Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178907 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Já te fez rir e hoje te faz chorar,já te fez feliz,e hoje faz sofrer,é realmente as coisas mudam e nem sempre pra melhor.

Inserida por CahAlvess

De todas a mais bela

Era um encanto, do canto que se fez,
uma canção eterna que me apaixonei pela primeira vez.
Que canto espontâneo de paz e de uma grande magia,
um cantar harmonioso que me trouxe paz e alegria.

O canto que fortalecia minha alma angustiada,
as letras que traziam lembranças da minha amada.
Neste canto que tudo pode, nesse encanto que tudo crer,
que tom iluminado que a vida teve pra oferecer.

O canto esperado com muita ansiedade,
de todos o mais guardado no coração por trás de sete chaves.
De todas as canções esta será sempre minha predileta,
relembro todos os dias, a mais linda, a mais bela.

Poesia inspirada na música - Tudo mudou (Belo)

Inserida por emersonlima1

O Senhor me fez entender que Ele é o Maior e Unico Criador de instrumentos para sua Glória,e eu sou um deles

Inserida por patriciahmeyer

A saudade nos faz lembrar e valorizar aquilo que a distância nos fez deixar para traz.

Inserida por micah

− Tenho medo de você – eu disse. Isso o fez me encarar, a fisionomia surpresa. – Medo de quem sou ao seu lado.
− E quem você é ao meu lado?
− Completa.


[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]

Inserida por invisivelaotoque

Um dia você vai dar valor pra quem fez de você a única prioridade na vida.

Inserida por Pattycardoso

você pode até achar que roubou todos os meus sentidos
mas só me fez enxergar as estrelas mais lindas do paraíso
queria tanto que percebesse e que um dia possa se lembrar
que com tanto brilho no universo, ainda fui capaz de te esperar

Inserida por aldrossini

As vezes você precisa levar um "foda-se" na cara para ver que fez burrada.

Inserida por GeovannaClara

Se você fez burrada concerte,não espere que as suas merdas feitas passem diante de seus olhos

Inserida por GeovannaClara

Ainda eu me lembro o dia que te conhecí o sentimento perfeito fez meu coração submergir,! amor chegou aqui e você está a distância não importa mais amor éa coisa certa errar é humano mais o Deus me uniu ah ela, eu so gamado no jeito dela essa é a mais bela! mando tudo mando vai ! é o amor da minha vida menininha preferida, éa luz da minha vida éo o elo da corrente que me constantemente ela é tudo de bom que tem nesse mundo. eita mundão ela conquisto meu coração ela meu amorsão não importa oque falarão sempre estarei lado a lado com você isso eu posso prometer você vai ver o sol amanhacer, e vou prever o seu beijo me envolver.

Inserida por Danieel

"A imprensa fez pela mente,o que a pólvora fez pela guerra."

Inserida por luisbernardo09

O tempo já me levou muitas recordações nossa, me fez esquecer de como é seu cheiro, e eu só quero que ele termine de levar tudo o que restou de nós, porque não está nada fácil ter você na memoria e longe dos meus braços.

Inserida por GabrielaStacul

A solidão por diversas vez me fez companhia.
O desejo já me colocou pra dormir.
O medo já me segurou em casa.
A esperança já me fez abrir o portão.
A timidez já calou a minha voz.
A ousadia já me fez errar.
A raiva por muitas vezes me fez arrepender.
A liberdade me levou a grandes escolhas.
A mentira já me enganou.
A maturidade me abriu os olhos.
A idade me impulsionou pra frente.
O silêncio me deu respostas.
A lógica já me deixou louca.
A verdade me fez carinho.
A distância já me fez perceber muitas coisas.
A fé nunca me permitiu desistir.
O sonho me manteve aqui.
Perdi, mas também ganhei. Lembranças eu guardo, mas fiz questão de esquecer muitos e muitas coisas.
O amor me devolveu tudo de volta.

Inserida por GabrielaStacul

E o riso fez-se pranto
tudo era simples encanto
o amor em desamor
a alegria em dor.

E o riso...
e o pranto...
encanto
procuro você
por todo canto...

E o pranto
em riso
encontro suas pegadas
por tudo onde piso...

e o riso... e o riso... e o riso...
só você consegue acabar com meu pranto...

Onde encontro você,
meu amor?
Você está onde as outras coisas não estão?
Meu amor....
não deixe sozinho meu coração...

Inserida por RosangelaCalza

Somos mesmo incríveis, apesar de todos os erros. O desejo pela sobrevivência que fez pessoas se unirem e a procriação da espécie que fez casais foi além da coisa natural, a engrenagem virou a máquina em si. E na ilusão de sermos queridos e especiais, às vezes cometemos o erro inocente de ocultarmos nossa natureza real de quem tanto desejamos o reciproco sentimento. É desse jeito que acabamos esquecendo que amor só funciona com aceitação. E nós, meu velho, só queremos um pouco de carinho. Só muda o jeito como cada um o busca.

Não se trata exatamente do chavão "seja você mesmo", mas de "aceitar você mesmo... e o outro." Só dá certo se você for capaz disso, se não for, é porque essa pessoa não é A pessoa... ao menos por enquanto. E também não é como se tivesse só uma "A" pessoa. Existem várias ao longo da jornada e todas elas acabam contribuindo e te transformando de alguma forma, como se você fosse gesso e sua família, seus amigos e relacionamentos, canetinhas.

A grande ironia é que, no fim, ceder a própria essência para que alguém se sinta bem ao seu lado - ainda que seja para que você se sinta bem no fim - é um dos atos mais altruístas que alguém seria capaz de fazer, ao contrário da aparência (ou proteção?) arrogante do "amar a si mesmo", mas que parece ser o único jeito de se guiar a própria existência.

Mas quer mais uma ironia? Muitos que amam a si mesmos profundamente acabam fazendo isso para que possam amar outro. No fim, por mais que você se sinta completo e o copo esteja meio cheio, você ainda deseja aquela presença ao seu lado, a mão que caça a sua e um "ei, eu gosto de te ver". A gente só esconde, o que faz com que um monte de gente pense que estão sentindo sozinhas.

Inserida por rebecaalmeid

Sabe aquela pessoa...
Que um dia fez parte de sua vida...
Seja na infância, seja num passado recente...
E, que você nunca mais viu
E, talvez nunca voltará a ver?
Você, com certeza, é e será essa pessoa para alguém.
"As coisas são efêmeras"

Inserida por Yul

Sei que você me disse frases bonitas que me fez me apaixonar, mas e se tudo isso for apenas uma ilusão e se nada disso for verdade, se esse amor que você diz sentir for apenas passageiro. Você não sente culpa de fazer uma pessoa se iludir? Bem agora não sei se gosto de você mas sei que gosto de alguém e me desculpe porque não é você que etá preenchendo esse lugar.

Inserida por AmandaADC

o sentimento brota como uma flor no deserto,
sem água tão vida no sentimento que lhe fez brotar.

Inserida por celsonadilo

O dia hoje me fez juras de amor.

Inserida por LanneGarcez

O céu se fez mais feliz
quando no brilho do seu olhar
eu me inspirei
e escrevi meus melhores versos...

Inserida por vilmagalvao