Flertar uma Mulher Madura
Entender de mim é querer desvendar onde começa; onde finda o mar ! Não pire: sou apenas uma mulher !
08/03/2017
MULHER E SEUS TREJEITOS
Mulher rir, mulher chora
mulher entristece quando vai embora.
... Toda mulher...
Já pegou no colo
acarinhou com jeito
amamentou no peito
já chorou por amor.
Toda mulher...
Tem a sua magia,
seu modo de fazer e acontecer
o amanhecer de seus dias.
... Tudo que a mulher faz
e bem feito, ela tem o...
Defeito de fazer direito
os jeitos dos seus trejeito.
Antonio Montes
"Sim Você Me Conquistou, Você É A Mulher Da Minha Vida
Mas Não Significa Que Preciso Ser Romântico, Mudar Meu Eu Pra Lhe Agradar
Goste De Mim Assim, Ou Apenas Vai Ter Que Me Amar Como Sou!"
Não desejo muita coisa nessa vida, um céu anil, um campo cheio de margaridas amareladas e uma mulher ao meu lado.
Se não fosse a mulher o homem nada seria
a mulher é a ponte da vida, o homem é o fruto da ponte.
Que veio para ver qual é o sentido dessa ponte na vida.
Mulheres!
Seres mágicos muito além de especiais, são perfeitas existência da vida!
Mulher é realmente o símbolo da sensibilidade. És a gloria do homem, fonte terna da amizade, pérola de inestimável valor. Âncora férreo da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar. Por isso tem um dia escolhido para homenagear.
Amigas venho lhes desejar um feliz dia da mulher. Parabéns para todas nós...
Uma mulher no baile funk pode até valer uma noite, mas uma mulher interessante há de valer a vida inteira.
Mulher não precisa ser bonita , mulher precisa ter caráter, humildade, se valorizar e correr atrás dos seus objetivos e vencer os obstáculos da vida por ela mesmo, quando se faz tudo isso ela já e linda por sí.
Menina Mulher.
Ah! Menina! Mulher! Sinuosas são tuas curvas, mais que os tão belos desenhos das curvas das serras dos mares. Quando sorri mostra que, mesmo com toda tua dor de menina sensível, tiras de toda má experiência de viver a sabedoria e malícia de uma mulher.
Teus cabelos cacheados, enrolados, fios entrelaçados, parecem definir tua mente tão bem! Porém não tens ideia de como toda essa confusão te torna tão linda, tão única.
Consegues ser diferente em delicadeza; até no mexer de tuas mãos ao ajeitar a armação que se encaixou perfeitamente em teu rosto.
Tua criatividade literalmente destrói todo teu medo da ferida que a vida pode fazer doer novamente, a arte em ti é marca mais forte que as cicatrizes que tua coragem trouxe ao se aventurar por entre todos os teus temores.
Parar para observar-te é criar admiração por uma menina que fez de tuas lágrimas rios de poesias. Uma menina que um dia desabafou, sentiu-se perdia em suas próprias palavras, uma menina que angustiou-se por não ter mais na escrita a prosa que antes vivia.
Tanto chorou que agora faz de suas lágrimas mares de versos, prosas e rimas.
Encontrou- se, então, novamente, com suas palavras, que em meio ao seu sofrimento estavam escondidas, agora escreves como uma menina-mulher que sabe um bocado sobre a vida.
Ah! Menina! Mulher! Só espero que agora juntem-se ao teu entendimento tuas cicatrizes, teus rios de poesias, teus mares amargamente incompreendidos, que eles te façam enxergar a grandeza que tens, espero que neles consigas encontrar o sentido de tua vida, que eles te façam acreditar em todos os elogios feitos á você , que eles te façam entender quão bela arte de força Deus escreveu em tua história.
Ah! Menina! Mulher! Parar para observar-te é ter admiração pela menina que carrega em tua caminhada o contraste entre a dor e a alegria que nos traz o complexo ato de viver!
Quando uma mulher te incentivar a deixar seu emprego por outro melhor, seus amigos por outros melhores,seu esporte favorito por outros esportes, incentive ela a deixar sua vida e procurar outra, pois o defeito e ela.
A mulher sabe ser forte sendo frágil
Delicada sendo grossa
Amorosa sendo dura
Vestindo calça e saia curta.
Não pense que mulher é fácil
Pois complicada também não
Mulher é adaptável e versátil
Como a raça de um camaleão.
Toda mulher enobrece quando em suas mãos deitado está um livro. Um pouco mais, quando sua voz dá vida às palavras.
MULHER
Eu...
Sou da terra
Sou do fogo
Sou da água
Sou do ar
Sou de antes
Sou de agora
Sou flor
Sou espinho
Sou a água
Sou o vinho
Sou uma simples mulher.
❤*•.¸.•* ╭✿ *•.¸.•*❤
A Garça
Vejo uma Garça em forma de mulher, de alma despida, sem uma pena sequer.
Miragem, ilusão, a Garça virou mulher, voando livre pelo lavrado, toca suas asas no lago, parece não ter se tocado não ter penas, mas pé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp