Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 688684 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Deus tenha piedade de mim... Sou um canalha, em seguida um anjo arrependido.

Inserida por FranciscoWallas

Tenho pra mim que o maior dos sábios é aquele que vence o mal com o bem.

Inserida por pamelawurz

Eu sou complicado por causa desta desordem genética em mim. Eu sou meio da minha mãe e meio do meu pai. Meu pai é realmente tranquilo, calmo, enquanto tipo de pessoa. Minha mãe é completamente o oposto, muito temperamental. Ela fica brava muito facilmente. Eu, eu sou algo entre os dois. Eu sou muitissimo calmo e eu tenho uma fascinação por carros velhos, eu obtive isso do meu pai. Meu pai sempre me falou que dinheiro não cresce em árvores, assim eu tenho cuidado. Minha mãe me disse para que eu não pusesse meus dedos em covas elétricas, assim eu fiz.

Inserida por pensador

Algo novo é o novo de mim em cada dia.

Inserida por MariaAlmeida

Que o perfume da poesia permaneça dentro de mim como um ato de fé, de paz e de amor, e que eu jamais perca a emoção de sonhar e de rir.

Inserida por MariaAlmeida

Nem tudo é sobre mim, nem tudo é sobre ti.
Às vezes é preciso ir, às vezes é preciso deixar ir.
Às vezes só se quer um abraço, às vezes só se quer despertar do silêncio.
O sucesso não é tudo.
E o importante é ser feliz.

Inserida por MariaAlmeida

Dentro de mim existe mais poesia do que poetas no mundo.

Inserida por MariaAlmeida

Todos os sentimentos de amor que guardo para ti, está gravado em mim. Os melhores toques, beijos e desejos. Infelizmente guardo isso só para mim por você não sentir igual.

Inserida por larissa_freitas

"Queria você aqui perto de mim para poder de acariciar e te amar até o fim. Quero você a vida inteira, todo dia, assim como o sol encontra o mar e a lua a sua estrela.
Queria te mostrar todo o amor que sinto, mas você nem sempre está perto então eu fico pianinho. Queria te abraçar, te beijar e até mesmo te olhar, mas você não está perto o que me resta é imaginar
Estou aqui te esperando e você não aparece, enquanto isso minha alma adormece. Ao te ver meu coração acelera e por isso eu a venero.
Oro a Deus pelo nosso casamento, pois quero viver cada momento e não ficar sozinho pensando quando irá voltar, pois a saudade já é tanta que quero ir até você só pra te amar."

Inserida por jonathancardoso

"Senhor Jesus, que a Tua luz afaste do meu caminho as trevas que se projetam de mim mesma, que a Tua inspiração me guie nas decisões que devo tomar no dia de hoje; que eu não seja instrumento do mal para ninguém; que a Tua bondade me ensine a ser melhor e que o Teu perdão me incline a ter misericórdia para com meus semelhantes..."

Inserida por KATIAGISELLEBERNARDO

Recordação


Entretenha em mim
como um ar frio.
Faça me descansar...
Ainda posso sentir,
sentir você.

"Feche olhos então." ela disse.
Agora posso imaginar...
Vejo o vento vindo
agora.
Descansava-se sobre
a grama, uma linda dama.

O dia estava verde,
mas a nevoa pairava no ar
como fios de algodão.
Não sei onde eu estava
e nem como fui para lá.

Só sei que estava lá...
O que mais eu poderia
recordar ?
De lá do alto eu me jogo.
Mergulho profundamente
em mim mesmo.

Fotos antigas, antigos
filmes.
Vejo tudo isso lá, mas
ainda com os olhos
de um percevejo.

Não vejo nada direito...
Mas tudo me leva ater lá.
Não queria mais voltar.
Tudo agora fico tão nítido que
meus olhos sangra, lagrimas
incolor, mas não a dor...

Estava tudo lá, eu pude sentir,
eu pude ver...
Agora com os olhos de um falcão.
Foi como se eu pudesse sentir,
por quer tudo me leva a isso.
E lá estava o que sempre procurei...

Inserida por TiagoAmaral

permaneço alerta, decifrando o eco da fonte que cresce em mim, traz-me sussurros aos dedos... de tanto te recordar na distância

Inserida por nataliarosafogo1943

Deus escolheu para mim o sorriso.

Inserida por MariaAlmeida

Sinto uma enorme gratidão por estar aqui, pela vida e pelas oportunidades de mim.

Inserida por MariaAlmeida

Te amar, pra mim tem tanta cor, muita alegria, sem falar no sabor.

Inserida por solange_gomes

A juventude é voraz...
quanto mais me acostumo com ela, mais ela se distancia de mim!!!

Inserida por dimatioli

Tinha interesse por mim. Mas nunca disse que me amava. Por quê isso importa? Porque o interesse tem fim, já o amor, nunca acaba.

Inserida por MarkCecon

Se olhares para mim eu me apaixono.

Inserida por revareva

Pisa em mim enquanto há tempo, pois quando me reerguer , o pé que pisaste, será o mesmo que pedirás para segurá-lo

Inserida por NattanAfonso

Quando você olha para mim e sorri, você está sorrindo para mim ou rindo de mim???
🤔🤔

Inserida por EraUmaVezNos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp