Fiz de Mim o que Nao Soube
Pois, de tudo que já fui Zé, sinto que ainda há muito em mim para ser. Sou tão algo grande e profundo sempre, mas ainda assim, não me sinto esgotada. Eu renasço!
Quando ajoelhei no escuro dos meus sentimentos, você surgiu.
Estendeu a mão, olhou para mim com olhar sincero.
Contou sobre seus medos, mesmo sem querer.
Mostrou que o amor verdadeiro é o que realmente importa.
Segurou minha mão, forte, convicta.
Convidando a trilhar esse novo caminho lado a lado.
Juntos, firmes. Com o mesmo objetivo em comum.
Amar, ser amado, ser feliz.
Pois, bem... Eu aceitei.
Anderson Miranda.
"A Melhor definição sobre mim é que, eu sou um Ser humano Normal Dentro dos Limites máximo da loucura"
Este sentimento dentro de mim que quer crescer, mas quando começa a crescer vejo uma foto, uma frase que faz com que o mesmo se esconda dentro de mim, como ir além sabendo que se têm pessoas envolvidas no meio, ainda mais que sabendo que uma dessas pessoas é um ser inocente, quero entender esse meu sentimento. Quero poder me libertar ou o deixar crescer, ou simplesmente o matar, pois não consigo ir mais além por conta dessa barreira.
Diz que me ama mais nunca foi capaz de toma uma decisão sensata.
Quero muito lhe ter para mim. Mas você não se decidi e o meu sentimento não cresce por causa disso, pois penso e amanhã será com quem ele estará?
Não quero ser segunda opção, quero ter o meu, o meu companheiro o meu eterno namorado, o meu porto seguro e desejo ser o de alguém.
Quero muito ser o que você quer, mas não vejo um retorno de você neste ponto e acabo indo em busca...
E é quando doí, pois é quando estava próximo da mudança.
Voltamos à estaca zero, confiança zero, tudo o que falo é em vão...
Quero-lhe, mas já não sei mais como agir, o medo me domina e o seu medo te domina.
E hoje eu conheci a pessoa mais importante da minha vida, é ela tá bem perto de mim tô louca pra ir lá e mim atirar em seus braços te amo Lucas <3
Eu jamais te trocaria por ninguém nesse mundo, eu estaria enganado a mim mesma vc é o meu destino eu quero viver vc s2
Procuro fazer o melhor com paciência para que eu possa chegar a perfeição;
Faço por mim, por você, faço tudo pelo amor no Coração;
Eu reavaliei o seu amor, e a partir de agora você terá de mim o preço justo por ele. Nem mais, nem menos, porque no amor eu aceito trocas, não trocos!
Que reine sobre mim o meu amor
Que seja a sua sombra meu abrigo
Eu faço dessa sombra meu castelo
E peço aos deuses que eu seja teu lar.
Dentro do meu corpo o teu descanso
seja sempre tua hora de acordar
em devaneios por momentos esquecendo
uma outra vida, um outro mundo
embora tenhas sempre que voltar.
Cicatriz
Lágrimas de tristeza caem feito chuva no meu coração de papel
O que será de mim agora?
Sou pobre sonhador,
Boneco repleto de solidão, paixão e melancolia,
A procura de alguém que me renda uma boa poesia.
Senhor, desaprendi a pecar, a mentir... Então Deus virou-se para mim, enxugou minhas lágrimas, sorriu e disse: "Bem-vindo ao paraíso!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp