Faço isso porque Gosto
Não gosto de promessas.
Não faço promessa nem a Santo, quanto mais as pessoas...
Sou do tipo que diz: SIM ou NÃO, QUERO ou NÃO QUERO, VOU ou NÃO VOU.
Gosto de respostas claras e diretas.
Eu gosto de ter confiança no que faço,mas e ai que meus problemas começam.
Pois quando você tem confiança as pessoas te confudem e te chamam de arrogante.
Um monte de gente sabe que eu gosto do que eu faço e todo mundo sabe que eu sei fazer aquilo que gosto de fazer. Quando quero ir lá fazer o que eu gosto para mostrar para todo mundo, sempre tem uma pessoa falando para você desistir daquilo que sabe que você gosta disso, mas tem gente que nem sabe que gosto de fazer aquilo. eu não quero me expor e ser a melhor, eu só quero sentir a experiência de ver todo mundo me olhando e sabendo que gosto daquilo. Então deixe eu sonhar um pouco, eu sei que a vida nunca será como o que eu imagino. Mas pelo menos eu posso tentar....
Eu gosto tanto de comer que eu tô comendo a sua mente
Canibal lírico, o verso é consciente
Eu faço por onde, a fome sem fundo me consome
O som que eu gosto
O som que sempre gostei
Faço repetir aos meus ouvidos
Como um acalanto ao coração
Como um reviver
Como trazer a presença
Mesmo que distante
Eu acho graça mesmo é quando eu desconstruo textos de que gosto e faço a minha própria observação, desse ângulo novo que se criou, e de quebra revelo algo de verdadeiro e, consequentemente, meu!
Jota Cê
-
Gosto de fazer as coisas pelas pessoas primeiro que elas por mim,pois quando eu as faço depois, da um medo de suar obrigação,formalidade ou coisa parecida, como se de fato não fosse de coração.
Muitos acham que faço estrelismo, mas na realidade eles não sabem que o que eu gosto eu faço, se chama atenção ou não, é uma questão de opinião individual de cada um, meu ponto final é o que importa.
Tenho ausência de culpa, não gosto de demonstrar empatia com outras pessoas, faço minhas maldades e não sinto remorso.
Evito me coloco no lugar dos outros. Evito demonstrar meus sentimentos, evito me exaltar.
Tudo que eu faço é por que eu gosto.
e se assim for durante muitos anos eu exijo pelo menos o silêncio...
Não invado a opinião de ninguém.
Com certeza eu ainda busco a perfeição, mas seria idólatra se eu quisesse tê-la agora tão cedo, se eu posso ainda quebrar as minhas asas.
Se o meu apoio sou eu mesmo, então não darei abertura para que ninguém se meta nos meus caminhos e muitos menos nas minhas decisões.
Eu torno pra alguém o que esse alguém quer de mim, mas, eu precisaria da compreensão para dar continuidade ao teatro proporcionado pela realidade exposta de nossos convívios."
Sigo-te e tu me segues...
Mas deixe eu voar, até um dia eu te encontrar novamente.
Eu me entrego, eu gosto, eu curto, eu faço coisas que nunca fiz antes, digo coisas que nunca disse, sinto coisas que nunca senti. E tenho medo, de novo, e choro, e faço chorar. E aceito ideias que não eram mais minhas, aceito compromissos que sei que vao me levar onde já me levaram: ao nojo, ao enjoo, à fuga, ao cansaço, e finalmente, à mais um tempo sozinha sem coragem de me entregar, e mais tarde, uma nova necessidade de um tratamento de choque.
Ainda que te esperar,
faz com que eu prove de um gosto amargo,
faço da esperança um doce alimento,
e dela, uma razão para viver te amando.
Não faço uso de alucinógenos! Gosto de viver a vida em toda sua glória agonizante. Não desejo anestesiar essas sensações!
Eu faço jus aos verbos que eu mais gosto em você. Quero mais que o querer, sonho mais que o sonhar, sinto mais que o sentir , amo mais que o amar.
