Foi Deus que fez o Vento
Para Encontrar o Meu Valor
O preço que paguei
para encontrar o meu valor...
Foi me desprender de você!
Descobri, que você
me impedia de crescer.
Abri mão de quem
me aprisionava...
e voei para dentro de mim.
Descobri caminhos lindos,
que me levavam
a jardins floridos,
que nunca haviam
sido explorados...
Porque aguardava,
esse momento
de me encontrar.
Esse momento
em que eu e eu,
nos encontramos ...
Matéria e espírito!
Hoje cultivamos juntas...
Cada canteiro
florido de mim!
De nós...
UMA JURA NÃO CUMPRIDA
Um dia ouvi meus pais brigarem,
Aquele foi o dia da separação.
Numa briga horrível eles se perguntavam
O porquê de terem se casado.
Eu me tranquei em meu quarto,
E assustado, jurei que nunca cometeria
o erro de me apaixonar por alguém,
Mas querida...
Você foi a única exceção!
Foi perfeito na aquele segundo, depois tudo passou, tudo passou, e veio as lembranças atoas e aí sim que dó se lembrar, dó!
Você sabe que alguém se tornou importante quando o simples fato dela te contar como foi o dia vira uma parte fundamental no seu.
Ontem foi um daqueles dias terríveis João, desses em que eu deixo de ser durona e viro uma gelatina doce e despedaçada. Eu tive insônia de novo, daquelas na qual você se mantinha acordado, só pra não me deixar ficar só. Eu fiquei doente, daquele jeito que você me via chorar e se desesperava porque não sabia o que fazer, mas eu aguentei mesmo sem você. Lembrei que queria que você me contasse algo sobre seu dia, pra entretenimento. Sempre funcionava João, e no fim das contas as dores já haviam ido. Senti fome durante a noite, mas não queria cozinhar. Que graça tem sem você pra reclamar da bagunça na cozinha? Então eu me propus a acreditar que estava gorda para não cozinhar nada que lembrasse você, então lembrei você me dizendo que eu estou ótima e não existia gordura alguma. Não sei João, fizeste muita falta na dor, mas cá estou feliz, cheia de energia e querendo dividir com você, então entendi que te recordo muito mais na alegria. Então João, me dita a regra do tão temido meio-termo, pra eu ficar entre a linha tênue entre a tristeza e a alegria. Tá tudo bem, eu até tomei café hoje e só fiz uma reclamação durante a manhã inteira. Que incrível não é? Era isso João, só mais uma carta, pra te dizer que de alguma forma eu lembrei de você, mas está ficando estranho, olha pra mim ó, eu engasgo o choro e algumas vezes fico sem ar, mas outras eu não sei sentir nada, nem raiva, nem amor, nem calor, a única coisa que eu sinto é frio. E não João, isso nunca foi bom!
Reflita numa coisa o mundo foi feito para todos a inclusão depende da força de cada um de nós, seja forte e bote um sorriso no rosto e viva intensamente cada momento de sua vida, pois cada minuto que você se sente pra baixo é uma parte de sua vida desperdiçada.
Ela não pertence a lugar nenhum, ela vive o inconstante, seu coração foi partido, ela se machucou conforme a batida, e as coisas não saem da cabeça dela, os problemas estão lá o tempo todo, e ela não tem controle de si, ela luta o tempo inteiro contra si mesma, contra seus problemas, contra a sua mente barulhenta, ela perdeu a fé, ela não sabe mais quem ela é, ela é muito melhor que isso, ela tem um futuro brilhante, mas ela não acredita em si, ela não é a mesma pessoa, ela jamais voltará a ser a mesma pessoa.
Nós não estamos no século dezoito, mas meu pedido de casamento foi com direito a pedido feito aos pais, joelhos dobrados e anel brilhante. Eu estava radiante. Foi tudo planejado e não houve surpresas. Eu não gosto de surpresas.
Dedicado a você;
A beira do rio foi que pela primeira vez te vi,
Foi assim que a conheci...
Teu olhar me cativou, e seu rosto me encantou...
Suas palavras doces rolavam como musica,
E foi assim que me perdi...
Ao decorrer do tempo fui percebendo,
Que com você tudo era perfeito...
Ao jogar agua de coco em você pensei... "Espero que ela diga", -Ah não!! Agora vai ter que tomar!!... Mas isso não aconteceu...
Foi então que a chuva começou, "e a você chamei", Vem comigo para que possamos nos molhar, e um abraço molhado podermos trocar???
Ah!!! Agora sim!!!
Molhados estávamos foi ai que comecei...
Minhas mãos em seu rosto lindo, comecei a passar,
Enxugando ele foi então que rolou o olhar...
Mas como não se entregar???
Parado em seus olhos eu estava, e assim me entreguei,
Em sua pele eu toquei, e com prazer a beijei...
Beijando pensei; (Nossa!! Que boca maravilhosa, que pele cheirosa e macia, que delicia esse beijo, nossa!!! Como é gostoso o gosto do teu beijo)... Foi assim que rolou, nosso primeiro encontro de AMOR...
Um "oi" dela é uma esperança pra mim, sempre foi, pois a partir do momento que ha conheci, sabia que era ela. Uma garota que não era nenhuma TOP ou "Badalada do pedaço", tinha defeitos, como qualquer ser humano, tinha vontade de viver, curiosidade nos seus sentimentos, seus olhos eram lindos. Ela tinha uma personalidade e carácter fortes, ainda tem, não sei, não vejo ela a muito tempo. Depois de eu ter feito o pior erro da minha vida, ter a deixado, sigo sem desistir de conseguir conquista-la mais uma vez. Por que ela me fez ser este cara que sou hoje, não mais um Moleque que sai nas baladas para pegar todas, encher a barriga de cachaça, ganhar prazer no dinheiro e se afogar em magoas na ressaca maldita. Sou o que ela me fez, fez ser quem eu não era, era um otário, que não acreditava em sentimentos, que tinha medo de demonstra-los, somente beijava, não sentia nada, nem o numero do celular era importante, NADA era importante. Até então conhecer ela. Ela já me disse Mil vezes que "não vai dar mais certo", "não temos mais nada haver", "você não me conhece como antes", "desista". Eu vou persistir. Porque na vida, você pode gostar de muitas pessoas, mas você amará somente uma vez. Eu nunca deixei de te amar e eu sempre te amei, sem começo, nem fim.
Mais um amor se foi...
E você sente, uma vez mais, que
a vida segue por caminhos diferentes
por caminhos q você não sabe quais...
Mas continua seguindo... vc... a vida...
Por
caminhos iguais...
Por
caminhos desiguais...
Qual a diferença?
Que diferença faz?
São iguais? São diferentes? Por quê? Pra quem?
Pra quem vive sem ninguém?
Ou pra quem já tem alguém?
Iguais ou desiguais..... no fim
só o que realmente importa,
é que você mantenha sempre aberta a porta!
Falando da alma...
Seja amoroso como sempre foi comigo... Sei que não posso me apaixonar por um sonho e não te importe com o que sinto, talvez não entenda e por não entender tenha medo...
Eu entendo o quanto teu jeito de ser me preenche e sei , os amores de amizade ficam para sempre...me deixa então ser tua amiga...” p’rá” sempre.
Tu me faz feliz com tudo o que tem em tua alma...e ela não é déspota porque se queres ser dono absoluto e senhor, já o é ,de meu coração ...todo o restante não passa de tua auto-proteção.
Não existem respostas... mas já não me chama de amor...
Existem emoções expostas e se tu fosse presente, seria o toque!
O olhar, o afago.
O sorriso e o silencio...
E assim sentimos a imensidão... E tudo isso seria nada se não fosse o teu encanto.
Não fosse o teu talento em aproximar-se de mim... E os toques...
O toque que te dou feito em versos de amor vem daquilo que acredito.
Vem das coisas que sonhamos e desejamos, mesmo que não existam, mas que gostaríamos de acreditar que sim.
Gostei sim... Gostei de teu toque. Gostei de tua busca. Gostei de teu encontro...nosso encontro...
Gostei de tua boca e foi tão pouco... E creio na tua promessa de mais...
Gostei! Sim, eu gostei. E fiquei ali pensando se recebesse tuas palavras, se fosse eu a fazer minha as tuas palavras... ditas e não ditas...O meu amor te faria insistir em viver o sonho...
Porque não entendo o silencio que pode significar escudo contra o amor.
As emoções são indescritíveis...
É!
O ser humano se fecha demais para a simplicidade do amor por medo do sofrimento, perda da liberdade...suposta liberdade... e condena-se a uma “solidão” na ilusão dos amores fugazes e sem raízes...
Ouviu meus sussurros, leu meu olhar? Às vezes perco-me... Mas perco-me na fascinação de ti...Tu provocas a minha fênix , revirando minhas cinzas...Dela renascendo eu... Tu provocas o encanto profano te deu corpo junto ao meu ... Que seja eu a saciar tua sede e tu, a minha...no oásis de nossas bocas profundas e quentes...
Grácia Monte
A nós foi dada a missão não de salvar o mundo, mas de salvar todo e qualquer momento. E existe apenas uma coisa capaz de nos ajudar, o amor.
Ela foi como uma âncora a qual eu me agarrava toda vez que precisava zarpar oceano afora. Rumo ao desconhecido e ao perigoso.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
