Foi Deus que fez o Vento
Foi bom eu te ver, depois de muito tempo, você me viu de longe já veio me dando um grande abraço de alegria, seus olhos brilhavam, foi bom também ver que você é feliz, agora é impossível te esquecer, lembrar você todos os dias me faz tão feliz, me faz lembrar da época que ficamos, aquele único beijo tímido que deixou lembranças, aquele foi um lindo amor, você agora é uma perfeita amiga, e é uma pessoa que eu nunca irei esquecer, uma das coisas perfeitas na minha vida é você eu nunca vou te esquecer, mesmo estando longe você está perto, muito perto do meu coração, me fazendo feliz por dentro só de lembrar de você, como eu queria te ver de novo, só ficar do seu lado seria tudo pra mim.
Um dia de sol um homem foi dar uma palestra, e então ele contou uma piada, e todos riram, ele contou pena segunda vez, alguns riram, ele contou pela terceira vez, ninguém riu, então ele abriu um sorriso e falou
-Engraçado como vocês não riram dá piada, de novo, de novo, e de novo, más por que ficam sofrendo pela mesma pessoa, de novo, de novo, e de novo ?
Você foi quem tirou de mim todas as minhas emoções com uma simples ação, você foi aquela que eu pude amar, mais em troca ganhei um grande e imenso vazio de sentimentos sem pensamentos, ganhei um enorme distúrbio polêmico de minhas atitudes e consentimentos, ganhei um simples olhar triste e calmo de mim mesmo, e ganhei o mais puro e sincero das minhas próprias palavras me pedindo para desistir.
“A fidelidade é uma característica masculina. E isto foi desde o princípio. Adão, por exemplo, só desejava Eva.”
E assim foi... não sei se a sensação vai voltar, mas o tempo que durou foi incrível! Quanto tempo mesmo? Uma, duas horas, um dia, uma semana, um ano... Não sei! Mas repito: "Foi incrível!". Todos estavam dormindo, o silêncio predominou o ambiente, o ar estava fresco, fechei os olhos e inspirei... - Nem parecia aquela cidade grande e conturbada na qual eu vivera toda a vida. Por um instante foi como se o mundo se calasse e a paz fluísse, trazendo aquele gostinho bom de estar bem consigo mesma.- Minha roupa era leve e combinava muito bem com a musica suave que eu estava ouvindo... Um acústico que entrou para a história... Qual era mesmo o nome?... Ah Não importa! Acho que é isso, agora, aqui, nesse momento... Nada mais importa! Ninguém mais importa! E mesmo que pareça errado, neste instante o egoísmo cai muito bem... Egoísmo não! Amor próprio... E que amor! - A janela aberta permite que um ventinho toque meu corpo, o arrepio é inevitavel, me encolho e acaricio meus braços, quando percebo estou abraçada comigo mesma, e o sentimento flui, a conexão aumenta, um sorriso de canto surge em meus lábios, por dentro estou aquecida, por fora um tanto quanto gelada e no exato momento fecho meus olhos e agradeço a Deus, falo baixinho porque Deus não precisa de grito: "Ei, muito obrigada por me dar este gosto de paraíso!" E assim dou seguimento a um momento que sei que não vai voltar, mas sempre vai estar comigo, podendo ser sempre melhor.
Difícil é aceitar que você estava errado, e que tudo foi sua culpa.
Difícil é perceber que novamente você jogou tudo que estava em suas mãos.
É uma dor que ninguém quer sentir, uma dor que você tenta esconder.
Cedo ou mais tarde você terá que enfrentar a verdade, é preciso, só assim você voltará a sorrir, sorrir eternamente.
Sem se preocupar... Apenas ao lado de quem te ama.
Passado? Se foi... cada pessoa teve seu momento, Uns rapido demais, outros um tempo mais demorado & outros simplismente passaram!... Quem esta por perto ate hj, fez por onde!desculpa mas toda aquela pessoa que passou por minha vida & nao valorizou minha existencia, sinta-se esquecido , porque em um certo tempo da vida paramos para pensar & quando nos damos conta da nossa vida,propavelmente sentimos falta daquelas pessoas que menus nos importamos, aquela pessoa do qual hj esta super bem & Ainda pensamos: essa pessoa podia esta comigo, eu perdi essa pessoa!... Infelizmente nos damos conta tarde, pq somos altamente egoistas quando pensamos que a vida dos outros FICA parada, o tempo passa nao so para nos mesmos, assim como para os outros, eu gosto desse lado justo da vida! ;)))
Hoje foi a primeira vez que tive medo de viver, um certo receio do futuro, não saber ao certo aonde minhas escolhas irão me levar, não é que a vida seja injusta pois tenho coisas que muitos não tem, mas desejo ser livre, de todas as maneiras,e não consigo enxergá-la.
A sua importância para mim
Parece que foi ontem
que nos conhecemos.
Parece que foi ontem
que começamos a escrever
nossa história no infinito
de nossos sonhos.
O tempo passou,
o amor se fortaleceu
a cada novo dia.
Sou feliz a seu lado,
pois a vida foi maravilhosa conosco,
direcionando nossos caminhos,
tornando-se
infinitamente importante
para nossas vidas.
Quero que saiba
que você foi o presente
mais maravilhoso que recebi.
E foi arrumando meu guarda-roupa que encontrei a nossa caixa. Aquela mesma, que eu guardava nossas fotos, cartas e bugigangas. Tudo já meio velho e com cheiro de passado, acabei mergulhando em sentimentos que hoje não mais me pertencem. Lembrei do início do relacionamento, e o quanto eu era louca por você. Das suas palhaçadas e o quanto a gente sorria juntos. Lembrei também de todas as vezes que você me fez chorar. Quando lutava sozinha por um relacionamento que era pesado demais pra uma pessoa só. E de todas as loucuras que eu fiz, a maior foi tentar amar por nós dois. Lembrei do fim... Ainda bem que existem amigas. Eu sofri sabia? Era como se você tivesse retirado meu chão, e insistisse em sambar sob ele. Quando me abri novamente pro mundo, foi ainda pior. A cada beijo que não se encaixava, a cada garoto que não me fazia sorrir o suficiente pra suprir sua falta, era uma quase recaída com mensagens já escritas salvas no rascunho do celular. E felizmente, sempre que pensava em te procurar, havia uma amiga pra me lembrar dos motivos por a gente não estar juntos. Hoje, eu ainda não encontrei alguém que me marcasse como você, mas sobrevivo bem assim. Na verdade, foi você mesmo quem fez o parto, e me colocou de volta a vida. E esta, me guarda coisas muito melhores. Até mesmo que você. Obrigada por me fazer mais forte do que antes, e mais do que isso, por sair do jogo para que eu pudesse ver que sou capaz de amar muito mais... Minhas queridas amigas.
Atraso significa que já se foi o tempo do tempo, que você já não está mais na frente, de que você precisa subir na vida, para vencer em primeiro lugar.
Ela não vai abrir a porta com um sorriso fresco e querer saber como foi seu dia, mas espera que você note, pela maneira como manteve os cabelos e os pensamentos desarrumados, que o dia dela foi péssimo, sem perguntar.
Ela não vai descruzar as pernas, as mãos e os braços pra te segurar porque, procure entender, ela não consegue segurar a si própria nesse infinito de vozes e silêncio embrulhados no fundo dos olhos verdes, que as lágrimas fizeram ainda mais brilhantes e fundos.
Ela não vai terminar com você porque já fez isso consigo.
E choraram: Ela, ela mesma e o tal do eu lírico.
Então pode ser que ela fique com as frases curtas porque não consegue remendar os próprios cortes, feito quem costura feridas pra não se cortar do mundo em que vive.
E não vai te explicar porque cansou de tentar explicar a si mesma.
Fazer sentido pra si.
Fazer sentido em si.
Tomar o próprio partido.
Partir.
Não, mulher! Não foi falta de amor. Você prendeu as minhas 'asas' e sem minha liberdade, qual a razão para querer ficar? Te prometi que estaríamos juntos, não que ficaríamos presos.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
