Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178646 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

É por você que não vou desistir, é por saber que sempre existiu, que foi tudo verdadeiro e nada foi em vão...

Inserida por luaschimidt

A brisa do amanhecer

Não se fruste ao ver o tempo passar...
Não desanime se foi mais um dia daqueles que não deram muito certo...
Não diga para você que a luz parou de brilhar...
Apenas diga que não deu tempo de planejar...

Não seja egocêntrico em dizer que não quer mais viver...
Apenas diga: Saberei dar a volta por cima.
Se as vezes pensar que tudo dá errado,
não se subestime em dizer que tudo é mesmo uma "droga"...

Diga sempre: vou arregaçar as mangas e amanha é um novo dia...
A dor machuca,abala,te tira do chão...
Mas a brisa do amanhecer vai sempre resplandecer.
E de repente, o entardecer vai te surpreender...

Mas um dia novamente se fez...
Aquele sem muita importância...
Mas com sua determinação,
Com certeza deixou sua criação.

Sabemos que vivemos dias que podem ser os últimos,
Assim sempre pense,"vou fazer o melhor hoje"
Portanto,jamais vai pensar em desistir,
porque aqui ou ali tem alguem que precisa de você.

Inserida por PaulaAguiar

Não tente acabar com minha solidão, ela só vai te fazer sofrer, acredite em mim aquele dia não foi minha intenção te magoar.

Inserida por AntisocialQueen

"Na maioria dos casos de fracassos – nós estimamos 70% – o problema, de fato, não foi uma má estratégia…. foi má implementação."

Inserida por wesley134

O que era para ser já foi.
Não vou ficar chorando o passado, preciso viver o agora.
O tempo é inimigo da gente.
Preciso ver o futuro.
Conquistar novas razões de estar bem comigo.
Esquecer o que me faz mal.
O que me tira a vida.
O que me machuca.
Tudo tem um tempo para ser vivido.
então chegou a hora de dar a volta por cima e seguir em frente, sem medo e sem voltas.

Inserida por miriamlewer

Foi na transparência do seu sorriso que descobri um grande amigo.

Inserida por ednafrigato

Foi você, que me inspirou, á manusear palavras, como se cada respirar de minh'alma, dependesse totalmente delas. Quando peço-te perdão... peço, pelo fato, de eu não conseguir, calar mais, este coração tagarela. Minhas palavras, são flores regadas pelo tempo, com gotas de saudade, e ambições naum concretizadas... que se solidificaram, com a incerteza; com a dúvida... devéras, pelo medo do desconhecido!!! É um precisar, tão infinito, este abrir-te o meu peito!!! Sinto-o pesado!!! Descerro-o, com receio de não conseguir, viver com a leveza, do meu coração somente... Pois, o seu, pulsa bem juntinho aqui!!!

Inserida por BinhoRosa

Força estranha...
Sozinha com meus pensamentos sombrios, meu coração foi escurecendo pouco a pouco, até enegrecer como numa tarde de tempestade.
Perdida em meio a minha dor, sufocada pela angústia, lentamente desci ao fundo do poço.
Quando pensei que já estava no fundo, dolorosamente descobri que podia cavar mais.
Cheguei ao inferno e caminhei com pés descalços sobre a dor e o desespero, pisei em cinzas e brasas.
Tateei em vão em meio as trevas, tentando encontrar uma saída na escuridão. Nada!
Me perdi num labirinto de lamentos, muita dor e cheiro de morte.
Meu peito queimava, ardia, meus olhos estavam cegos, um grito seco estava preso em minha garganta. Tive medo!
Pensei que não iria suportar, exausta quis desistir. Era o fim! Silenciosamente fui me entregando, sem lutar ou resistir. Sentia que tudo estava perdido. Mas, de repente, ao olhar um instante para dentro de mim, eu pude enxergar, ver a luz. E, então me veio á memória tudo o que me trazia esperança.
Me lembrei que ao chegar ao fundo do poço, existiam apenas duas opções possíveis: me entregar e esperar a morte certa ou enfrentar o grande desafio de começar a subida.
A primeira é opçāo tentadora, não nego, mas escolhi a segunda. Então, com o ânimo renovado, num esforço sobre-humano, reuni as poucas forças que me restavam e comecei lentamente a subir.
Apesar da dor, da solidão e do sofrimento, estou conseguindo me reconstruir pouco a pouco.
O processo é lento e doloroso, mas vou me refazer, não para ser como antes, mas para ser melhor. Na ânsia dessa procura por mim, sei que vou me reencontrar, me aceitar e, assim, finalmente estarei em paz e poderei tentar ser feliz!
Elis Pinheiro

Inserida por likapinheiro

A quem só levanta da cama pra marcar presença na vida dos outros tudo porque lhe foi tirado o motivo do seu viver

Inserida por LuzayamoJorge

Se a sua vida não foi incrível para contar numa história, invente uma.

Inserida por meiremoreira

O dia se foi e a noite fria e escura parece estar hoje mais silenciosa que nunca, acho que é saudade de você...sim de ti mesma. Por inúmeras vezes pude senti la ao meu lado, seus olhos fitando o meu, sua boca se rendendo a minha em um beijo sem fim, seu corpo colado ao meu, unidos em um abraço demorado, daqueles dados por namorados que se entregam a paixão sem tempo determinado.
Ainda não nos conhecemos, mas já nos queremos, será um amor encantado, daqueles nos livros relatados, te mandarei flores, bilhetes e sempre que quiser estarei presente.
Juntos de mãos dadas, passeando apreciando a estrada, você com um sorriso no rosto e eu te admirando feito louco, você sempre linda e bela, iluminando o céu e a terra.
Finalmente enfeitiçado seremos para sempre eterno enamorados!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Foi há muito tempo
Mas eu ainda me lembro
Como se fosse hoje
Por amor a um grande amor
Deixe de viver um grande amor

Inserida por VBMello

Uma vez que o coração humano foi projetado para o amor, nós o buscamos incansavelmente.

Inserida por magnusmaciel

E foi naquele dia frio e chuvoso, que você me deu aqueeele abraço gostoso!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Foi o tempo quem ensinou-me a ver nas pessoas que não gostam de mim uma joia bruta a ser lapidada pelo meu carinho, e pela minha atenção e as que gostam... continuamos a nos polir intensamente

Inserida por JulioRamos

Valorize hoje quem te ama, pois no futuro ao olhar para trás irás tentar recuperar o que foi perdido e não ser mais possível.

Inserida por InacioAndre

A gente realmente foi feito pra muitas coisas, mas ficar juntos definitivamente não é uma delas.

Inserida por NeyMombach

Tudo o que havia dentro de mim foi sequestrado quando todos os meus pensamentos se voltaram à você.

Inserida por jvayres

Mas ver ele ir embora foi como acordar.

Inserida por AmoraTessa

E, depois de todo o esforço para terminar uma etapa, sempre parecerá que foi fácil. Os registros, porém, sempre mostrarão o contrário.

Inserida por brunocidadao