Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 689160 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

A tragédia é que a maioria dos que dizem se importar, não se importam. O que eles se importam de verdade é com sua própria segurança e seu lucro.

Não limite seus sonhos! Alcançá-los só depende do seu planejamento.

Não é que eu odeie deus.. e sim que se eu fosse até ele , ele iria me expulsar.

⁠Na pregação pública, não pronuncie uma só palavra contra opiniões. Não estamos lá para lutar contra ideias, mas contra o pecado.

Se realmente você ama, não desiste simplesmente. Continue, não deixe que ninguém venha dizer o que você tem que fazer, mas ame, só ame e cuide da pessoa que você quer ver todos os dias do seu lado.

Tem horas que ser solteira cansa. É ruim não ter ninguém para contar aquela boa notícia que você recebeu ou então aquele alguém que te faça sentir borboletas no estômago sempre que lembrar daquele beijo. Ter alguém que caminha ao seu lado, te faz chegar mais rápido ao sucesso. Mas querer alguém não significa querer qualquer um só para não se sentir só. Já vou logo dizendo que não estou aceitando currículos, porque hoje em dia, para me tirar do time das solteiras, você vai precisar ser demais! Não confunda isso com o fato de você ser bonito e bem-sucedido. Para mim, beleza não é sinônimo de lealdade e dinheiro não compra meu amor. Apesar de muitas pessoas acharem o amor brega, para mim, ele jamais vai sair de moda porque não existe nada mais encantador do que você compartilhar a vida com alguém. Ao contrário de muitos, eu não busco fidelidade, eu prefiro lealdade. Eu não quero alguém perfeito e muito menos que me complete, eu quero alguém que me transborde.

As pessoas farão coisas cruéis com você, ainda assim, escolha ser uma boa pessoa.
Não permita que a maldade dos outros te impeça de ser alguém incrível.

A cruz de Cristo não é uma amostra do quanto somos preciosos, mas do quanto somos depravados.

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.

Antônio Gramsci
GRAMSCI, A., Cadernos do Cárcere, Civilização Brasileira, 1991

NÃO EXISTE PESSOA CERTA!
Você vai encontrar muitos(as) por aí, que vão te magoar, ou fazer você feliz, e você vai dizer:
- Ele(a) não era a "pessoa certa" para mim, um dia vou encontrar a "pessoa certa".
Não existem pessoas certas, todos somos errados, todos temos defeitos, basta a gente encontrar uma pessoa que aceite nossos defeitos e a gente aceitar os defeitos dela.

Não tenho amigos, tenho irmãos, pois a partir do momento em que você confia em alguém que não é do seu sangue, passa a ser irmão de coração por livre escolha.

Você ainda vai encontrar alguém capaz de ter medo de te perder. Alguém que não te trocaria por nada neste mundo.

Eu aprendi o seguinte: se um relacionamento chega ao fim, não existe erro de um em detrimento do outro. Ambos estão errados. Um por criar expectativas sobre o que o outro poderia fazer, e o outro por querer compreensão sobre aquilo que não pode oferecer.

Não fica louco quem quer.

Não importa o quanto você prolongue sua vida ela sera igual a de todos; Inicio, meio e fim.

Apenas um desabafo...
Não entendo por que as pessoas não aceitam umas as outras como realmente são. Cansei dessa batalha diária entre o que eu sou e o que as pessoas querem que eu seja. A sociedade nem ninguém podem escolher o que quero e o caminho tenho que seguir. Sei muito bem onde eu quero chegar, sem perder a postura, o bom senso ou passar por cima de pessoas ou dos meus princípios.
Sempre estive em segundo plano em minha vida, dando a oportunidade a um alguém pelo menos reconhecer em mim o outro lado de um eu.
Brinquei de ser criança, quando na verdade nunca fui. Brinquei de ser mulher onde faltava muito tempo para chegar a essa fase.
Hoje não quero mais brincar, pois estava brincando com a minha vida. Quero apenas viver, buscar em mim o que sou.
Quero chorar quando for necessário chorar
Quero sorrir quando o momento for para sorrir
Quero me entregar às coisas boas da vida sem ter medo e sem me arrepender
Quero amar sem ter ninguém dizendo que não devo amar por isso ou por aquilo. Porque eu sei que devo sempre amar independente de quem seja.
Quero falar sem ter medo de que alguém possa me criticar. Meus pensamentos, minhas opiniões são o que me diferencia do outro. E por que não expô-los?
Não confundam em mim:
Ser doce com ser frágil;
Ser educada com ser burra;
Ser amável com ser boba;
Porque não sou frágil, não sou burra e muito menos boba. Sou o lado bom daqueles que convivem ou conviveram comigo, sou o lado do que Cristo me ensinou e sou o lado de mim mesma com meus defeitos e qualidades como qualquer outro ser humano.
Ter um rostinho ou um corpinho bonito, não significa não ter um cérebro. Ao contrário, o que mais valorizo em mim é que eu posso pensar; entender o que eu penso e expressar o que eu penso. É uma pena que muitos não tenham a capacidade de perceber isso e quando percebem já é tarde de mais, já passei pela vida deles e nem sequer aproveitaram o meu lado verdadeiro.
Porque eu não perco tempo. Acho o tempo algo muito valioso para ser perdido. Por isso eu quero aproveitar esse tempo com o que ou quem vale realmente à pena.
Essa sou eu... Eu gosto e tenho orgulho de quem eu sou, e não obrigo ou mendigo a ninguém a gostar de mim, mas exijo pelo menos que me respeitem, assim como eu faço.

⁠As borboletas não conseguem as ver suas asas. Elas não podem ver o quanto são bonitas, mas todos os outros podem. As pessoas também são assim.

Não vale chorar, nem se arrepender.
Foi tudo sincero enquanto durou.

Não sei o que é pior, ter um crush mais que impossível ou ser o crush de alguém e não perceber...

É importante aproveitar todos os momentos na vida, não guarde nada para uma ocasião especial, cada dia que se vive é especial, pois a vida perfeita está nos olhos de quem sabe ver. Atitudes simples podem melhorar nossa vida, o importante é sabermos valorizá-las.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp