Fiz de Mim o que Nao Soube
Não desista dos seus sonhos, pois um dia a tempestade vai passar, o céu vai se abrir e sua estrela vai brilhar !!!
Percebi que o amor
faz assim...
ele se torna único e exclusivo
Meu coração não que amar outro alguém a não ser você
Ele pulsa, bate mais forte quando te vê
quando escuta sua voz
quando ve seus olhos
quando toca suas mãos
O que esta em volta só faz sentido se voce
fazer parte do ambiente
agora sei como o Rei salomão se sente
ao falar da sua donzela
ele escreveu um livro só para ela
E assim sou eu com você
meu poeta meu amor
sou o tinteiro dos seu poemas
sou os versos das suas cenas
Onde pertpetam seus sentimentos
de puro amor, da dor da solidão
que quer um dia encontrar meu coração
em plena escuridão
ao raiar do nascer do sol
junto ao farol
Aos meus filhos e netos uma lembrança: "Não vos deixeis perturbar por nenhum revés, nem vos deixeis embriagar por nenhuma vitória." ( Últimas palavras de meu avô ).
Cultive o bem. Mesmo que muita gente não queira isso pra você, a vida se encarrega de lhe agradecer.
Artificial é o que tenta parecer ser o que não é.
Seja você e não o que desejaria parecer, enganar a si é pura idiotice
"A vida é uma estrada com curvas, retas, subidas e descidas. Mas não há como evitar o caminho, pois a única forma de chegar no destino é usando essa estrada."
“ algumas pessoas amam o poder, eu já amo poder ter te amar.
Prometo não te esquecer e nunca te magoar, si você prometer para sempre me amar.
Jamais vou correr o risco de te perder, por uma simples aventura, continuo sempre na pose, mantendo a mesma postura.”
Eu não sei o que será de nossas vidas daqui a cinco minutos, a unica coisa que eu posso garantir é que eu vou te amar pra sempre.
Eu sei vai chegar um dia em que não irei mais aguentar a saudade irá transbordar pelos meus olhos saudade é uma dor inexplicável parece que o tempo para e não a distração que a faça passar não sei como cessar os meus pensamentos é como se um vazio encontrasse meu peito e o fizesse doer intensamente até eu esquecer a recordação da Felicidade já não é felicidade a recordação da dor ainda é dor boa noite
Ser artista é muito bom, muita gente vai ouví-lo até depois de morto, se não for "artista" nem enquanto vivo.
