Fiz de Mim o que Nao Soube
Aparecer assim
È me tentar
É fazer enxergar
Outra parte em mim.
Aparecer assim
É me fazer escolher
O que não se pode conter
Um desejo enfim.
Aparecer assim
É fazer tempo apressar
Minha poesia mudar
Transpor fronteiras em mim.
Gosto muito de gostar das pessoas principalmente das que gostam de mim, isso tem um gosto muito bom =D
TU, caule longo
LIgado à pétala
PArte pro sim
TULIPA em mim!
TUdo é possível
LImite pra quê?
PArar não quero
TULIPA, te espero!
TUrgido ao ponto
LIxa a lagartixa
PAciência não tenho
TULIPA com empenho!
TUle de orvalho
LIcor do amor
PAraíso perdido
TULIPA querido!
TU, sejas folha, passarinho,
LIbelula ou borboleta,
PAra sempre, proclamo,
és TULIPA e te amo!
(TULIPA)
Eu posso todas as coisas. Eu tenho todos os sonhos. Tenho em mim os desejos do mundo. Quero o impossível.
E quanto mais você pensa, mais enlouquece. Nada de mim será dito por completo, as coisas que as pessoas sabem, é um simples começo, um começo daquilo que nunca termina..."
"Amor" se diz em francês,
"love" se diz em inglês.
Para mim dizer que te amo
digo mesmo em português.
No quintal de minha sogra
tem um pé de alecrim.
O alecrim ficou para ela
e a filha dela ficou para mim.
Se paixão matasse
muita gente morreria.
Eu seria o primeiro
que a morte levaria.
Saudade... doce poema
que ninguém entendeu.
Vontade de ter de novo
aquilo que se perdeu.
Eu queria que chovesse
uma chuva bem fininha
para molhar sua cama
e você dormir na minha.
Eu só quero um amor que seja bom pra mim...
Que me faça sentir o que nunca senti...
Só quero um amor,
que me faça flutuar...
Que me leve para longe, onde ninguém possa me encontrar.
Eu só quero um amor, eu só quero amar...
Passar anos e séculos, assim...
Amando...só por amar.
(Egoísta compaixão)
Trago essa flor pagã,compaixão tenha dó de mim,fui busca-la muito longe além do infinito,perto do meu fim,só pra expressar todo meu amor bonito pela vida e por mim.
Nela habita o desconhecido e até o que não conheço,Palpita um coração,na Caverna do (não Mereço) viver em Paz,sem Guerras ou traição se o pecado é reflexo de uma vida de Ilusão.
Todo dia o dia todo,eu procuro diversão,no meu mundo paralelo tenho minha solução,lá eu faço o que quero entro em contradição com o eu interior do meu eu competidor.
Na caverna do sem fundo deixo essa flor cair,cai a minha compaixão e a vontade de existe já não faz parte de mim,já não posso mais sorrir,expressar não é o bastante pra essa flor sem nome te dar,fui busca-la tão distante nem me lembro o lugar.
Nas minhas buscas de mim mesma percebi o quanto me perdi. Me perdi em minhas dúvidas, em meu medos, em minhas carências, em em meus desejos compulsivos que só me levaram a conquistas inúteis. Minha alma chora, grita, implora por algo que nem sei querer. Ah, dias tristes… tão desiguais.
Qual a cor do amor? Os enamorados diriam rosa, lilás, ou colorido. Mas pra mim é incolor, porque só tive dor. Não vejo mais nada de atrativo em amar, porque uma hora ou outra vai se acabar, se findar. Então pra que amar? Pra que se doar? Pra que sonhar e fantasiar algo que não existe, que é impossível? Aprendi que não sou uma princesa e isto não é um conto de fadas, que não tem príncipe vindo num cavalo branco me resgatar, então vou me por em meu lugar.
Eu vejo a vida com os olhos da fé e da esperança. Por isso para mim ela é sempre bela e colorida! A natureza me faz permanecer em comunhão com o criador... Meus pés estão na cerra, mas minha alma no Infinito.
Enquanto para Marx a religião era o ópio da sociedade moderna, para mim o dinheiro se tornou o ópio da sociedade contemporânea.
m dia ainda vou aprender a amar alguém que goste de mim, eu sei que vou. em meio a tantas tentavivas em vão, acredito que já sofri demais, mas sei também que já fiz outras pessoas sofrerem. e fiz sofrer por ter em mente um único pensamento: Você!você, que apareceu na minha vida não sei de onde, não sei porque. mas de uma coisa eu sei, o estrago que me fez. você me deu o céu, tirou meu chão e no final de tudo me deixou aqui sozinha e sem saber qual outro rumo seguir, pois todas as alternativas que me restaram passam por vestígios que me lembram você. Fazendo com que assim fique cada vez mais difícil desfazer a adimiração que tenho sobre você, limitando ainda mais as chances do seu esquecimento.é tão fácil achar uma boa desculpa para que eu minta sobre meus próprios sentimentos só para achar que já não mais os tenho, e que às vezes eu me faço de despercebida só pra não lhe mostrar a falta que você me faz. e ainda assim sempre antes de dormir me pego pensando em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp