Fiz de Mim o que Nao Soube
Fiz o errado por achar que seria o certo... Claro, temos que tentar algum dos lado para aprendermos e não repetir o erro. Afinal, não nascemos sabendo de tudo. Todo mundo erra alguma vez ou varias vezes, para que um dia se possa aprender.
Me sinto arrependido pelo que fiz, arrependimento envolvendo medo, medo de descobrirem e me fazerem mal...
Eu vivo perdida, reclamo do calor, mas também reclamo do frio. Penso no que fiz ontem e vivo preocupada com o amanhã.
Mas quando você está aqui, tudo muda. Não me importa se está muito calor ou muito frio, não me importa o ontem e nem o amanhã. O que realmente importa é que estou com você... e é nesse momento que eu me encontro.
E Com Seus Sorrisos Criei Mil Estrelas,
Com Seus Beijos Fiz Mil Expectativas de Vida
Com Suas Mãos Segurei Meu Mundo
E é Com Você Que Quero Seguir Minha Vida. ♥
CONFIANÇA!
Fiz um trato comigo mesma, é simples: - Quando me sentir na escuridão do mundo lá fora.... Acenderei uma luz interna para iluminar meu caminho! Como? Segurando nas mãos de DEUS! Assim todas as luzes da minha cidade acenderão. Minha cidade é minha vida!
"As escolhas que fiz me tornaram o que sou hoje, será que fiz as escolhas certas ?
Será que as escolhas estavam certas e eu tomei as decisões erradas ?
Ou será que tudo estava certo e o meu modo de me expressar atrapalhou tudo?
Bom isso só o futuro dirá."
Às vezes olho pra trás, lembro algumas coisas que fiz e penso que poderia ter feito diferente. uma palavra, um gesto pode mudar seu destino.
alguém tinha que jogar o nosso amor fora,
te fiz livre, te fiz forte, me fiz vilão,
te fiz chorar, e me fiz rir maquiadamente,
para que não houvesse duvidas que serias
capaz de de me odiar, e veja só quem és agora.
Mesmo que não acredites, mesmo que não haja
como mudar os fatos e mesmo que em silencio,
eu sei que ainda te amo.
Eu sinto muito ter te magoado e toda a dor que eu te fiz passar, eu gostaria de poder retirá-la completamente. Eu não sou uma pessoa perfeita, mas eu tento ser o melhor que eu posso ser.
Do meu coração, terreno baldio e alagado,
fiz um cortiço de quartos,
de paredes sujas e teto rachado.
Se um dia alguém me perguntar o que de melhor eu fiz na minha vida vou responder que amei demais todos que passaram por ela.
Você vai lembra de tudo que passamos, daquilo que mais te fiz de bom, das nossa conversas, das nossas brincadeiras, do nosso amor...
E vai recordar tudo como se estivesse acontecendo nesse momento porém, você não pode ser feliz como foi antes, afinal você estragou tudo, acabou com um amor de verdade por causa de uma ilusão, se enganou se iludiu e vai sofrer por isso, quero continuar a caminhar lentamente, até chegar o momento de desatar esse nó que prende o meu coração ao seu.
Te amo e não te quero.
Você até pode ter descoberto o que é o amor, mas nunca se sentirá tão amada como um dia eu te fiz sentir.
Se te fiz algo errado perdoe minhas atitudes e saiba que você é o único amor que quero e tenho medo de viver sem você;
Sinto muito que meu coração fora invadido por tamanho carinho;
E os sentimentos profundos tocam no interior da minha paixão e entendo que você é meu desejo de viver;
Entrego-me de corpo e alma para tê-la junto à mim com as certezas de ter a felicidades;
Já quis te mostrar o encanto do amor, e já quis que caísse no buraco da decepção. Fiz planos pra nós dois, e logo após joguei tudo pelo ar.
Hoje eu reconheço que sempre fiz uma prece pedindo que nosso amor se fortaleça e tenha as devidas honras;
Amores de todas as nações preparam para me ouvir quando gritar o quanto lhe amo;
Estando preparado para amar esse coração sem correntes aberto para que você faça moradia;
“Sabe essas coisas ruins que eu fiz Zé? Essas coisas como, te afastar, te esnobar, te ignorar... Foi só pra te fazer sentir minha falta, só pra você vir atrás de mim, só pra me sentir importante pra você por alguns minutos...”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp