Beijaria as gotas pensando na sua boca.

Inserida por littlesophiaec

⁠Como uma metamorfose
Nossa amizade foi se transformando.

Igualmente a um repente, nossa amizade
se tornou poesia.

E através dos tempos,nossa amizade viajou, nas asas do destino a procura de se mesma.

Inserida por raffaell95

Não há sermão melhor do que uma pessoa feliz e bem-sucedida⁠ dizer: "Minha vida foi transformada por causa de Deus."

Inserida por lucasrodriens

"Não sei, só sei que foi assim."⁠

Inserida por lucasrodriens

⁠*
"O silêncio dele falava tanto,
que foi necessário o amordaçar
e silenciar os meus pensamentos
para não o interrogar mais...'

***

Inserida por francisca_lucas

⁠Foi quando me deparei: a realidade cobriu-me naquele instante, como um véu que cobre objetos e os reduz a nada, senão simples formas. Os vultos me cercavam, e um silêncio ensurdecedor ecoou nos meus ouvidos. A existência, antes anestesiada pela minha tentativa inútil de esquecer-me ou até fugir dela, penetrou-me aos olhos: já não enxergava mais nada. O breu tomou conta de minha visão, e ali já havia entendido — e, certamente, foi o estopim da fatalidade que me poderia ocorrer. Não poderia fugir; como conseguiria, se já não me havia forças para correr, muito menos direção para guiar-me? E, se os tivesse, alcançando o topo da colina mais alta e mais distante de todas, como poderia fugir de mim mesmo? Como poderia fugir da angústia que tomou completamente meu corpo naquele instante? A única coisa que poderia fazer era olhar fixamente para o nada, assim como olho para mim no espelho pelas manhãs. Sem escapatória, era apenas uma alma passando frio, ao lado de tantas outras vestidas, combinadas e esquentadas pelo calor de suas vestimentas: seus corações, que palpitavam ferozmente ao contato dentre tantas outras parecidas, enquanto o meu já não tinha forças para viver. Meu coração estava num imensurável inverno congelante, sem previsão de essência: espera-se, somente, a morte por hipotermia.

Inserida por Gesiel_Modesto

⁠Sou um pássaro que foi trancafiado numa gaiola desde que nasci e, após 20 anos, liberaram-me unicamente por cuidado de outrem; eis, pergunto louca e fortemente: como poderia um pássaro que só conheceu uma realidade — aquela em que me foram inutilizadas as asas — voar para o além, sem ou com direção, para incitar-me a sensação relaxante que teria após ver o pôr do sol no sublime e infinito horizonte? Como poderia atravessar o mar, se nunca me foi criada resistência para sair do chão? Vivemos com o que temos; nascemos, alguns, com imposições duras que, infelizmente, perduram para a vida toda.

Inserida por Gesiel_Modesto

Minha Mãe foi minha maior fonte de alegria...
Pra onde eu for, a levarei comigo!

⁠A ausência deixa espaço. E é nesse espaço que mora a dor. A memória do que já foi e talvez nunca tenha sido do jeito que a gente lembra.
Aqui a tempestade ficou engarrafada e o sentimento não resolvido é transformado em memórias que a gente não queima porque o cheiro da fumaça lembra casa.

Inserida por dizemporaquiNotumblr

Uma vida baseada apenas na razão, e que foi ao longo do tempo destituída do calor de cada emoção, é como a mais bela sinfonia para quem não pode ouvi-la com todos os sentidos da alma.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp