Fiz de Mim o que Nao Soube
Quando o passado nos prende e impede de seguirmos em frente, temos a tendência de não conseguir enxergar o que está a nossa frente, nos trazendo para memórias dolorosas, abrindo feridas que nunca se cicatrizaram. O passado quando se arrasta, mata o presente e a possibilidade de um futuro.
Se não vivermos no “agora” tudo o que nos resta é nada. Passado e futuro são ilusões, um já não mais existe e o outro nem sabemos se irá.
Como é frustante não ter sonhos para realizar, não ter uma profissão para se apaixonar. Como é triste viver assim.
Relacionamento não é uma única conquista. É conquistar todos os dias. Pois ate as mais belas flores definham se não forem cuidadas e regadas todos os dias.
Estou sofrendo em álgebra, materiais e algoritmos. O meu sonho é me formar e ficar rico e não morrer sofrendo aqui"
Senna, Fábio (em momento de sinceridade/reflexão compartilhada durante aula).
O excesso de algumas coisas lhe cegarão os olhos e ausência não deixará que você consiga compreender.
Já que você é capaz de seguir as regras que outros impõem a você, por qual motivo não seguiria as que você se dá?
Não quero você uma Mulher-Maravilha
Quero você assim, apenas mulher...
Uma mulher forte, guerreira e que sabe o que quer.
Mas, quando estiver triste ou com medo, eu estarei aqui para o que der e vier....
Não quero saber das suas falhas e dos seus defeitos.
Porque o que me importa é você por inteiro...
Não quero saber o que falam de ti ou das suas atitudes.
Porque eu conheço e sei da sua luta e das suas virtudes...
Sabe o que eu quero? Quero simplesmente que você seja assim.
Perfeita e única pra mim...
Existem pessoas que abusam da confiança para enganar os outros. Não abuse disso! E tenha coração maduro o suficiente pra falar verdades, porque um dia a casa cai e as mascaras também.
Neste mundo multiface em que vivemos, onde alguns corações não tem espaços em suas gavetas para guardar a essência do amor, da lealdade, do respeito, da dignidade, da honestidade. Você precisa pelo menos acreditar que elas o guarde em algum lugar. Portanto! "Ou o mundo Intimida você, Ou você Intimida o mundo".
"Deves te achar muito especial, o último bombom da caixa."
"Não, não sou especial, acho é que as pessoas hoje em dia não dizem o que sentem nem o demonstram com receio do pensamento alheio ou que essa demonstração seja vista como um acto de fraqueza.
já eu, cheguei a uma fase da minha vida onde talvez esta seja a última chance de tentar ser feliz. Não abafo a minha essência dou-lhe ar, muito ar para respirar, enquanto outros a abafam cruelmente até à morte! Morrendo também eles, inconscientemente. Quem renega a sua essência deixa de viver, passa somente a existir.
O meu maior medo não é morrer, é não viver!
A vida é como uma conta de subtrair, cada dia que passa é menos uma oportunidade aproveitada...não! Não quero a minha vida como uma conta de subtrair! Quero fazer da minha vida uma conta de somar! Somar felicidade, amor, amigos, momentos, sorrisos. E então transformar a minha vida numa conta de dividir.
Dividir momentos, emoções, lágrimas e sorrisos com todos aqueles que amo. Para que no final ao chegar ao meu último dia, possa subtrair tudo isso da minha vida, directamente para o coração. Um coração que se quer cheio a transbordar bons sentimentos, momentos e histórias. Na esperança de que tudo o que fiz, a todos aqueles(as) que amo e me amam, será igual para eles(as) , a muitas e boas recordações!
Quem amamos nunca morre, permanece naquele cantinho no lado esquerdo do peito, guardado a sete chaves onde mais ninguém entra a não sermos nós para matar a saudade. Não passamos disso mesmo, instantes. Tal como uma estrela cadente que cai a uma velocidade vertiginosa, mas não sem antes...deixar um lindo rasto de luz atrás de si..."
Luis Miguel
Na vida se vive melhor aquele que procura ser paciente,que não leva tudo muito a sério e está sempre disposto a perdoar.
novum
Quando o perfume, mesmo já não presente, insiste em permanecer vivo
Quando as lembranças, cada vez mais distantes, se mostram vivas da mesma forma.
O descontentamento impulsiona e encanta ... ao menos ao descontente.
A ignorância humana vem da fonte do óbvio, muitos não acreditam no impossível e para parar de acreditar apenas no que é óbvio, normalmente tem um encontro com o impossível a frente.
Não viva na busca excessiva
pelo dinheiro, pois quando
ganhar, o perderá tentando
conquistar o tempo perdido
Não sei explicar como nem tampouco o porquê.
O tempo tem demonstrado que não é passageiro,
Mas o que senti desde o início por você,
Sempre se tratou de amor verdadeiro.
Como eu posso ficar sem você? se dois dias longe parecem uma eternidade.
Longe eu fico sem saber, como conviver com essa imensa saudade.
Procuro formas e jeitos de contigo falar,
Nem que seja para pelo menos saber sobre o seu dia.
Mesmo com palavras poder te amar.
Mas quando online te encontro, é motivo de alegria.
A expectativa triste que o fim de semana trás,
Se transforma em esperança a medida em poucas horas nos encontraremos.
A segunda-feira é um dias que satisfaz.
E a saudade matamos quando nos vemos.
E te amar é um exercício que tem fortalecido o e nutrido o coração.
Dessa maneira sei e tenho certeza que o meu amor é teu somente.
Não tem dúvida e nem indecisão.
Te amo de corpo, alma e mente...
