Foi Deus que fez o Vento
Armas, bombas, chocolates que não derretem, computador, margarina... O ser humano sempre foi criativo em questão de guerra.
Todas as coisas desta vida matam o homem! E nenhuma o faz viver além do último portal que já lhe foi determinado.
O de repente é a resposta de uma promessa que foi recebida, entendida e conquistada com um clamor unânime e perseverante
"As ações estão estampadas no tempo,
a energia que foi gerada
pelos beijos, pelos abraços, pelas caricias
serão sempre carregado no âmago do tempo,
pode o tempo correr,
pode o tempo passar,
quanto tempo for,
mas é a saudade...
é saudade que faz tudo ficar nítido no tempo."
ANSIEDADE E ANGÚSTIA
Meu coração foi tomado de uma paz feita de ansiedade e angústia. Só me resta, agora, trabalhar minha alma para alcançar através dos meus sonhos muita paciência e resignação.
Foi seu olhar que tirou que tirou a graças de todos os outros, sorte minha estar ali naquele momento.
O Sábado vai indo embora... Só tenho motivos para agradecer pelo dia maravilhoso, tudo foi conforme a vontade de Deus. Que a noite seja de paz, descanso e que o Domingo venha lindo e abençoado!
Amém!
Para mim todo dia é uma ilha que ainda não foi descoberta, nunca podemos saber o que vai acontecer nela.
Em pouco mais de 10 anos tudo mudou. Aquela pessoa que eu tanto amei foi embora sem dar tchau. A vida tomou rumos diferentes do que eu imaginava. Coisas inacreditáveis aconteceram.
Mas, o mais importante, é que aquela garotinha teria muito orgulho se pudesse enxergar a vida dela 10 anos depois.
Amizade terminada
(duddu)
Hoje se foi mais um dia e senti novamente um aperto grande dentro de meu peito. As lembranças de nossa amizade veio à tona invadir meus pensamentos, do tempo que estávamos sempre juntos, dos momentos inesquecíveis e também dos maus, nos momentos de sorrisos que vinham tão naturalmente nos contagiar, dos instantes de muita aprendizagem, das vezes que me sentia inseguro por pensar em te perder. Tantas conversas que fez parte do meu crescimento pessoal. Quanta coisa que vivemos, hoje eu vejo que tudo passou tão rápido, bem mais rápido do que eu podia imaginar, mas soubemos aproveitar a cada minuto. Pra mim vai ficar pra sempre saudades de tudo que passamos e também minha eterna gratidão porque se hoje sou um ser humano melhor, devo tudo isso a você.
Obrigado por deixar-me a dividir minha vida um pouco com a sua. Obrigado pelos conselhos nos meus momentos de indecisão. Obrigado simplesmente por me permitir entender que pessoas como você. Levaremos em nossa memoria por onde a vida nos levar. Desculpe-me os erros, defeitos que também te fizeram sofrer. Talvez o destino escrevesse um capitulo de nossas vidas que era para ter um final, mas, não é o fim, gente se encontra por aí para novamente dividir novas historias.
Novos sorrisos, novos pensamentos vamos viver por essa nossa longa estrada e quando chegar o tão esperado dia de nos rever estaremos mais preparados para não nos separarmos mais uma vez.
Sem você...
Sou uma vida por ser vivida, uma estrada não percorrida
uma carta que não foi lida, uma data já esquecida.
Sou como um jardim sem flor, como um sol sem calor
como a tulipa sem o beija flor, como a escrita que se apagou.
Sem você...
Sou como uma noite sem luar, como um peixe fora do mar
como um sono sem sonhar, como um beijo sem abraçar.
Sou como um pouso sem chão, Como um acorde sem violão
como a caatinga sem o sertão, como uma família sem pais nem irmãos.
Mas com você...
Sou como as estrelas e o céu, como a abelha e o mel
como a noiva e o véu, como a cabeça e o chapéu.
Sou como o rio e o boto, como o brinquedo e o garoto
como a folha e o gafanhoto, como um ser e o outro.
Com você...
Sou como o quadro e o pintor, como o livro e o escritor
como a canção e o cantor, como o netinho e o vovô.
sou como um amigo e o seu, como Julieta e Romeu
E como um dia o poeta escreveu...
Só com você eu posso ser eu.
Foi sofrendo preconceito que eu consegui me levantar, mas não será com o preconceito que eu irei te derrubar!
A idéia mais cretina que já passou pela cabeça humana foi a de que a ciência e a tecnologia iriam aumentar a liberdade humana. Elas só aumentam o poder dos que têm sobre os que não têm.
Mar...
Um desejo tornou-se encanto
e foi morar pertinho do mar
onde os pássaros voam livres
e o homem, sem pressa
e sempre feliz, leva o barco
sobre ondas preguiçosas
que acalentam tanto,
o sonho de viver sobre
a água transparente
deixando-se levar
para onde o vento vai
a cada manhã ensolarada
e voltar, somente no fim da tarde
ou quem sabe, ficar por lá.
by/erotildes Vittoria
Tudo se foi,
Eu me lembro tão bem.
Tudo por luxo,
Por eu não ser tão ponte quanto me compram.
Eu sei que é difícil acreditar,
Mas tudo se foi.
Hoje é escombro.
Memórias em pó,
Sob o porta-retratos.
Maldito lustra-móveis!
Que tiram suas digitais,
Do velho e restaurado sentimento.
Bendito seja o tempo,
Entre as estrelas e as mentiras.
Acredite, acabou!
Acabou a espera.
- Não! Espera!
João de barro te explicará.
Desertos, mares, montanhas, jardins, florestas... tudo isso foi feito para nós. O mundo é um lugar muito interessante e nós temos a sorte de ser os seus passageiros.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
