Flor
O Beija flor que me trouxe sua companheira após tentar me ajudar sozinho nunca se esqueceu de mim no caminho.
Rimas
Prosas
Verdes
Rosas
Vento
Mar
Sol de tardes
Lua
Flor, verbo amar
Faço acontecer em versos
Em um beijo te toco
Teu corpo
Despido
Te jogo entre os braços
Te deito na areia
Afago teu rosto
Incendeia
Minhas mãos
Paixão é meu nome
Louca
Loucuras
Quando te vejo
Deito nas curvas
Estradas
Poesias te faço
Desejos, delírios...
03/12/2018
O poeta não é um fingidor.
Ele é um ator que transforma o seu labor em flor.
Simplesmente para desfrutar as delícias do amor.
Ai! Quem me dera se em toda
primavera tornasse eterna uma
flor. Girava a ciranda da vida
tornava mais colorido o verde
campo do amor.
O amor é uma flor:
Nunca disse que me ama, nem precisa ora essa. Só de ver o sorriso na constelação dos teus olhos, minha alma a ti, se conecta.
Não vamos gritar aos quatro cantos, vamos viver nossos sonhos devagarinho.
Sei que o tempo é breve, mas também sei que é no silêncio o desabrochar das flores.
Se me ama como te amo, nosso amor só tende a crescer. Quero viver de momentos, deixa o tempo acontecer.
Quero teu abraço que se demora e teu beijo doce, que me faz conhecer o universo inteiro com apenas um toque.
Não vê que é no silêncio que o nosso amor vai florescendo?! Não grite aos quatro cantos, apenas vamos vive-lo!
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 04/12/2018 às 20:00 hrs
Sobre flor... cada uma com sua beleza, cada uma com sua essência, cada uma com seu jardim particular.
Que eu seja uma flor,
A mais pura,a mais bela,
O sorriso que te contagia;
Um peito cheio de amor
A sua amizade sincera.
A vida, uma linda flor
Morada bonita, vaso
Celofanes e cartões
Fitas e declarações
Dá-lhe terra e espaço
Terás raízes fortes
Mais belas flores
Outras dimensões
Tudo outro vez
Acabei de escrever!
Sabe quando um jardim,proíbe o beija-flor de beber o néctar do amor?é quando não dá mais fruto nessa vida. A direção perde o sentido,o coração a esperança Já passaram muito tempo,e hoje quem me vê , tão triste dobrando a noite sem dormir,todo desorientado
sem saber aonde ir.
De repente eu me vejo
nessa tal situação.
Com o cair da noite entre frio e o vazio,me vejo sozinho dentro coração. Ontem eu sorria tanto, hoje choro neste canto.
Que em meu pranto, surge sobre a gota que cai, a imagem o passado, que nesses casos, feri o orgulho, o coração, a minha pobre alma, cansada, que carrega entre a brisa e o vento,o esporro, esforço no fundo do poço, o resto da razão, da vontade de sorrir e viver alegremente,tudo outro vez.
"Me rendi, me ajoelhei perante a beleza da rosa, e estarei aos teus pés para sempre...A flor perfeita da minha vida"
"Se eu fosse dizer qual flor você seria, eu diria uma rosa. Pois a ela é bela; cheirosa, porém frágil. Mas sabe se defender muito bem. Ela tem espinhos, como unhas e palavras. Mesmo com o tempo ruim continua bela, como você...."
Regar a semente do amor é mesmo que regar uma flor. Se todos os dias você passar por ela e a regar, no outro dia ela vai está mais linda a te esperar, então para a proteger do sol e de outras pessoas você cria uma proteção mas sem tirar sua liberdade de ver o sol todos os dias e de ver outras pessoas que por ali passar, sabendo que é por você que ela espera ver no final de todas as tardes.
Beleza externa e igual a beleza de flor, ela murcha. Busque a beleza interna, porque beleza interna é eterna.
O amor é uma flor que permanece viva se for regada com detalhes e gestos, não apenas com palavras.Amor é semente que brota em terra tratada com adubo da reciprocidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp