Fiz de Mim o que Nao Soube
Hoje parei para escrever
E acabei por lembrar de você.
Mentira não lembrei,
Pois de você nunca esqueci,
Minha mente pensa em ti,
Em todo meu dia e aqui e ali.
Te amo de uma forma nova,
Te adoro de um jeito gostoso,
Daquele jeito bem carinhoso,
Cheios de mimos e abraços pomposos.
Nem sempre acertamos,
mas sempre tentamos
Evoluir te amando.
Não a quero para uma aventura,
A quero para a vida,
Ou melhor, aventuras quero,
Contigo viver.
Quero olhar o sol
E deitar sob a lua,
Amar-te nas estrelas
e adorar-te nas areias.
Quero ouvir o mar
Junto a te abraçar,
Pois minha vida quero,
Contigo terminar.
Esse é um desejo de ontem,
Esse é um desejo de hoje,
Esse é um desejo de sempre.
E diante desse céu cinza, de um dia que foi completamente nublado, não consigo pensar nada além de como fugir de todo esse caos que nasceu em mim feito um parasita. Sinto que passou um furacão dentro de mim e fez uma bagunça irreparável. Psicólogos diriam que teria como tratar em alguns dias, os que acreditam em uma força maior me recomendariam um Deus. Os astrólogos diriam que é uma fase. Mas, na real, quando a gente se sente assim, a única coisa que queremos fazer é fugir, mesmo sabendo que não temos um lugar para ir. E é isso que acaba com a gente. É isso que frusta, que rasga, que penetra nossa alma. Mas de repente me ocorreu que precisamos mesmo sentir essa dor, porque uma hora ou outra precisamos calçar os sapatos e enfrentar o mundo - e a dor.
Aprisionado
De você não consigo escapar, em seu labirinto de sedução estou aprisionado; não consigo compreender como o improvável ainda teima em se repetir.
Eu fecho os meus olhos e me arrisco por caminho desconhecidos, na tentativa fugaz de mim mesmo fugir, e ainda assim, acabo trilhando o caminho que me leva ao encontro do seu olhar.
Cansado, eu me esqueço de lutar, mesmo sabendo que não cabe a mim ser tão tolo assim, ao ponto de esquecer me de mim.
Que feitiço é esse que você usou para me aprisionar na sua linha do tempo? Que magia é essa que invade a minha mente e manipula meus pensamentos?
De você quero fugir, mas cada vez mais, eu fico aprisionado ao seu ardente corpo, que se mistura ao meu em um encaixe perfeito, como se eu nascesse pra você e você nascesse pra mim, em um infinito amor eterno.
A escravidão ainda não acabou!
Quem eram os senhores feudais do Brasil colônia? Quem eram os escravos que enriqueceram tais senhores?
Algumas comparações se faz necessário para nos relembrar que o Brasil nunca deixou de ser Colônia.
Os europeus vieram pra cá com toda sua pompa e porventura não esqueceram a bagagem da corrupção.
O Brasil foi crescendo em termos de povos e culturas, instalou-se deveras com seu sangue verde e amarelo, mesmo em épocas difíceis e ao mesmo tempo superáveis, deixando para trás o sangue azul da realeza.
Fomos descobrindo aos poucos nosso potencial e riquezas e, no entanto, quiseram nos arrancar às pressas e à força, antes que tornássemos maiores do que já somos.
No mesmo sentido, também descobrimos as diversas formas de se defender. Se defender utilizando-se de uma artimanha trazida junto à bagagem Real, a corrupção.
Com o tempo, mesmo através de muitas guerras e conquistas pelos nossos direitos, ainda não sabemos como esse país funciona e isso tudo se deve aos interesses de alguns sobre a maioria.
Comparando a quantidade de senhores daquela época com a quantidade de hoje, mudou alguma coisa? E quanto ao número de escravos em relação ao número de trabalhadores de hoje?
Quando que a “maioria” vai entender que somos a potência desse país? Quando entenderemos que a frase: “o poder emana do povo” não foi escrita à toa?
Existem muitas coisas para serem realizadas neste terreno fértil. Mas, do jeito que a carruagem segue e as caravelas navegam, acho muito pouco provável tornarmos independentes, se é que algum dia fomos!
Portanto, caro leitor, ainda vivemos no Brasil Colônia e toda coincidência é mera comparação.
Gosto de colorir minha vida
atirando baldes de amor nas telas do meu dia.
Não vou dizer que fica uma obra de arte,
mas com certeza fica uma ótima mistura de surrealidade
com romantismo bandido.
Talvez amar seja isso,
pintar sentimentos
multi íris numa tela em branco.
Quanto a moldura?
Ah,
o tempo se encarrega disso!
Não é que eu esteja triste
... É só você que não mais virá.
A certeza incontestável deste fato não me faz infeliz.
Apenas não me faz.
Sem você inexisto!
"Hoje o Dia amanheceu tão lindo..." Mais não devido ao Sol, mesmo por que ele está tímido hj... Por que nessa nossa vida, que passa tão rápido como um "Trem-bala" acordei mais um dia sabendo q vc está viva e bem... Isso pra mim já é o suficiente...
Tenha um ótimo Dia...
Ás vezes temos tanto a dizer, mas é melhor silenciar, se não há flores n'alma, não haverá sementes boas para fazer um jardim...
Quando me perguntavam: -Qual é o seu "tipo"?
Eu não sabia responder.
Hoje sem pensar eu digo,
que o meu "tipo" é tipo, você.
Mal sabia ela, que a rosa mais formosa era.
Não por sua beleza nem sua simpatia,
mas por todo um conjunto que só a ela pertencia.
