Fiz de Mim o que Nao Soube
Não me lembro ao certo como tudo começou, mal tive tempo, foi tão de repente, tão mágico, e eu já tinha a certeza que era “amor” . Pudesse acontecer qualquer coisa, que nada iria mudar. Sabe quando voce não se da conta do presente, e quando percebe começa a sonhar com o futuro? Então... vai entender como me sentia.
Tinha tanto medo que fosse sonho, e em um piscar de cílios, eu viesse a acordar, e tivera que enfrentar minha realidade. O amor em si, nunca tinha sentido, tampouco pensava nele, demorou muito, mas meu dia chegou. Eu começava a amar, mas a dúvida era freqüente: Será que ele sente o mesmo, ou... um pouco que seja?
Enfim, tomei uma decisão, não iria querer saber “tudo na hora” achei melhor cuida como uma flor. Para que assim, crescesse forte e a cada dia mágico, vende o crescimento da flor virando “amor” . Mas, a vida nos testa, ele joga com nossa mente, o tempo passou... e nada mudou, era eu com meu amor, sem o amor de quem dei, o amor que ainda tinha.
Não há for que suporte viver, sem o amor de alguém, para cuidar de ti. Essa fora minha maior atitude, deixa livre quem amava, para cuida de mim mesma, e o resultado... foi que “ele” não me procurou, seguiu seu caminho, e eu? Bem, eu, sigo o meu ...
Mesmo colando meu coração, as vezes até falta pedaços, mas, mesmo assim, olho pra frente. Acreditando que além de dor, haja em algum tempo, algum lugar, algum dia... alguém que vai me encontrar. Não sei seu nome, não sei como é, mas sei que há um menino encantado, estranho, porém mágico a me esperar. Porque a vida vai além de chorar, ela quer Sonhar.
Não ame por amar, ame para amar, e se o amor não for igual, para que serve amar e não ser amada? Não faça do teu amor, sua base para levar em frente um amor, que só é seu, construa em mesmo, um amor maior, um cuidado maior: Um amor pra si mesmo.
Um caminho, sua vida, sua alma
O dia começara diferente, não entendia o porque,
Senti meu corpo mole, coração apertado...
Meus olhos não queriam se abrir, tampouco eu queria acordar.
Mas, a vida me fizera enfrentar meu destino.
Eis, que a flor morre, e a carrego nas mãos...
O último olhar, o último toque.
Diante de mim, uma imagem, congelada em mim...
Queria mudar o que os meus olhos me mostravam,
Mas, não poderia mudar a minha realidade
Era seguir em frente, e guardar na mente, tudo que vivi antes.
De uma coisa eu sei, a muito mais a descobrir e entender, do que achamos,
Nem tudo é o que está diante de nós,
Há um mundo secreto, além da imaginação.
Onde esta guardada a nossa tão sonhada felicidade.
Guardo a lembrança e a espera de um dia...
Um dia mágico, um encontro, não sei quando,
Mas, para que pressa, o dia chegara, mais não agora.
Enquanto isso, vou plantando a filha ao solo forte...
Cuidando para que cresça firme, e não caia quando houver a “tempestade”
Dias difíceis viram, nada é somente céu azul .
A noite fria sempre cairá, então, se aquece de amor e sonho...
Acredite, quando a dor te pegar, só lhe restará o amor a lembrar, para poder sonhar.
Felicidade, e nada mais
Hoje o dia foi gentil comigo, não me fez chorar... apenas me fez olhar para o céu e dizer: Eu estou Feliz ! sim, muito feliz. Como há dias não me sentia. Mais porque estou feliz? Porque sinto uma alegria dentro de mim, me libertando de tudo aquilo que me fazia chorar . Hoje digo estou feliz por mim e pelas pessoas que amo, e desejo compartilhar esta alegria com todos.
Não tem quando você quer que todos sintam o que você sente? Então, assim estou...
Abra a janela sinta o sol, veja a luz... deixa entrar dentro de ti, não feche os olhos para tudo o que você acredita neste mundo, abra seus braços para a vida, se joga na chuva, cante a vida com mais verdade, diga a tristeza: Hoje você não entra aqui !
Seja mais alegre em seus dias, divida sua alegria com quem voce ama, pois acredite eles são quem mais precisam de sua alegria, e de uma palavra de amor . Olhe para o céu, agradeça por mais um dia de vida, você não sabe quando verá de novo. Diga eu te amo a quem você ama, não esconda, não minta, seja você apenas... mesmo que o que mais queira seja ouvir “Eu Te Amo”e não voce dizer .
Pule, dança.. cante você saberá que depois de uns anos tudo será mais difícil, e que você com o tempo envelhece . De risada de coisas bobas, elas te farão entender muito sobre a vida, e você sentirá falta também quando não tiver aquele bobo, ou boba para rir com você .
Seja por um dia você mesma, não seja forte demais, ou fraca de menos, seja você, apenas... você ! com erros e acertos, na verdade quem nunca errou que atire a primeira pedra . Não se vingue de quem te fez mal, pois sempre tem um propósito na vida, e acredite, um dia esse alguém aprenderá que não há castigo maior do que aquele cuja atitude se volta a si mesmo .
Leia um livro, saia com amigos, ou não leia um livro, ou não saia com amigos, mas, te garanto são esses momentos que farão de voce alguém realmente capaz de dizer : É, eu fui... e, eu sou Feliz ! nada é mais importante do que tirar alguns minutos do seu dia fazendo aquilo que realmente te encanta na vida, não fazer como obrigação, mas sim... fazer aquilo que alimenta sua alma e modifica sua vida . Eu estou feliz... feliz comigo, feliz contigo... feliz, porque quem amo está feliz e isso é simplesmente o que necessito agora para dizer que estou Feliz .
A
inteligência humana é
surpreendente, mas não tem um
único ser sábio na terra que saiba
se manter correto e feliz.
Deus não te castiga por algo errado que você repetidamente faz.
O nome disso não é castigo, é consequência !
Meu coração é uma mistura de Amor com doçura
porque aqui dentro, aqui não cabe amargura
sou pequena para as coisas que não vale a pena.
A mais crua de todas as verdades é que as pessoas querem o que não possuem, por isso, só valorizam quando perdem.
"Se falo pouco é porque o silêncio não me incomoda. Eu gosto mesmo é de ficar ali sentada ao teu lado, ouvir o que você fala, ou apenas sentir a sua respiração... A sua presença sem palavras me basta. Das palavras, eu muitas vezes duvido! Posso duvidar se você disser que me ama, mas vou acreditar se me abraçar. Acredito é no seu olhar, em tudo o que faz ou deixa de fazer. Penso muito! São milhares de pensamentos por segundo, se eu me distrair eles passam e nem percebo. Em fração, sou boa parte sentimento e sentidos (muito além dos cinco). Apaixono-me pelo mais tenro sorriso e não me incomoda que você erre, eu erro! Acho graça nisso tudo...
Raramente vou gastar nosso tempo falando sobre mim, não há muito que se dizer além daquilo que escrevo agora. Você provavelmente nunca vai me conhecer se não sentar aqui do meu lado e tomar um porre de silêncio, se não passar um bom tempo comigo e prestar muita atenção em tudo aquilo que não tenho para dizer! Não sou nada muito além do silêncio, gramaticalmente falando, eu sou elipse! É na pausa entre uma palavra e outra que cabe a respiração e tudo o que há em mim."
O que sinto é honesto só quero que seja feliz mesmo não sendo comigo. Isso me dói, mas se está feliz de que importa o resto?
Olha, eu não sei se as coisas que você fala são verdades, mas, seja como for, me faz muito bem ouvir.
O que então não é o amor?
Senão escolher dar as mãos no meio da multidão?
Entrelaçá-las e descobrir um objetivo único para encontrar no mesmo caminho a vontade de estar.
Entender e aceitar as diferenças com olhos de compaixão e superar todas as pedras.Porque são muitas...
É repousar sobre o colo e encontrar conforto e segurança.
Fazer das palavras coisas grandes na tentativa de alcançar o tamanho do sentimento.
Sentir o cheiro e sorrir junto com a lembrança da presença .E a ausência perder seu significado,deixar de ser, deixar de existir.
E com desejo lembrar do rosto,do sorriso e do jeito ...
Preencher o futuro com o presente recheado de expectativas e sonhos comuns.
É amar pelo simples prazer de amar e não entender exatamente o que te fez sentir assim, desse jeito tão grande.
Porque,quando amamos, buscamos acertar nossos passos,rompemos com esforço só para trilhar, num mesmo espaço, uma vida.
Eu juro que eu não queria precisar do seu carinho, da sua presença, de você comigo pra ser feliz... Mas eu preciso.
Não fica pensando que eu te invejo por eu ter te olhado, querida. Foi só porque coisas feias chamam muita atenção.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber