Foi Deus que fez o Vento
"Permaneça e floresça onde estiver, pois foi Deus quem te
plantou nesse lugar. 'Salmo 37:7 - Permaneça firme na presença do Senhor,
e espere pacientemente que Ele aja.’"
"Deus falou, e tudo foi feito. Pela palavra, nosso Deus
decretou a existência de tudo. 'João 1:1 - No princípio era aquele que é a
Palavra. Ele estava com Deus e era Deus.’"
Certo dia um homem cansado de sofrer e de tanta pobreza e das suas desilusões
Foi até Deus e descarregou suas mágoas e reclamações
Deus olhou para ele e disse
Como pode achar que sou indiferente
E que posso ignorar cada filho meu
Eu conheço a dor de cada um
Conto cada lágrima derramada de seus rostos
Eu vejo seus sofrimentos
Conheço até mesmo aqueles que possui tanto a ponto de ignorar o que não tem nada
Eu também vejo suas maldades
O ódio que só causa dor é sofrimento
Eu finjo ser forte pra não me enfraquecer
Com a covardia dos maus
Eu os vejo se destruírem uns aos outros e preciso me calar
Eu conheço cada ser vivo o grande o pequeno
Cada ser humano que criei
Mas eles não me conhecem
Se conhecessem o meu amor
Eu os curaria
O homem em prantos caiu com seu rosto na terra e pediu perdão
Ao entender que sua dor não era maior do que a dos outros
E quem mais sofria
Era quem mais nós amava
Deus
A dor de Deus
Aos homens foi dado o privilegio de conhecer Deus, através do diário que conta sua historia(bíblia sagrada), sendo que as palavras que revelam o "Eterno" também mostram o quanto Ele tem prazer em se relacionar com os homens..
Deus sabe que nem sempre foi fácil pra nós, mas você conseguiu se tornar essa jovem brilhante, atenciosa e determinada.
Não persista no erro se não foi bom para você deixe ir Deus tem coisas maravilhosas em sua vida amém 😇😉
Por que você está aí?
Pensou nisso?
Ah! Foi a força de Deus e o olhar do universo esculpiu, através de pessoas que colheram do fruto da terra, respiraram do ar dos paraísos terrestre,onde vive e viveram seus filhos e filhas que correm pelas savanas.
Porém, existe olhares de inveja de ganância e de desprezo pelo que você almeja, não de importância, olhe sempre para os lados sempre que der, o seu anjo da guarda sempre estarão contigo. Na frente estará Deus onde ele sempre abrirá seus caminhos quando pedi a ele.
E é por isso que você está aí.
A mulher tem que por na cabeça e que:ela foi feita por Deus ,a natureza cuida e o homem só a Destrói se ela permitir
Fica a dica
E ela entendeu que foi Deus quem disse: Não existe espera para quem nunca esteve em direção ao teu encontro. Era apenas uma ilusão, só você não via.
Se a sua vida com Deus foi o motivo de pessoas se afastarem de você, foram elas que ficaram sozinhas.
Jesus Cristo foi um político de Deus que se insurgiu contra o sistema político dos homens. Por isso, foi crucificado.
Talvez lá haja um Deus acima
E tudo que eu sempre aprendi sobre o amor
Foi como atirar em alguém que te desarmou
E isso não é um choro que você pode ouvir à noite
Não é alguém que vê a luz
É um frio e triste aleluia!
Quando Deus te deu a oportunidade de saber ler, interpretar e formar opinião, não foi para ter fazer ficar calado!
Quiçá queira o homem encontrar agrado aos Olhos de Deus, continuar a missão a qual lhe foi conferida podendo contemplar a construção à eternidade a partir de pequenos passos, mas que sejam esses marcados pelo Amor, Caridade e Fé.
Sem Ele não iremos a canto algum.
Quando Deus se revelou a Moisés pela primeira vez, foi mediante uma chama de fogo em uma sarça, em que a mesma com o fogo não se consumia.
Moisés, curioso com àquela cena que estava presenciando, quis ir ver mais de perto o porquê aqueles gravetos secos, em um deserto, não se consumia, porque era o natural acontecer.
É assim muitas das vezes que Deus se revela para nos chamar para Ele, usa de algo insignificante, comum e de um aspecto frágil e sem relevância alguma. Para nos mostrar que Ele é o único capaz de enxergar a importância naquilo que muitas das vezes não percebemos seu real valor. Usando para não apenas chamar a atenção, mas de aproximar e realizar o começo de uma grande, profunda jornada de conquistas e milagres em todo o nosso trajeto até ao que nos tem prometido.
"Deus,Tua luz foi a espada que destruiu as
Correntes que me faziam ser
escravo,
De mim mesmo."
Natanael Bonifácio
Quem foi temperar o choro
E acabou salgando o pranto?
Deus errou em sua obra prima?
Ele encheu o mar e deixou vazio a minha vida?
Quem é o responsável por essa agonia?
A receita estava certa, na medida exata
foi aquela maldita cobra que nos apresentou a desgraça.
O homem salgou o que era doce
rios de aguas doces se transformo-se
em oceanos salgados, não somos nós culpados?
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
