Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178711 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

" Se não foi capaz de respeitar o coração de quem te amou, não espere que outro faça o mesmo por você. "

Inserida por Guedes

Resolvi deixar registrado aquilo que
Foi o que pensei ser.
Um dia, nada de mais aconteceu,
Más foi o suficiente para ser... inesquecível.
Não sei quem sou, talvez alguém de pouca
Fé para acreditar que outro alguém virá!
Apenas esquecer seria o suficiente.

Os pensamentos se tornam palavras,
Que antes eram para alguém, hoje são
Nada mais que palavras... meras palavras.
Destinadas ao vazio que um dia era algo significativo.

Inserida por tiagobessaal

Não foi o dia que virou noite em São Paulo, e sim o dia pintado por cinzas e fumaças vindo da Amazônia, só para lembrar que pobres e ricos vivem no mesmo planeta.

Inserida por ErnandeArcanjo

Já escrevi cartas para mim mesmo
Para que ao vê-las
Eu entenda...
Como foi que fiz para chegar aqui
O que devo fazer para prosseguir
E um pouco sobre mim
...também sobre o que importa , e palavras para refletir

Inserida por CastelhanoWolf

sobre os laços do rio verde
sois aquela foi a liberdade,
num sonho que vive na eternidade,
sois dia que pega fogo inconsciente
ador que mata a terra ainda ri
sobre mando escuros dos céus,
lastimas que percorrem o veneno,
clamar entre suas auroras feitos anjos
se esculpe decepções ainda se faz feliz...
nas magoar que deixar o que será do futuro,
árido mundo, o vento trará lembranças
na angustia da vida... para acreditar no futuro,
o sopro e o sussurro, lagrimas que secaram de sede,
ainda sim será nosso mundo,
o que temos nunca foi roubado, apenas queimado,
por mil vez tentaram calar a noite a tornaram o dia
no final dos tempos aplaudam a loucura daqueles que o amam...
na esperança deixo a navegar em rios pujantes
frio esquecimento sua morte a beira do mar bravio,
o julgo eterno esbraveja sobre os sinos do apogeu...

Inserida por celsonadilo

A saudade toma conta do meu corpo inteiro eu não tenho sucego desdo dia que você se foi volta logo prós meus braços estou um pouco fraco tem que ser agora é não depois só você pra me despertar pra essa solidão passa

Inserida por DiegoFernando

A eternidade
foi inventada
para explicar
essa saudade
que nunca
vai embora

Inserida por ewigepoesie

Fato! Lei do amor, Todos passam por isso me aponte um dedo qual pessoa que nunca foi enganada me mostre aonde tem alma gêmea? Existe sim alma gêmea e suas semelhanças mas é 1% de acontecer nós temos que aceitar encontrar uma pessoa que não tem as mesmas semelhanças então temos que lidar com os desgostos, tristezas, ser infeliz em um relacionamento que a pessoa não tem as mesmas características que você, sim todos nós temos um sonho sim de ter aquela pessoa perfeita em tudo com os mesmos gostos mas não existe no livro do amor fala existe sim, mas é 1% de acontecer então se a pessoa encontrou essa outra metade cuide porque isso não se encontra nem nos filmes quem dirá na vida real, e sabe aquele medo horrível que você tem de perder a pessoa? De perder algo que você ama? Que dá até vontade de vomitar? Que parece que tem uma motoserra rasgando seu coração? Então isso é o medo que a pessoa tem de perder a outra e sabe o que é Isso? Se chama amor verdadeiro isso sim é um amor verdadeiro isso está na lei do amor e da vida, olha que maravilha seria se existissem muitas pessoas assim com esse amor, com esse medo de perder a outra pessoa, esse mundo séria tão feliz com muito amor e paixão na mente e no coração. Mas infelizmente não existe, amor verdadeiro é àquele que faz sacrifícios é aquele que oferece tudo até sua vida se for preciso acredite existe sim mas é raro.

Inserida por RodriguesAlberto

Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.

Inserida por carolinevargas09

Os dias ruim vem mas os dias bons supre todos os dias que você foi machucado

Inserida por walace_eugenio

Só quem acredita no amor verdadeiro" é aquele que amou verdadeiramente e não foi amado, e mesmo assim continuou amando.

Inserida por Patrik357

A arma de fogo superou minha flecha,
Minha nudez se tornou escandalização,
Minha língua foi mantida no anonimato,
Mudaram minha vida, destruíram o meu chão.

Antes todos viviam unidos,
Hoje, se vive separado.
Antes se fazia o Ajuri,
Hoje, é cada um para o seu lado.

Antes a terra era nossa casa,
Hoje, se vive oprimido.
Antes era só chegar e morar,
Hoje, nosso território está dividido.

Inserida por pensador

Lindo de corpo,
Feio de Alma,
Sorriso lindo,
Tão falso,
Você foi pra mim,
Como um dedo enfiado na guela,
Tóxico,
Que não diz o que fala,
E não faz o que diz,
Se enroscando com uma meretriz,
Sujou nosso leito,
Quebrou nosso pacto,
Desfez o laço,
Me estilhaçou,
Como cristal fino,
Daqueles que fazem sangrar...

Inserida por LeticiaDelRio1987

Me dissolvi pra você,
Você me bebeu,
Como quem toma uma bebida forte,
Embriagou-se,
E se foi...

Inserida por LeticiaDelRio1987

Passei a viver preto e branco
O colorido ?
Desbotou quando você se foi...

Inserida por gilson_bittencourt

Antes do toque,
antes do beijo.
Foi meu olhar que te amou
primeiro.

Inserida por SueliMatochi

Tenho a mania de gostar
da pessoa errada.
As vezes, acho que o amor não
foi feito pra mim.

Inserida por SueliMatochi

Enquanto o mundo dorme

Ele estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não O conheceu. - João 1:10

Na imaginação vívida de muitas crianças pequenas, bem acima das decorações e das coloridas luzes do feriado, um homem alegre de terno vermelho é puxado pelo céu por uma equipe de renas voadoras. Os jovens vão para a cama antecipadamente na manhã seguinte. É véspera de Natal!

Ainda hoje minha mente vagueia através do tempo e espaço para uma cena muito diferente. Os animais estão inquietos. Uma mula brays. Uma vaca bate na porta do estábulo. Um marido ansioso para de andar no chão improvisado para consolar seu amor. De repente, um bebê recém-nascido dispara com seu primeiro suspiro. Com um choro espirituoso Ele anuncia sua própria chegada. O filho tão esperado chegou!

Na manhã de Natal deste ano, as crianças vão pular da cama e descer correndo as escadas. Papel e fita em breve ameaçam empurrar todo mundo para fora da sala. Será que vamos deixar isso empurrar o Filho de Deus também?

Em toda a excitação do feriado, vamos chamar a atenção para o Salvador. Como João Batista, vamos apontar outros para Aquele que veio ao mundo mas não foi reconhecido por ele (João 1: 6-10). Que as saudações que falamos, os cartões que enviamos e os presentes que damos sejam motivados pelo nosso amor por Jesus. Afinal, ele é o verdadeiro motivo da temporada!

O mundo afoga as canções de Natal com seus trenós -
Giftwraps, a manjedoura - empurra-a para fora de vista;
No entanto, embora a escuridão se aprofunde enquanto o barulho aumenta,
a Estrela de Belém ainda brilha. - Gustafson

O melhor presente do mundo foi embrulhado em uma manjedoura.
Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Alimento para o ano

As tuas palavras foram achadas e eu as comi, e a tua palavra foi para mim a alegria e a alegria do meu coração. - Jeremias 15:16

É uma coisa boa que eu cresci gostando de ervilhas de olhos pretos, porque minha mãe lhes servia todos os dias de Ano Novo. Ela não achava que essa tradição traria boa sorte, como algumas pessoas acreditam, mas a prática persistiu em nossa casa.

Muitos americanos dão as boas-vindas ao novo ano com repolho, arenque, mel, sardinha ou sal. Os japoneses comem macarrão longo. Os gregos fazem um pão especial. Na Espanha, o costume é comer 12 uvas individuais nos segundos que antecedem o ano novo. Os antropólogos dizem que comer certos alimentos para mudar a fortuna remonta à antiga Babilônia.

O profeta Jeremias não estava procurando boa sorte. Como porta-voz de Deus durante um período difícil na história de Israel, ele sofreu rejeição e perseguição. No entanto, a Palavra de Deus produziu profunda alegria em seu coração. Em uma declaração vívida, ele disse a Deus: "Suas palavras foram achadas, e eu as comi, e a tua palavra foi para mim a alegria e a alegria do meu coração" (Jeremias 15:16).

Comer ervilhas de olhos pretos não vai influenciar o ano à minha frente nem um pouco. Mas se eu fizer da Palavra de Deus uma parte da minha vida a cada dia através da leitura, estudo e memorização, isso fará a diferença. A Bíblia é alimento para o pensamento e nutrição para o novo ano.

Então deixe-me amar mais a minha Bíblia
E dar um novo prazer
De dia para ler estas maravilhas
e meditar à noite. —Watts

A Bíblia é pão para uso diário, não bolo para ocasiões especiais. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

De trapos para riquezas

Esta graça foi dada, que eu deveria pregar. . . as riquezas insondáveis ​​de Cristo. - Efésios 3: 8

Durante a Grande Depressão, um homem chamado Yates possuía um enorme pedaço de terra no Texas, onde criava ovelhas. Problemas financeiros o levaram à beira da falência. Então uma companhia de petróleo, acreditando que poderia haver petróleo em sua terra, pediu permissão para perfurar.

Com nada a perder, o Sr. Yates concordou. Logo, a pouca profundidade, os trabalhadores atingiram o maior depósito de petróleo encontrado na época no continente norte-americano. Durante a noite, o Sr. Yates se tornou um bilionário. A coisa surpreendente, porém, é que as riquezas inexploradas estavam lá o tempo todo. Ele simplesmente não sabia disso!

Você é um "Sr. espiritual" Yates ”que não tem conhecimento das riquezas que você já possui em Cristo? Quando Paulo escreveu sua carta aos Efésios, ele revelou tesouros escondidos pregando “as insondáveis ​​riquezas de Cristo” (3: 8). Seu objetivo era fazer todos os cristãos verem quão ricos eles realmente são (v.9).

Paulo não apenas pregou, mas também orou para que os crentes pudessem reconhecer e usar sua riqueza espiritual, que eles fossem fortalecidos internamente, estabelecidos no amor, poderosos em oração e cheios do próprio Deus.

Leia Efésios 3: 14-21 novamente e reivindique seus recursos espirituais ilimitados hoje.

Por que nós vivemos como indigentes,
Quando as riquezas que possuímos?
Nós nos tornamos co-herdeiros com Cristo
Com bênçãos incomensuráveis. —Sesper

Ser rico em Deus é muito melhor do que ser rico em bens. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario