Fiz de Mim o que Nao Soube
Uma nação estar dividida em questão de valores, não exime o estado de cumprir sua obrigação de garantir os direitos constitucionais de igualdade e liberdade aos seus cidadãos.
(Uma vida sem amigos)
Imagino que não tem pessoas
Que não tem amigos nessa vida
Mais encrive que pareça eu só
Uma pessoa que não tem amigos
Não culpo ninguém mais isso tudo é culpa minha a vida me tomou uma pessoa que não aceita muitas coisas deslealdade por encontro você pode proporcionar a pessoas alguma coisa você severa depois que você não concorda com determinado assunto você não serve mais sempre foi assim não fico bajulando ninguém pessoas tem que gostar de você com sua falhas defeitos mais não é assim comigo mais to acostumado
A paz interior não é a ausência de problemas, mas a capacidade de lidar com eles com serenidade e sabedoria, sem perder a harmonia e equilíbrio em nossa alma.
A verdadeira riqueza não se mede pelo dinheiro ou bens materiais que possuímos, mas sim pela qualidade dos nossos relacionamentos, pela nossa saúde e bem-estar, pela nossa capacidade de apreciar as pequenas coisas da vida e pela paz interior que sentimos.
O amor é a coisa mais linda do mundo. O que seria da gente se não fosse o amor? O amor ao próximo, o amor a Deus?!
Eu amo os momentos de intimidade prazer, mas não é só isso que importa. Existe o desejo, claro, mas não são esses momentos que definem. O que define são os momentos em que ele é gentil, são os momentos em que ele cuida de mim, em que ele me leva para o hospital porque estou com alergia, os momentos em que ele me abraça, em que ele me acolhe quando o mundo lá fora me assusta. São os momentos em que ele se permitir ser sentimental, é fofo, abre a porta do carro e me beija mão. Nesses momentos eu sou dele e ele nem sabe.
O mundo desapareceu naquele momento. Não havia copa, quinta-feira, processos ou concurso. Só havia nós e naquele instante mais nada importava. Eu era dele ele era meu e o mundo poderia acabar lá fora que eu não iria me importar.
Não é hora de definir o que sou. Não é hora de definir o que somos, mas em breve, eu sinto, quando a neblina se dissipar, quando a lua nova surgir no céu, eu sei que será. Então quando momento chegar você estará pronto para saltar? Porque amar é se atirar de um precipício rezando pra nunca chegar ao chão e quando chega a hora é preciso saltar sem hesitar.
A felicidade é uma jornada, não um destino. É a busca constante pelo equilíbrio entre as nossas emoções, pensamentos e ações, e a compreensão de que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples da vida. É o amor que cultivamos, as amizades que mantemos e as experiências que vivemos que nos trazem a verdadeira felicidade.
Não podemos subestimar o presente, temos que viver em harmonia, paz e amor, pois, o mesmo pode nos presentear com sua falta.
Não deixem te colocarem para baixo só porque estão infelizes com a vida deles, você é perfeito(a) do jeito que é não tem ninguém nesse mundo a não ser Deus ou você mesmo pra decidir se você tá bem assim ou não, não cê deixe levar por comentários maldosos das pessoas que precisam ver o sofrimento alheio pra poder se satisfaz ter prazer e felicidade
O poder de dizer não é a chave para estabelecer limites saudáveis e priorizar o que é realmente importante em nossas vidas.
#Direitinho
