Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 685925 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Sinto muitas saudades passado,onde as coisas eram faceis,o amor respeito,alegria tomava conta de mim.
Mas pra onde foi a minha identidade,me vejo como um falhado,incapaz até fraco.Tudo por causa do amor.

Inserida por Zeferinositoe

Venha me amar nos momentos particulares
Excite-me, me complete cavalgue em mim...
Nas indecências do prazer para com um tanto
Satisfazer-me e dominar-me como bem quiseste...

Venha com ansiedade de me ter com gosto e vontade
Para me despir da maneira que desperte a mulher
De atitude que há em você;

Deixa que eu a cheire... Aperte-te e te arrepie
Pois a tua boca, teus olhos e tua pele me desatina...
Quero desvendar todos os teus segredos suas vestes
Intimas que tanto desejo tirá-las...

Inserida por JULIOAUKAY

I a pohha do passado vem mim atormentar mais uma vez o arrependimento de tempos ai !!! fazer oke neah ? kem num erra ? kkk haha so ki agora to e bem feliz como nunka hehehe bjóo recalque !!!

Inserida por larissacarolinee

"Para você eu era apenas um capítulo, para mim você era o livro."

Inserida por Brunaralves

As pessoas para mim, são como quadros que precisam ser restaurados pela Eucaristia.

Inserida por Zoncro

De tanto me entortar pra caber no que vc esperava de mim, acho que quebrei.
Abri mão de princípios pra tentar chegar a um fim desejado.
Perdi a linha e a coerência. Te decepcionei.
Que pena.
Eu gostava de mim também, só que não tenho a opção de me abandonar.

Inserida por UlissesFormiga

" Que falem mau de mim pra mim, e naum pros outros, mais que falem beim de mim pros outros naum pra mim "

Inserida por zidane

Eu sempre pedi que Deus escolhesse o melhor pra mim e pra você. Bom, independentemente de tudo, se for pra nós ficarmos juntos, que seja feita a vontade dEle.

Inserida por zidane

"Ouçam a voz do mestre dentro de mim." Avadhut Gita

Inserida por mrgattax

>< Tudo na vida passa, tudo na vida tem fim, mais uma coisa eu te peço, Nunca Esqueça de mim! ><

Inserida por NayaraSalles

Deixe dentro de mim, deixe dentro de nós, deixe em meu corpo, deixe em meu quarto, apenas deixe... Deixe a linguagem dos teus olhos, deixe a textura dos teus lábios, deixe a sua voz que me enlouquece a qual me faz vagar noite afora em busca de você. Deixe alguns códigos para que eu decifre os teus pensamentos, deixe eu te ajudar quando tudo, inclusive o mundo parecer distante e confuso... Deixe os teus medos sentirem medo de mim, deixe que os meus sentimentos tome conta dos teus, deixe suas lágrimas amargas rolarem sob meu corpo nú, deixe se libertar do passado sombrio para que possamos construir o presente... Apenas deixe, venha comigo, não tenha medo, deixe que a minha alma te domine e tome conta de você.

Inserida por sthefanycristhina

É sabido que dentro de mim vociferou o medo, uma espécie de rebate, uma prevenção.

Inserida por FernandaTimbira

Então diz que você encontrou quem você procurava, em mim. Mas diz também que você teve medo que eu fosse apenas mais um na tua vida, antes de me conhecer a fundo, antes do nosso jantar á luz de velas. Que pensou que eu fosse apenas um amor errado, e nada mais que um caso do tipo amor-de-verão. Diz. Mas diz pra todas as suas amigas, que você me encontrou, e que eu sou tudo aquilo que você sempre sonhou. Diz que o seu engano sou eu, mas que sou o melhor engano de você se enganar, porque se tem erro maior que me amar, é saber que mesmo eu errando tanto, é a mim que você prefere. Mesmo com todos meus defeitos. E que mesmo eu não sendo o cavaleiro de cavalo branco indo te buscar pra passear, sou aquele que enxuga suas lágrimas e que sou eu que te ama, e que faz planos com você pra um dia estarmos juntos, com nossos filhos correndo pela casa, diz que sou aquele que te encanta com meu canto todas as noites antes de dormir... diz, mas diz com o tom de voz alto, que é pra ver se eu acredito que você me quer assim, te amando como você me ama. A tua voz me querendo, é a melhor melodia que eu ouço quando acordo ao teu lado. O seu 'eu te amo', 'estou com saudades de você', me desperta o sono, e me faz te amar como nunca amei ninguém. Então diz, diz que é comigo que você quer viver mais algumas vidas... mas diz, porque a gente diz o que o coração está cheio, e o nosso preenche um do outro. Eu sendo seu, e você sendo minha. Diz, meu amor. Que eu sou teu, e que você é minha. Que somos de nós.

Inserida por stavelino

Meu tesouro tão precioso. Antes sempre tão longe e hoje onde estiver aqui perto de mim em meu coração em minhas lembraças , sempre me lembrarei de ti em todo lugar e em qualquer instante .

Inserida por AndersonSeveroSilvei

As lágrimas que chovem dentro de mim,
são as gotas puras e paradas no tempo.
Trovoadas do passado e relâmpagos do futuro
Os relógios foram deitados no lixo como a
vida de um selvagem, sem a sensibilidade de um anjo
Quero a liberdade, onde é a lógica.....
do que a natureza ensina para nunca esquecer
As lágrimas que escorrem pela minha face
São gostas puras do tempo, passado, presente e futuro
Talvez eu goste das gotas caídas do céu, da face
Dá-me a força para vencer o tempo presente.!!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

MESMO ESTANDO LONGE DOS BRAÇO DO PAI OOH DEUS JAMAIS ESQUECEREI DO TE AMO POR MIM...

Inserida por mahaully

Sei que eu sou lindo e gostoso e que todas as garotas se rendem
A mim... Meu jeito descolado sou muito animado dedico
Os meus momentos para te fazer feliz;

A minha beleza vai te reestruturar e meu lindo sorriso
Irá te exaltar... Deixa eu te encantar e te amar... Amar;

Inserida por JULIOAUKAY

"Um belo dia acordei e percebi que te amava… Quer dizer eu acho que isso é amor… Pra mim é uma coisa que eu não sei descrever o que é, só sei sentir. Basicamente tudo o que eu faço me faz lembrar de você. Eu posso estar vendo um filme, ouvindo uma musica, lendo um livro, acordando, lendo uma frase, prestes a dormir, tudo é motivo para lembrar de você. Pra dizer a verdade, até dormindo eu costumo lembrar o quanto você é importante pra mim e como eu te amo. Eu poderia até tentar mentir pra mim mesmo dizer que não estou completamente apaixonado, dizer que não preciso de você pra viver, mas no fundo eu sei e até você sabe que já não tem para onde correr, que seria impossível esconder. Eu te amo mais que tudo! E se eu for passar a vida inteira com alguém do meu lado, que esse alguém seja você! Se eu tiver que construir algo com alguém, eu quero que esse alguém seja você! Quero você do meu lado, Quero você comigo! Te amo e tudo pode mudar menos isto! Te amo muito!"

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

A vida já me derrubou para que eu provasse a mim mesmo do quanto eu era capaz de me levantar...
E a escolha só coube a mim de saber a hora certa de me erguer para me fazer digno;

Inserida por JULIOAUKAY

Estou precisando de alguém, que precise de mim.

Inserida por ReginaldoBreezy075

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp