Fiz de Mim o que Nao Soube
Não tenho mais sangue para derramar.
Não tenho mais suor para meu corpo resfriar.
Não tenho mais lágrimas para chorar.
Sou imortal, sobrevivi a pior dor que o homem pode sentir, que foi te amar sem poder tê-la para mim.
Nossa dor vem da distância entre aquilo que somos e aquilo o que idealizamos ser. Não é a distância que mede o afastamento , mas sim o carácter e suas atitudes.
Eu queria te contar o que sinto em meu coraçao,é algo novo diferente será que é paixao?
Não consigo te contar o que sinto por vocé mas quem sabe um dia coragem eu vou ter
"Eu choro inconsoladamente todas as noites,eu ouço palavras e não as ignoro,eu sinto dores,eu sou humana,e por que eu não posso amar e ser feliz também?"
"Não adianta,ninguém vai entender como me sinto,nenhuma pessoa vai saber,ao menos se for eu,mas como não são idealizam,e acham que é fácil para mim continuar como se não houvesse nada,rindo sem vontade de dia e chorando desesperadamente de noite."
A escola é um lugar de aprendizagem, por isso não deve haver repressão. Lamentavelmente a repressão é a matéria que se ensina nesse local.
Na verdade, não tenho pretensão de ser uma forma identificada, compreendida. Alegro-me em ser um nada. Trata-se de uma alegria triste e confortável no seu desconforto. O nada é disforme. Nesse sentido as possibilidades de existir de modo inadequado, irregular, que apresenta deformação; me tornam infinito. Não tenho dentro nem fora. Os pássaros me acalentam no meu estado de deformidade. O cosmo diz de mim, como também, o singular pássaro que em sua multiplicidade rodopia em um silêncio que berra no vento.
Decisão é como remédio, se você ler a bula toda, você não toma.
Porém os benefícios ou malefícios você só vai sentir depois de tomar!
Em um minuto que você para pra pensar muitas coisas não valem apena. Entretanto outras merecem que esse minuto seja esquecido.
