Foi Deus que fez o Vento
Descobrir que tenho o HIV foi como estar em uma balança, em um lado estavam todas as minhas qualidades e no outro, o peso do diagnóstico positivo. Por um tempo, a balança ficou instável, oscilando entre altos e baixos, entre a sensação de equilíbrio e o medo do vírus ser pesado o suficiente para anular minhas qualidades. Eu sabia que ainda era a mesma pessoa, mas a presença do HIV criou um sentimento de desequilíbrio. Com muito trabalho e esforço, consegui recuperar o equilíbrio e minha balança passou a ser preenchida principalmente pelas minhas qualidades, deixando o vírus em segundo plano.
Conseguir superar o peso do diagnóstico e recuperar o equilíbrio não foi fácil, mas foi possível. Hoje, minhas qualidades são tão pesadas que o HIV é apenas um detalhe em minha vida. Se você está passando por essa mesma situação, saiba que é possível recuperar o equilíbrio e ter uma vida plena e feliz. Foque nas suas qualidades, nos seus pontos fortes e encontre a força para lidar com o HIV. Não deixe que o vírus defina quem você é, mas sim, use suas qualidades para definir o vírus como apenas mais um desafio a ser superado.
💭Observar a imensidão do mar,o pôr do sol e o transparecer da lua sempre me foi de grande prazer,ambos me trazem uma paz e sentimentos que são incapazes de serem transpassado em pequenas proporções ,nunca consegui sentir pouco...💭
Me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em você. Não que eu não goste: seu rosto estampado na minha mente como tatuagem. Sua voz ao fundo, suave, como naquelas cenas de brega de cinema.
Me pego sorrindo em um momento qualquer e, pensando agora, tenho que agradecer por ser você o maior motivo dos meus instantes eternos de felicidade.
Cada minuto do meu dia é uma contagem regressiva para te ver de novo.
Eu só quero que você saiba que é seu o meu dormir, o meu despertar e o meu viver. Na falta de outras palavras: eu amo você.
Caminho de volta para a realidade
Foi por amor, que eu me coloquei no teu lugar. Quis sentir a tua dor, viver o que vivestes. Encontrar nessa jornada, uma forma de te resgatar de volta para realidade. Caminhei tanto por tuas estradas que me perdi. Por entre teus caminhos criei o meu. E agora preciso de ajuda. Preciso de mim mesma para me resgatar de volta a realidade. Porque nessa vida, meu bem. Só tu sabes por onde andastes. Não espera que outra pessoa consiga te dizer por onde ir.
Há mais de 10 anos que você foi.
Há mais de 10 anos te aguardo retornar.
Esperançoso..
Yeuxpapillon, o poema é seu.
Se tudo mudou tanto em um ano, estará tudo de volta ao lugar após esta década ou na proxima.
Não tenho controvérsias ao tempo, te espero pacientemente.
E se fui para Londres? Não fui.
Foi lindo
Foi tão lindo e eu me lembro da primeira vez que eu ouvi a sua voz. Foi lindo, foi lindo as contrações das suas bochechas quando eu dizia que te amava. Foi lindo o teu sorriso, tão marcante quanto à luz do sol. Foi lindo os toques dos teus dedos na minha pele, era como se você possuísse um tipo de poder sobre mim. "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:4-7. Pois bem; Era uma sexta-feira, ás 21 hrs quando fomos sair pela primeira vez, mas antes atrás do carro te puxei pela cintura, deu um beijo antes de ir banhar e ouvir sussurrou, e involuntariamente apertei tua cintura e disse: Você é linda. Não era exatamente o nosso primeiro encontro a, mas a tensão foi tão grande que parecia a primeira vez. Ouvir: espera aí! Estávamos ali, dentro do quarto, teu corpo grudado ao meu, os beijos intensos, e claro apertos a cada segundo que a intensidade aumentava. Eramos apenas nós dois, o encaixe perfeito, tuas mãos percorrendo meu corpo lentamente, os sussurros ao pé do ouvido [...] Vc disse: estou com vergonha! Eu respondi: acalma meu amor, depois os beijos foram ficando cada vez mais intensos, vontade incontrolável de tê-la foi tomando conta da situação até que, aos sussurros lhe pedi: se entrega pra mim, amor. E foi como se tivesse aberto a porta do prazer, nós dois literalmente entregues um ao outro, pela primeira vez, como se fosse o primeiro toque. Antes minhas mãos deslizavam pelo meu corpo ao tirar sua blusa, aquele frio na barriga, e o beijo, ahh o beijo após teu toque, cada vez mais intenso. Nesse instante eu te coloquei lentamente na cama, e foi percorrendo com teus lábios em meu corpo, beijando cada cm dele. Te levantei pela cintura, me encaixando na tua, e a cada toque o desejo só foi aumentando, estava submerso aquele momento de prazer. Já beirava um bom tempo que estávamos ali, no auge do prazer, completamente entregues, entre gemidos, respirações ofegantes e arranhões [...] Parar não era opção, parar sequer passou pelas nossas cabeças. Teu corpo soado completamente entregue a mim, como se eu conseguisse ouvir ele dizer a intensidade do prazer do momento, até que em meios as respirações e gemidos eu peço volta: goza comigo, amor, goza pra mim, meu corpo estremeceu, o que era impossível acontecer, aconteceu, meu corpo se descontrolou e se entregou até a alma para aquele momento, de dois, passamos a ser UM, até que tudo ficou em câmera lenta, seu corpo sendo levantado da cama pela cintura, os gemidos cada vez mais intensos, e respiração tão ofegante que já não saia som [...] E em meio a tanta entrega e tanto desejo finalmente chegamos ao auge, juntos sussurramos bem baixinho: eu sou louco por você já estávamos tão entregues pela a nossa primeira vez.
Jorge Ramalho
linguarudo
Ô caveiraaa quem te matou
Ô caveiraaa quem te matou
Foi a lingua meu senhorrr
Foi a lingua meu senhorrr
Vou dizer meu camarada/
preste atenção no recado/
Quem conversa além da conta/
Dar bom dia até cavalo/.
Fala de mim pra você/
E fala de você pra mim/
Vai cuidar da sua vida/
Inveja matou caim/
Cobra que te abraça e morde/
Querendo te ver no chão.
Sua lingua é tão grande/
Que nem cabe no caixão.
Bato a mão descanso o pé/
Bato o pé descanso a mão/
Quando a cobra der o bote/
aparece gavião/.
Peixe morre pela boca/
Na vontade de comer/
Falador é pela língua/
Querendo se aparecer/.
Três não dá certo
O amor foi feito para ser sentido por duas almas, duas metades, sem sobras, sem divisões extremas, sem faltas na hora do resultado.
Somente eu e você...
Uma 3a pessoa, será uma sobra ou uma falta, dependendo do ângulo da coisa...uma divisão de 3 por 2, uma conta que nunca será exata.
Então por quê 3?
Para quê essa divisão inexata, difícil, ímpar?
Seremos 2, somente nós dois!
Se não for para ser assim, estás liberto! vá! Pelo menos só um sofrerá e não três...
Não foi uma simples paixão
Mas as vezes penso que esse coração me engana
Amor não é brinquedo não
Mas quando te vejo parece que ele arde em chamas
Negah quando eu te vi parada na minha frente
Já deu pra perceber que não foi puro acidente
Sua beleza me fascina, sua boca me deixa louco
Curto seu cabelo preso, mas prefiro ele solto
Ontem você foi tão especial para mim
Ontem eu sonhei em ter você na minha vida, em poder te amar a cada dia, a cada segundo
Ontem você me fez acreditar que eu era importante para você
Você me fez me sentir especial para alguém, você me fez acreditar que eu poderia ser feliz
Pois é o ontem..
O que seria de mim sem o ontem com você
Porque o ontem que me fez entender que hoje eu poderia ter você
Se ontem você foi especial, hoje você é muito mais
Se ontem sonhei em ter você na minha vida, hoje tenho a certeza que eu já tenho
Se ontem sonhei em te amar, hoje eu já te amo
Se ontem sonhei em ser feliz, hoje eu sou
Apenas por você aparecer na minha viva, ontem....
Esta foi a última,
Esta foi mesmo a última vez que te escrevo com consideração, a última tentativa ou uma das várias, a despedida, pelo menos até agente se ver no festa ou lugar e lembrar-nos, não sei o que isso causaria nos meus sentimentos muito menos nos teus, o que viria há mente ao corpo, e é bom mesmo nem pensar, pode nem acontecer, mas esta foi a minha demonstração a parte antiga do amor que sentia por ti, eu quero deixar para ti, só para te lembrares, não é esta a última vez que pensarei em ti, tenho a certeza que não será, agora me lembro de todas as cartas que te escrevi, e a tua cara vêm-me há mente, não vou mentir ignorando sentimentos, nem parar de chorar ou apagar a saudade, mas eu te garanto, esta foi a minha última vez que te escrevo, a última das milhares que já te escrevi, mas aquelas tu podias ler, esta não, duvido que a encontres, enfim essa é a última vez de todas as vezes que eu disse que seria a última!
Amiga? Que nada, a minha amiga eu, sim, posso dizer que ela se chama SUPERAMIGA! E foi ela quem me tirou dessa tristeza que habitava dentro de mim. Sou grata à minha amiga por tudo que ela fez e faz por mim!!!
Eu prefiro minha amiga do que as pessoas, eu prefiro ela!
A minha melhor amiga foi um anjo sem capa na minha vida.
Amiga, obrigada por me aguentar por todos esses tempos e obrigada por me fazer bem.
Conta comigo para tudo!
NOTA OFICIAL 11/05/2023
Infelizmente o Portal Globalizado foi excluído totalmente da internet e eu perdi mais de 150 artigos de filosofia de minha autoria.
Tentei recuperar o que escrevi mas não consegui.
Att: Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Por um tempo, você foi meu oxigênio
Mas um dia ela acabaria, pois o cilindro é finito
Não sabia que voltar a respirar sozinho, era tão difícil e doloroso
Mas temos que seguir forte, para que não me falte o ar
Afinal, nada é para sempre...
E tudo passa...
Não dispomos de pouco tempo, mas desperdiçamos muito. A vida é longa o bastante e nos foi generosamente concedida para a execução de ações as mais importantes, caso toda ela seja bem aplicada. Porém, quando se dilui no luxo e na preguiça, quando não é despendida em nada de bom, somente então, compelidos pela necessidade derradeira, aquela que não havíamos percebido passar, sentimos que já passou. É assim que acontece: não recebemos uma vida breve, mas a fazemos; dela não somos carentes, mas pródigos. Tal como amplos e magníficos recursos, quando vêm para um mau detentor, são dissipados num instante, ao passo que, por mais modestos que sejam, se entregues a um bom guardião, crescem pelo uso que se faz deles, assim também a nossa existência é bastante extensa para quem dela bem dispõe.
Não foi ela quem escolheu, a vida dela foi marcada severamente pelas decepções, e dores.
Ela pode até querer um rei um dia, Mas antes dele chegar, ela já se nomeou rainha, porque ela vive bem, acompanhada, ou sozinha.
"Fui eu a usada, não foi,
então por que apenas
não me esquece?.
Morre seu ego ao saber
da sua irrelevância hoje em dia,
visualizada por mim .
Aquilo não passou de
um ardor momentâneo
para suprir outro corpo .
Nem no meu "nipe",
você se encaixava .
Você me enganou,
mas eu já estava enganada .
No final, foi você a usada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa