Fiz de Mim o que Nao Soube
Algumas atitudes não refletem as desculpas esfarrapadas apresentadas, pois com a arte de observar você já sabe a verdade.
Quando seu passado não é bom pense no futuro, e quando você não consegue enxergar seu futuro, apenas se concentre positivamente em seu presente: Este é o único lugar onde você têm verdadeiro poder de mudar o seu futuro e construir um novo passado.
"Se você não sabe onde está agora, fica difícil de eu te dar um mapa para você chegar onde você quer chegar." (Arcélio Alberto Preissler)
Ela se entrega por inteiro
Ela não sabe ser metade
Ela vai aonde muitos temem
Ela vai te amar mesmo se você não a merecer
Ela é assim, ama sem medo.
Não duvide da capacidade de alguém, pois prova sua própria incapacidade, principalmente de solidariedade
Não posso sair do movimento da terra com o universo em sintonia. Esse movimento é letal, e por isso vou tentar sair, mesmo me ferindo profundamente...
"Não houve tempo para arrependimentos, tive que erguer a cabeça, seguir em frente.
Não há lágrimas pra secar, apenas um nó na garganta.
Talvez uma vontade de um adeus, uma despedida que nunca houve.
Não é fácil seguir sem olhar pra trás, fingir que está tudo bem, quando na verdade tudo se arrebentou dentro de mim.
Não há lugar pra sentimentos, só existe uma eterna escuridão.
O que nos aconteceu, ficou no passado, doeu, e como doeu.
São minhas cicatrizes, marcas no coração que não desapareceram, feridas causadas por quem tanto amei.
O tempo foi passando... Construimos barreiras intransponíveis entre nós.
Não há mais tempo pra regressar, nem tempo pra chorar.
Só restou seguir em frente, sem ao menos poder olhar pra trás."
(Roseane Rodrigues)
Não se trata de ganhar ou perder, é que tem vitórias cruéis que custa muito caro, pois acaba levando seus amigos, sua liberdade, sua vida.
Como é ruim gostar de alguém e ela não gostar do mesmo jeito de você , sendo que se falam sempre , se ver com uma frequência e ela não nota que você esta completamente apaixonada por ela , se percebeu finge que não ver , isso magoa e mesmo você persisti em ver a pessoa que sempre faz você sentir raiva e amor , raiva por fazer você sofre e amor porque não mandamos no coração .
Já se pegou criando planos pro os dois mas lembra que isso não vai acontecer por que ele não senti o mesmo , só espero que ele não descubra tarde de mais o que tinha e perdeu por não dar o valor devido no momento que era para dar , mas isso vai acontecer pois vai amadurecer e deixar de ser trouxa e criar uma barreira em volta do coração para nunca mas se apaixonar por ninguém quando isso acontecer ela vai se dar conta que era você o motivo dela sorrir , de sempre espera aquela mensagem dizendo vem me ver estou com saudades , sendo que ele também está mas não assume , por ser muito orgulhoso , para demostra o que sente.
Mas nas voltas que a vida dar hoje é você que sofre a amanha será ela por ter perdido você e ter escolhido se fechar no momento que deveria se abrir para uma nova paixão.
Salmo 34
(Giovane Silva Santos)
1.Meus pensamentos viajaram pelo submundo depressivo.
Não sei explicar a identidade dessa colisão.
Sei que os inimigos conspiram dia e noite.
Salutar mania da intimidade.
Outrora o pejorativo de cada eu.
As perseguições satânicas.
Olhos invejosos.
Maldição hereditária.
Obras de feitiçarias.
2.Porém sei bem que o senhor do infinito.
Adorado e aclamado Deus.
Digníssimo.
Altíssimo.
Excelentíssimo.
Esse Deus de dimensão incalculável.
Que mede as águas na palma das mãos.
Que move a terra com pensamento.
Foi capaz de entregar um filho para sarar a terra.
Nossos pecados justificados aos prantos na cruz.
3.É esse Deus que creio dominar a vida.
Permitir.
Impedir.
Usar sua espada justa.
Disciplinar.
Orientar.
4.Portanto creio que o limiar dos nossos destinos está sob suas asas.
Experimentei a mais feroz pressão da dor.
Tal situação que a vida não mais possuía sentido.
Mas é em ti meu Deus.
Que chamo.
Peço.
Clamo.
Imploro.
Suplico pela tua misericórdia.
Onde a motivação, a esperança, a fé ganhem vida.
És Jesus com aporte intercessor como o próprio Deus.
Teu incrível amor constrange nossas fraquezas.
Eu, pequeno e fraco necessito do espírito de vida.
Espírito de paz, coragem, sabedoria.
Preencha me em nome de Jesus.
Revista me com teu santo espírito.
Entre suspiros revoltosos e um remorso sem fim se deixou cair.
A harmonia daquela bela canção não mais fazia sentido, poemas de amor não correspondidos brotavam em sua mente.
Estar apaixonado é viver em perigo constantemente, mas estar vazio é o gatilho mais veloz e potente para o fim.
