Fogo
Ela é um vulcão em chamas...delírio puro..paixão ardente..fogo, faísca, ela é incêndio... ela é o caos, o paraíso... ela não é pra qualquer pessoa, ela é pura adrenalina...ela é pra quem corre o risco, pra quem sobra a aposta ...
Ela é uma mulher que personifica a essência da feminilidade. Sua paixão arde como fogo, uma chama inextinguível que a guia pelos caminhos do desejo e da sedução. Sem medo de correr riscos, ela se lança de cabeça nas experiências da vida, iluminando tudo ao seu redor com sua presença ardente. Seu olhar enigmático é como uma promessa de aventuras intensas, e sua energia vibrante é uma força magnética que atrai corações e mentes. Ela é a personificação do desejo em sua forma mais poderosa, uma mulher que abraça sua natureza apaixonada e sedutora, incendiando o mundo com sua própria chama interior. Ela sabe que provoca incêndio por onde passa..ela sabe que desperta o desejo por onde ela anda.. ela sabe que encanta, que comanda, que enlouquece... ela é deusa, perdição, céu de estrelas .. ela é sol que ilumina e aquece, ela é fogo, paixão e faísca...ela é um turbilhão, um monumento, um mulherão... ela é uma obra prima..perfeita!!
Encanto noturno, lindo sorriso, beijo da noite, o fogo astuto de um espírito liberto no tom intenso de um vermelho gracioso, além de um olhar vívido, audacioso, portanto, peculiaridades de uma mulher incrível, de um ser profundamente valioso.
A luz do Reino não é um fogo de artifício:
o fogo de artifício dura apenas um instante, a luz do Reino acompanha-nos toda a vida.
Jesus, que é o tesouro escondido e a pérola de grande valor, só pode suscitar alegria, toda a alegria do mundo: a alegria de descobrir um sentido para a própria vida, a alegria de se sentir comprometido com a aventura da santidade. (Angelus de 26 de julho de 2020)
editelima 60
Julho/2023
As chamas esplêndidas de um fogo vívido, oriundas de um espírito avivado demasiadamente pelo amor em um momento mágico e inesquecível, um esplendor majestoso se destacando na escuridão da noite, voando com um fervor genuíno, mais forte do que antes, renascido das cinzas da sua dor, usufruindo a recompensa por não ter desistido, notável benesse do Senhor.
O renascimento que veio na hora exata com um sentimento flamejante de uma fé que não se apagou tal como o despertar de um vulcão, pois mesmo quando estava adormecido, o seu coração não deixou de queimar, agora ainda mais ativo, portanto, uma perseverança singular e indispensável, considerando que tudo acontece num tempo preciso, nada é por acaso.
Significados às vezes não são percebidos imediatamente durante uma fase difícil, porém, sacrifícios são necessários para se alcançar algo melhor, nem sempre o caminho será fácil, mas pode ser muito compensador, uma flor que desabrocha apesar dos espinhos que tem o seu valor ou um vidro que após ser queimado fica apto para ganhar forma e vigor.
#ECO
Meu coração arde em coisa fria...
Nem a luz...
Nem o fogo...
Nem a fome entardecida...
Ou a febre da sede dos lábios...
Ai, ai de mim...
Enquanto caminho...
É pelo corpo que nós nos perdemos...
Pertenço a quem amo...
Num profundo arremesso...
Tenho pressa de viver...
Só quero o que me é devido...
Coração diga o que sofri...
Nesses dias que embranquecem os cabelos…
Amores vividos...
Só as fagulhas voam ao vento...
É preciso partir...
Antes que tudo cubra-se de cinzas...
É preciso ficar...
Onde se é benquisto...
Cerca-me a solidão...
Tal como uma pedra escura...
É tão fria e morta...
Eu sem ti...
À sua procura...
Ninguém sabe dizer porque o eco embrulha a voz...
Mas eu sei dizer...
Que sem você...
Não vivo mais...
Sandro Paschoal Nogueira
Ensina-nos, ó Deus. A sempre mantermos o café da nossa alma, cada vez mais quente. Fervendo de fogo por Ti, ó nosso Deus
Se você não der palanque ou atenção ao CLOWN, o circo não se incendeia.
Ele só pega fogo quando damos confiança ao palhaço.
Meu ódio está definido
Minha língua está solta
O que o fogo consome
São suas falsas verdades
- Bleeding World
As energias materiais separadas, como a terra, água, ar, fogo, mente, inteligência e falso ego, compõem a nossa realidade física e mental. Cada uma dessas energias tem uma função e influência específicas em nossas vidas.A terra representa a estabilidade e a firmeza, enquanto a água representa a fluidez e a capacidade de adaptação. O ar é a energia da comunicação e da expressão, enquanto o fogo representa a paixão e a transformação. A mente é a energia da reflexão, do pensamento e da criatividade, enquanto a inteligência é a energia da sabedoria e do discernimento. O falso ego é a energia do individualismo e da ilusão que nos faz acreditar que somos separados uns dos outros.Compreender essas energias e como elas interagem pode nos ajudar a ter uma vida mais equilibrada e harmoniosa. É importante lembrar que todas essas energias estão interligadas e que a falta de equilíbrio em uma delas pode afetar todo o nosso ser. Por isso, é fundamental buscar o equilíbrio e a harmonia em todas as áreas da nossa vida.
Não estou falando de fogo, mas o quente de nosso corpo, ao nos tocarmos e sentirmos amor, será o mesmo calor que nos sufocará e nos deixará sem ar.
Deus é amor, mas também é fogo consumidor.
O mesmo sol que derrete o gelo endurece o barro. O mesmo sol que branqueia o pano bronzeia a pele. O mesmo Deus que mostra misericórdia para com o coração quebrantado também endurece o impenitente. Graça rejeitada é graça negada.
Bom dia!
Admiro sua coragem e determinação, Você é como o fogo que arde nas estrelas, e sua paixão pela vida nunca poderá ser extinta por ninguém.
Nunca quis que alguém se sentasse ao meu lado na aula mais do que quero ter você. Sua presença ilumina minha manhã e faz meu dia valer a pena
Meu amor por você é como um fogo queimando cada vez mais intensamente. Seus olhos brilham com uma pureza que é como a água de uma nascente.
Seus lábios são mais doces que o mel de mil abelhas. Quero estar com você a cada momento, te abraçar forte e te manter comigo para sempre
O fogo crepita
Lascas do seu corpo
Fulguram entre as cinzas
Nos entendemos em meio às chamas
E esta cama
Já não tem sossego
Sem nós...
Observo e imagino este fogo atraente no calor dos teus olhos, um detalhe significante do teu rosto admirável, o refulgir do teu coração ardente, vejo também a liberdade dos teus cabelos soltos motivada pelo suavidade dos ventos, além da tua boca bonita e pequena, expressiva mesmo em silêncio, principalmente, quando os beijos passam a ter vez de fala, usando o dialeto dos sentimentos.
Existe uma importância em cada fragmento da tua natureza, um encantamento imponente, tanto do corpo e quanto da essência à semelhança dos traços e a vida de uma pintura amável da renascença, que encanta com a sua simplicidade realista envolta em tonalidades intensas que ironicamente é capaz de tirar da realidade, instigando pensamentos preenchidos de veemência.
Com esta sedução renascentista, seja abraçada pela noite ou iluminada pelo dia, a tua existência naturalmente provoca uma euforia genuína, emoções flamejantes, um desejo que aviva o semblante com maestria, trazendo uma jovialidade muito emocionante, uma profunda poesia, pulsante que irradia o amor e a intensidade no que está explícito e nas suas entrelinhas.
' LAÇO FORTE '
Em um mundo de pedras e pedregulhos,
Do fogo a sair faíscas e tantos fagulhos,
Sempre destruindo vidas e um bom viver,
Nessa terra em vida, eu escolhi florescer.
Eu escolhi ser pérola na vida de alguém ,
Fazer a diferença no amor, fazer o bem
esqueceram é que o amor nos enobrece
Que o abraço cura , assim nos aquece
O amor um cheiro que se dissipa no ar
laço que é forte, ninguém pode desatar
como as águas da chuva pra regar terra
Um verdadeiro amor jamais se encerra
Amar não é receber recompensa, ou favor
Amar é ser agraciado com honra, fervor.
Amar nas dificuldades, pra compreender,
Mesmo em meios a caos o amor receber .
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei-9.610/98
Eu observo, sinto o momento.
Há situações confusas, posso querer ou não está na linha de fogo.
Pessoas imaturas não sabem o que querem, cabe a você permanecer ou não.
Escolhas que fazem a diferença, liberdade ou prisão.
Eis a questão.
Na dúvida, vá pela razão.
Mensagem de Islene Souza
A dor que dói no momento em que se sente,
Esvai-se, e agora está contente novamente.
O fogo que flameja no momento em que queima
Arde, mas logo deixa de ser um dilema.
A vida que vive, e agora parece ótima,
Logo termina, essa é a última.
O que agora parece não ter importância,
Talvez seja mera ignorância.
As estrelas hoje no cosmos,
Que talvez já tenham falecido,
O brilho que agora se vê, já morreu,
Então, desaparece no breu.
O que agora, parece inevitável,
Logo, será inviável.
